Filtros : "ECA-CAC" "França" Removidos: "Moriguti, Julio Cesar" "Journal de Physique IV" "CEBIMAR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Théâtre Public. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, DIREÇÃO TEATRAL, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Un cas d'école au sud de l'équateur. Théâtre Public, n. 230, p. 80, 2018Tradução . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2018). Un cas d'école au sud de l'équateur. Théâtre Public, ( 230), 80.
    • NLM

      Pupo ML de SB. Un cas d'école au sud de l'équateur. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 80.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Un cas d'école au sud de l'équateur. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 80.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Théâtre Public. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, DIREÇÃO TEATRAL, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio. Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. Génnévilliers: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Araújo, A. (2018). Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. Génnévilliers: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Araújo A. Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 78-79.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Araújo A. Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 78-79.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Radio France International. Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO ELIZABETANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Montagem inovadora de Ricardo III de Shakespeare é ovacionada em Avignon. [Entrevista]. Radio France International. Issy-les-Moulineaux: Radio France International. Disponível em: http://br.rfi.fr/cultura/20150708-montagem-inovadora-de-ricardo-iii-de-shakespeare-e-ovacionada-em-avignon. Acesso em: 04 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2015). Montagem inovadora de Ricardo III de Shakespeare é ovacionada em Avignon. [Entrevista]. Radio France International. Issy-les-Moulineaux: Radio France International. Recuperado de http://br.rfi.fr/cultura/20150708-montagem-inovadora-de-ricardo-iii-de-shakespeare-e-ovacionada-em-avignon
    • NLM

      Pupo ML de SB. Montagem inovadora de Ricardo III de Shakespeare é ovacionada em Avignon. [Entrevista] [Internet]. Radio France International. 2015 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://br.rfi.fr/cultura/20150708-montagem-inovadora-de-ricardo-iii-de-shakespeare-e-ovacionada-em-avignon
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Montagem inovadora de Ricardo III de Shakespeare é ovacionada em Avignon. [Entrevista] [Internet]. Radio France International. 2015 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://br.rfi.fr/cultura/20150708-montagem-inovadora-de-ricardo-iii-de-shakespeare-e-ovacionada-em-avignon
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Le thèâtre brésilien et l'anti-théâtralité. Tradução . Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence, 2015. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2015). Le thèâtre brésilien et l'anti-théâtralité. In . Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence.
    • NLM

      Ramos LF. Le thèâtre brésilien et l'anti-théâtralité. Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence; 2015. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Ramos LF. Le thèâtre brésilien et l'anti-théâtralité. Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence; 2015. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sílvia. Cartographie du théâtre brésilien contemporain. Tradução . Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence, 2015. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, S. (2015). Cartographie du théâtre brésilien contemporain. In . Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence.
    • NLM

      Fernandes S. Cartographie du théâtre brésilien contemporain. Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence; 2015. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Fernandes S. Cartographie du théâtre brésilien contemporain. Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence; 2015. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: GRUPOS TEATRAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio. Le grupo Teatro da Vertigem.. [Entrevista a Jean-Jacques Mutin]. Tradução . Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence, 2015. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Araújo, A. (2015). Le grupo Teatro da Vertigem.. [Entrevista a Jean-Jacques Mutin]. In . Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence.
    • NLM

      Araújo A. Le grupo Teatro da Vertigem.. [Entrevista a Jean-Jacques Mutin]. Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence; 2015. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Araújo A. Le grupo Teatro da Vertigem.. [Entrevista a Jean-Jacques Mutin]. Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence; 2015. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, ETNOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPANHIAS TEATRAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Thais Lima. Moi et l'autre: entre le théâtre et l'ethnographie. Tradução . Besançon: Les Solitaires Intempestifs, 2015. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Santos, M. T. L. (2015). Moi et l'autre: entre le théâtre et l'ethnographie. In . Besançon: Les Solitaires Intempestifs.
    • NLM

