Filtros : "Mariotti, Flora" "2021" "Financiamento PUB-USP" Removidos: "IFSC028" "EPIDEMIOLOGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .... Conference titles: Encontro Nacional das Licenciaturas - ENALIC. Unidade: ESALQ

    Subjects: BIOLOGIA, DESINFORMAÇÃO, ENSINO MÉDIO, MENSTRUAÇÃO, SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ana Luisa Ramos de e MARIOTTI, Flora e BONZANINI, Taitiâny. Discussões sobre pobreza menstrual em sala de aula: utilizando a ciência contra a desinformação. 2021, Anais.. Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84702. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. L. R. de, Mariotti, F., & Bonzanini, T. (2021). Discussões sobre pobreza menstrual em sala de aula: utilizando a ciência contra a desinformação. In Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais ... Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84702
    • NLM

      Oliveira ALR de, Mariotti F, Bonzanini T. Discussões sobre pobreza menstrual em sala de aula: utilizando a ciência contra a desinformação [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84702
    • Vancouver

      Oliveira ALR de, Mariotti F, Bonzanini T. Discussões sobre pobreza menstrual em sala de aula: utilizando a ciência contra a desinformação [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84702

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024