Filtros : "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" "KIKUCHI, LUZIA MAYA" "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIKUCHI, Luzia Maya. A Teoria dos Campos Conceituais e a análise dos invariantes operatórios no conteúdo de álgebra. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-164025/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Kikuchi, L. M. (2019). A Teoria dos Campos Conceituais e a análise dos invariantes operatórios no conteúdo de álgebra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-164025/
    • NLM

      Kikuchi LM. A Teoria dos Campos Conceituais e a análise dos invariantes operatórios no conteúdo de álgebra [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-164025/
    • Vancouver

      Kikuchi LM. A Teoria dos Campos Conceituais e a análise dos invariantes operatórios no conteúdo de álgebra [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-164025/
  • Unidade: FE

    Subjects: ÁLGEBRA (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIKUCHI, Luzia Maya. Obstáculos à aprendizagem de conceitos algébricos no ensino fundamental: uma aproximação entre os obstáculos epistemológicos e a teoria dos campos conceituais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102012-131046/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Kikuchi, L. M. (2012). Obstáculos à aprendizagem de conceitos algébricos no ensino fundamental: uma aproximação entre os obstáculos epistemológicos e a teoria dos campos conceituais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102012-131046/
    • NLM

      Kikuchi LM. Obstáculos à aprendizagem de conceitos algébricos no ensino fundamental: uma aproximação entre os obstáculos epistemológicos e a teoria dos campos conceituais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102012-131046/
    • Vancouver

      Kikuchi LM. Obstáculos à aprendizagem de conceitos algébricos no ensino fundamental: uma aproximação entre os obstáculos epistemológicos e a teoria dos campos conceituais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102012-131046/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024