      Santos MTL. Moi et l'autre: entre le théâtre et l'ethnographie. Besançon: Les Solitaires Intempestifs; 2015. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Santos MTL. Moi et l'autre: entre le théâtre et l'ethnographie. Besançon: Les Solitaires Intempestifs; 2015. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, DIREÇÃO TEATRAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio e GONZALES, Nicolas. Concevoir la direction d'acteurs au coeur du processus collaboratif du Teatro da Vertigem, Brésil. Tradução . Besançon: Les Solitaires Intempestifs, 2015. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Araújo, A., & Gonzales, N. (2015). Concevoir la direction d'acteurs au coeur du processus collaboratif du Teatro da Vertigem, Brésil. In . Besançon: Les Solitaires Intempestifs.
    • NLM

      Araújo A, Gonzales N. Concevoir la direction d'acteurs au coeur du processus collaboratif du Teatro da Vertigem, Brésil. Besançon: Les Solitaires Intempestifs; 2015. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Araújo A, Gonzales N. Concevoir la direction d'acteurs au coeur du processus collaboratif du Teatro da Vertigem, Brésil. Besançon: Les Solitaires Intempestifs; 2015. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (ESTUDO E ENSINO), GRUPOS TEATRAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORJAZ, Cibele. Cibele Forjaz, apprendre des autres pour soi.. [Entrevista a Sílvia Fernandes e Margaux Borel]. Tradução . Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence, 2015. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Forjaz, C. (2015). Cibele Forjaz, apprendre des autres pour soi.. [Entrevista a Sílvia Fernandes e Margaux Borel]. In . Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence.
    • NLM

      Forjaz C. Cibele Forjaz, apprendre des autres pour soi.. [Entrevista a Sílvia Fernandes e Margaux Borel]. Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence; 2015. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Forjaz C. Cibele Forjaz, apprendre des autres pour soi.. [Entrevista a Sílvia Fernandes e Margaux Borel]. Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence; 2015. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: GRUPOS TEATRAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Le théâtre de groupe. Tradução . Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence, 2015. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2015). Le théâtre de groupe. In . Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence.
    • NLM

      Pupo ML de SB. Le théâtre de groupe. Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence; 2015. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Le théâtre de groupe. Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence; 2015. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), GRUPOS TEATRAIS, TEATRO (REPRESENTAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Théâtres brésiliens: manifestes, mises en scène, dispositifs. . Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Théâtres brésiliens: manifestes, mises en scène, dispositifs. (2015). Théâtres brésiliens: manifestes, mises en scène, dispositifs. Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence.
    • NLM

      Théâtres brésiliens: manifestes, mises en scène, dispositifs. 2015 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Théâtres brésiliens: manifestes, mises en scène, dispositifs. 2015 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: GRUPOS TEATRAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Sérgio de. De Brecht et de ses épigones aux luttes de Sege de Carvalho. [Entrevista a Ina Camargo Costa]. Tradução . Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence, 2015. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, S. de. (2015). De Brecht et de ses épigones aux luttes de Sege de Carvalho. [Entrevista a Ina Camargo Costa]. In . Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence.
    • NLM

      Carvalho S de. De Brecht et de ses épigones aux luttes de Sege de Carvalho. [Entrevista a Ina Camargo Costa]. Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence; 2015. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Carvalho S de. De Brecht et de ses épigones aux luttes de Sege de Carvalho. [Entrevista a Ina Camargo Costa]. Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence; 2015. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Telex Danse. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTINHO, Eduardo Tessari. Surtout ne pas rester isolé. Telex Danse, v. 56, p. 10-11, 1993Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000851125.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Coutinho, E. T. (1993). Surtout ne pas rester isolé. Telex Danse, 56, 10-11. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000851125.pdf
    • NLM

      Coutinho ET. Surtout ne pas rester isolé [Internet]. Telex Danse. 1993 ; 56 10-11.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000851125.pdf
    • Vancouver

      Coutinho ET. Surtout ne pas rester isolé [Internet]. Telex Danse. 1993 ; 56 10-11.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000851125.pdf
  • Fonte: Théâtre public. Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALDI, Sábato Antônio. Jorge Andrade et l'eveil de la conscience autochtone. Théâtre public, n. 107-108, p. 121-123, 1992Tradução . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Magaldi, S. A. (1992). Jorge Andrade et l'eveil de la conscience autochtone. Théâtre public, ( 107-108), 121-123.
    • NLM

