Filtros : "ARTES CENICAS" "Garcia, Silvana" Removidos: "BIOQUÍMICA" "POLÍTICA" "1947" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), GRUPOS TEATRAIS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGIOLO, Luciana Cristina. La Candelaria: a criação coletiva como caminho para desenvolvimento de uma dramaturgia nacional. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Magiolo, L. C. (2005). La Candelaria: a criação coletiva como caminho para desenvolvimento de uma dramaturgia nacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Magiolo LC. La Candelaria: a criação coletiva como caminho para desenvolvimento de uma dramaturgia nacional. 2005 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Magiolo LC. La Candelaria: a criação coletiva como caminho para desenvolvimento de uma dramaturgia nacional. 2005 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DRAMATURGIA, TEATRO, TEORIA TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Cassio Pires de. Do drama ao fragmento: a questão da forma na dramaturgia contemporânea em São Paulo. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Freitas, C. P. de. (2005). Do drama ao fragmento: a questão da forma na dramaturgia contemporânea em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Freitas CP de. Do drama ao fragmento: a questão da forma na dramaturgia contemporânea em São Paulo. 2005 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Freitas CP de. Do drama ao fragmento: a questão da forma na dramaturgia contemporânea em São Paulo. 2005 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERSONAGENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTULUZZI, Simone. As personagens em "Les Nègres" de Jean Genet. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Bortuluzzi, S. (2005). As personagens em "Les Nègres" de Jean Genet (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bortuluzzi S. As personagens em "Les Nègres" de Jean Genet. 2005 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Bortuluzzi S. As personagens em "Les Nègres" de Jean Genet. 2005 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: CENOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Sandra Aparecida de Paula. Flávio Império: identidade expressiva na direção de labirinto. Uma reconstituição virtual. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-29062015-124157/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Mantovani, S. A. de P. (2004). Flávio Império: identidade expressiva na direção de labirinto. Uma reconstituição virtual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-29062015-124157/
    • NLM

      Mantovani SA de P. Flávio Império: identidade expressiva na direção de labirinto. Uma reconstituição virtual [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-29062015-124157/
    • Vancouver

      Mantovani SA de P. Flávio Império: identidade expressiva na direção de labirinto. Uma reconstituição virtual [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-29062015-124157/
  • Source: O teatro transcendente. Unidade: ECA

    Subjects: TEATROS (PRODUÇÃO), ESPAÇO CÊNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Silvana. Crônica de um teatro abundante. O teatro transcendente, v. 13, n. 13, p. 30-32, 2004Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001801234.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Garcia, S. (2004). Crônica de um teatro abundante. O teatro transcendente, 13( 13), 30-32. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001801234.pdf
    • NLM

      Garcia S. Crônica de um teatro abundante [Internet]. O teatro transcendente. 2004 ; 13( 13): 30-32.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001801234.pdf
    • Vancouver

      Garcia S. Crônica de um teatro abundante [Internet]. O teatro transcendente. 2004 ; 13( 13): 30-32.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001801234.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIRCO-TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Daniele e PIMENTA, Antenor. Antenor Pimenta e o Circo-Teatro Rosário: uma história do circo-teatro no Brasil. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Pimenta, D., & Pimenta, A. (2003). Antenor Pimenta e o Circo-Teatro Rosário: uma história do circo-teatro no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pimenta D, Pimenta A. Antenor Pimenta e o Circo-Teatro Rosário: uma história do circo-teatro no Brasil. 2003 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Pimenta D, Pimenta A. Antenor Pimenta e o Circo-Teatro Rosário: uma história do circo-teatro no Brasil. 2003 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: FUTURISMO, ARTES, DRAMATURGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D´AGOSTINHO, Vera Maria. Nas asas de um ícaro mecânico: a libertação da palavra na dramaturgia da síntese futurista. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      D´Agostinho, V. M. (2002). Nas asas de um ícaro mecânico: a libertação da palavra na dramaturgia da síntese futurista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      D´Agostinho VM. Nas asas de um ícaro mecânico: a libertação da palavra na dramaturgia da síntese futurista. 2002 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      D´Agostinho VM. Nas asas de um ícaro mecânico: a libertação da palavra na dramaturgia da síntese futurista. 2002 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO DE VANGUARDA, TEATRO POLÍTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Silvana. Trombetas de Jericó: estética e politica no teatro das vanguardas históricas. 1992. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Garcia, S. (1992). Trombetas de Jericó: estética e politica no teatro das vanguardas históricas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Garcia S. Trombetas de Jericó: estética e politica no teatro das vanguardas históricas. 1992 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Garcia S. Trombetas de Jericó: estética e politica no teatro das vanguardas históricas. 1992 ;[citado 2024 jul. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024