Fonte: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EERP
Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Daniela Miranda et al. Influência do ambiente virtual de aprendizagem no desempenho acadêmico de estudantes de enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, v. 35, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO0247345. Acesso em: 02 jul. 2024.APA
Ferreira, D. M., Oliveira, J. L. de, Barbosa, N. G., Lettiere-Viana, A., Zanetti, A. C. G., & Souza, J. de. (2022). Influência do ambiente virtual de aprendizagem no desempenho acadêmico de estudantes de enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, 35. doi:10.37689/acta-ape/2022AO0247345NLM
Ferreira DM, Oliveira JL de, Barbosa NG, Lettiere-Viana A, Zanetti ACG, Souza J de. Influência do ambiente virtual de aprendizagem no desempenho acadêmico de estudantes de enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2022 ; 35[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO0247345Vancouver
Ferreira DM, Oliveira JL de, Barbosa NG, Lettiere-Viana A, Zanetti ACG, Souza J de. Influência do ambiente virtual de aprendizagem no desempenho acadêmico de estudantes de enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2022 ; 35[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO0247345