Paulo Freire, Educação, Divulgação e Museus de Ciências Naturais: relações e tensões (2022)
Source: Cadernos de Sociomuseologia. Unidade: FE
Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARANDINO, Martha e KAUANO, Rafael Vitame e MARTINS, Luciana Conrado. Paulo Freire, Educação, Divulgação e Museus de Ciências Naturais: relações e tensões. Cadernos de Sociomuseologia, v. 63, n. 19, p. 91-103, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36572/csm.2022.vol.63.07. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Marandino, M., Kauano, R. V., & Martins, L. C. (2022). Paulo Freire, Educação, Divulgação e Museus de Ciências Naturais: relações e tensões. Cadernos de Sociomuseologia, 63( 19), 91-103. doi:10.36572/csm.2022.vol.63.07NLM
Marandino M, Kauano RV, Martins LC. Paulo Freire, Educação, Divulgação e Museus de Ciências Naturais: relações e tensões [Internet]. Cadernos de Sociomuseologia. 2022 ;63( 19): 91-103.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.36572/csm.2022.vol.63.07Vancouver
Marandino M, Kauano RV, Martins LC. Paulo Freire, Educação, Divulgação e Museus de Ciências Naturais: relações e tensões [Internet]. Cadernos de Sociomuseologia. 2022 ;63( 19): 91-103.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.36572/csm.2022.vol.63.07