Filtros : "Teoria, Ensino e Aprendizagem" "ARTES CENICAS" Removidos: "ELETROQUÍMICA" "IDOSOS" "1985" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), ADOLESCÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Aparecida Regina dos. Pela presença do corpo na escola: uma experiência de trabalho interdisciplinar entre arte e educação física. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022016-150304/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Santos, A. R. dos. (2015). Pela presença do corpo na escola: uma experiência de trabalho interdisciplinar entre arte e educação física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022016-150304/
    • NLM

      Santos AR dos. Pela presença do corpo na escola: uma experiência de trabalho interdisciplinar entre arte e educação física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022016-150304/
    • Vancouver

      Santos AR dos. Pela presença do corpo na escola: uma experiência de trabalho interdisciplinar entre arte e educação física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022016-150304/
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, ARTES (FESTIVAL), ARTE-EDUCAÇÃO, HISTÓRIA (EDUCAÇÃO), HISTÓRIA DA ARTE (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINERINI NETO, José. Educação nas Bienais de Arte de São Paulo: dos cursos do MAM ao Educativo Permanente . 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-01122014-161256/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Minerini Neto, J. (2014). Educação nas Bienais de Arte de São Paulo: dos cursos do MAM ao Educativo Permanente  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-01122014-161256/
    • NLM

      Minerini Neto J. Educação nas Bienais de Arte de São Paulo: dos cursos do MAM ao Educativo Permanente  [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-01122014-161256/
    • Vancouver

      Minerini Neto J. Educação nas Bienais de Arte de São Paulo: dos cursos do MAM ao Educativo Permanente  [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-01122014-161256/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES NA ARTE, FEMINISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Lina Alves. Estratégias desconstrutivas: a crítica feminista da representação. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-07022014-162537/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Arruda, L. A. (2013). Estratégias desconstrutivas: a crítica feminista da representação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-07022014-162537/
    • NLM

      Arruda LA. Estratégias desconstrutivas: a crítica feminista da representação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-07022014-162537/
    • Vancouver

      Arruda LA. Estratégias desconstrutivas: a crítica feminista da representação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-07022014-162537/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024