      Magaldi SA. Jorge Andrade et l'eveil de la conscience autochtone. Théâtre public. 1992 ;( 107-108): 121-123.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Magaldi SA. Jorge Andrade et l'eveil de la conscience autochtone. Théâtre public. 1992 ;( 107-108): 121-123.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO (CONGRESSOS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALDI, Sábato Antônio. A exploração do espaço cênico no teatro brasileiro moderno. . Marselha: Publications da l'Université de Provence. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 1991
    • APA

      Magaldi, S. A. (1991). A exploração do espaço cênico no teatro brasileiro moderno. Marselha: Publications da l'Université de Provence.
    • NLM

      Magaldi SA. A exploração do espaço cênico no teatro brasileiro moderno. 1991 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Magaldi SA. A exploração do espaço cênico no teatro brasileiro moderno. 1991 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO POLÍTICO, TEATRO POPULAR, COMPANHIAS TEATRAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALDI, Sábato Antônio. Interview de Sábato Magaldi (I). Tradução . Aix-en-Provence: Université de Provence, 1991. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Magaldi, S. A. (1991). Interview de Sábato Magaldi (I). In . Aix-en-Provence: Université de Provence.
    • NLM

      Magaldi SA. Interview de Sábato Magaldi (I). Aix-en-Provence: Université de Provence; 1991. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Magaldi SA. Interview de Sábato Magaldi (I). Aix-en-Provence: Université de Provence; 1991. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO POLÍTICO, TEATRO POPULAR, COMPANHIAS TEATRAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALDI, Sábato Antônio. Interview de Sábato Magaldi (II). Tradução . Aix-en-Provence: Universite de Provence, 1991. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Magaldi, S. A. (1991). Interview de Sábato Magaldi (II). In . Aix-en-Provence: Universite de Provence.
    • NLM

      Magaldi SA. Interview de Sábato Magaldi (II). Aix-en-Provence: Universite de Provence; 1991. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Magaldi SA. Interview de Sábato Magaldi (II). Aix-en-Provence: Universite de Provence; 1991. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Le Theatre Latino-Americain: Tradition et Innovation. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALDI, Sábato Antônio. Avec la tenue des .. [Prefácio]. Le Theatre Latino-Americain: Tradition et Innovation. Aix-en-Provence: Université de Provence. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000833565.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024. , 1991
    • APA

      Magaldi, S. A. (1991). Avec la tenue des .. [Prefácio]. Le Theatre Latino-Americain: Tradition et Innovation. Aix-en-Provence: Université de Provence. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000833565.pdf
    • NLM

      Magaldi SA. Avec la tenue des .. [Prefácio] [Internet]. Le Theatre Latino-Americain: Tradition et Innovation. 1991 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000833565.pdf
    • Vancouver

      Magaldi SA. Avec la tenue des .. [Prefácio] [Internet]. Le Theatre Latino-Americain: Tradition et Innovation. 1991 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000833565.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALDI, Sábato Antônio. Le titre de cet ouvrage .. [Prefácio]. . Aix-en-Provence: Universite de Provence. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 1991
    • APA

      Magaldi, S. A. (1991). Le titre de cet ouvrage .. [Prefácio]. Aix-en-Provence: Universite de Provence.
    • NLM

      Magaldi SA. Le titre de cet ouvrage .. [Prefácio]. 1991 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Magaldi SA. Le titre de cet ouvrage .. [Prefácio]. 1991 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Experimentation et Tradition: Theatre Latino-American. Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, A. S. Importancia da ead para o moderno teatro brasileiro. Experimentation et Tradition: Theatre Latino-American. Tradução . Aix-en-Provence: Universite de Provence, 1991. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. S. (1991). Importancia da ead para o moderno teatro brasileiro. In Experimentation et Tradition: Theatre Latino-American. Aix-en-Provence: Universite de Provence.
    • NLM

      Silva AS. Importancia da ead para o moderno teatro brasileiro. In: Experimentation et Tradition: Theatre Latino-American. Aix-en-Provence: Universite de Provence; 1991. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Silva AS. Importancia da ead para o moderno teatro brasileiro. In: Experimentation et Tradition: Theatre Latino-American. Aix-en-Provence: Universite de Provence; 1991. [citado 2024 ago. 04 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024