Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRARI, Maria Aparecida. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 11 jul. 2024.APA
Ferrari, M. A. (2017). Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Ferrari MA. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017 ;[citado 2024 jul. 11 ]Vancouver
Ferrari MA. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017 ;[citado 2024 jul. 11 ]