Pedologia de Vigotski e a abordagem multirreferencial: aproximações (2018)
Source: Interamerican Journal of Psychology. Unidade: IP
Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, EPISTEMOLOGIA
ABNT
MARTINS, Joao Batista e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Pedologia de Vigotski e a abordagem multirreferencial: aproximações. Interamerican Journal of Psychology, v. 52, n. 3, p. 295-305, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30849/rip%20ijp.v52i3.333. Acesso em: 09 jul. 2024.APA
Martins, J. B., & Souza, M. P. R. de. (2018). Pedologia de Vigotski e a abordagem multirreferencial: aproximações. Interamerican Journal of Psychology, 52( 3), 295-305. doi:10.30849/rip%20ijp.v52i3.333NLM
Martins JB, Souza MPR de. Pedologia de Vigotski e a abordagem multirreferencial: aproximações [Internet]. Interamerican Journal of Psychology. 2018 ; 52( 3): 295-305.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.30849/rip%20ijp.v52i3.333Vancouver
Martins JB, Souza MPR de. Pedologia de Vigotski e a abordagem multirreferencial: aproximações [Internet]. Interamerican Journal of Psychology. 2018 ; 52( 3): 295-305.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.30849/rip%20ijp.v52i3.333