Subjects: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, PROCESSOS COGNITIVOS, PSICOLOGIA COGNITIVA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Carlos Eduardo. Resolução de problemas em nomos v.3.1: desempenho edutivo como função do grau de dificuldade das regras, de seu número de referentes, de sua posição na seqüência e do número de oportunidades de edução. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 01 jul. 2024.APA
Costa, C. E. (1997). Resolução de problemas em nomos v.3.1: desempenho edutivo como função do grau de dificuldade das regras, de seu número de referentes, de sua posição na seqüência e do número de oportunidades de edução (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Costa CE. Resolução de problemas em nomos v.3.1: desempenho edutivo como função do grau de dificuldade das regras, de seu número de referentes, de sua posição na seqüência e do número de oportunidades de edução. 1997 ;[citado 2024 jul. 01 ]Vancouver
Costa CE. Resolução de problemas em nomos v.3.1: desempenho edutivo como função do grau de dificuldade das regras, de seu número de referentes, de sua posição na seqüência e do número de oportunidades de edução. 1997 ;[citado 2024 jul. 01 ]