Filtros : "Ensino de Química" "IQ-QFL" Removidos: "Administração de Organizações" "Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)" "Polyhedron" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, HISTÓRIA, CIÊNCIA, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves. Explorando interfaces entre a história da ciência e o ensino de química: investigação de livros didáticos e desenvolvimento de estudos de caso em história da química. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/46/tde-28112020-124447/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Porto, P. A. (2013). Explorando interfaces entre a história da ciência e o ensino de química: investigação de livros didáticos e desenvolvimento de estudos de caso em história da química (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/46/tde-28112020-124447/
    • NLM

      Porto PA. Explorando interfaces entre a história da ciência e o ensino de química: investigação de livros didáticos e desenvolvimento de estudos de caso em história da química [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/46/tde-28112020-124447/
    • Vancouver

      Porto PA. Explorando interfaces entre a história da ciência e o ensino de química: investigação de livros didáticos e desenvolvimento de estudos de caso em história da química [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/46/tde-28112020-124447/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024