Análise da abrangência de metodologias de modelagem de empresas (2002)
Source: Resumo. Conference titles: Encontro Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração. Unidade: EESC
Assunto: EMPRESAS (MODELAGEM)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBALHO, Sanderson César Macêdo e ROZENFELD, Henrique e AMARAL, Daniel Capaldo. Análise da abrangência de metodologias de modelagem de empresas. 2002, Anais.. Salvador: ANPAD, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b56575d7-fdc8-4d5a-a83b-1d789c7b2850/PROD_000615_SYSNO_1291173.pdf. Acesso em: 29 jul. 2024.APA
Barbalho, S. C. M., Rozenfeld, H., & Amaral, D. C. (2002). Análise da abrangência de metodologias de modelagem de empresas. In Resumo. Salvador: ANPAD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b56575d7-fdc8-4d5a-a83b-1d789c7b2850/PROD_000615_SYSNO_1291173.pdfNLM
Barbalho SCM, Rozenfeld H, Amaral DC. Análise da abrangência de metodologias de modelagem de empresas [Internet]. Resumo. 2002 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b56575d7-fdc8-4d5a-a83b-1d789c7b2850/PROD_000615_SYSNO_1291173.pdfVancouver
Barbalho SCM, Rozenfeld H, Amaral DC. Análise da abrangência de metodologias de modelagem de empresas [Internet]. Resumo. 2002 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b56575d7-fdc8-4d5a-a83b-1d789c7b2850/PROD_000615_SYSNO_1291173.pdf