Filtros : "FEA-EAD" "FEARP-RAD" Removidos: "Almeida, Fernando Carvalho de" "CAMARGO JÚNIOR, ALCEU SALLES" "Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidades: IB, EP, IQ, ICB, FEARP, FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, UNIVERSIDADE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Antonio Carlos et al. Inovação: o ingrediente que desafia as universidades. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/inovacao-o-ingrediente-que-desafia-as-universidades/. Acesso em: 07 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Marques, A. C., Meneghini, J. R., Catalani, L. H., Alário Junior, D., Ferreira, L. C. de S., Porto, G. S., et al. (2019). Inovação: o ingrediente que desafia as universidades. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/inovacao-o-ingrediente-que-desafia-as-universidades/
    • NLM

      Marques AC, Meneghini JR, Catalani LH, Alário Junior D, Ferreira LC de S, Porto GS, Bismarchi LF, Hotta CT, Oliveira Junior M de M. Inovação: o ingrediente que desafia as universidades [Internet]. Jornal da USP. 2019 ; 1-7.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/inovacao-o-ingrediente-que-desafia-as-universidades/
    • Vancouver

      Marques AC, Meneghini JR, Catalani LH, Alário Junior D, Ferreira LC de S, Porto GS, Bismarchi LF, Hotta CT, Oliveira Junior M de M. Inovação: o ingrediente que desafia as universidades [Internet]. Jornal da USP. 2019 ; 1-7.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/inovacao-o-ingrediente-que-desafia-as-universidades/
  • Source: International Journal of Business Innovation and Research. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: EMPREENDEDOR, INCUBADORA DE EMPRESAS, MODELO DE NEGÓCIO, PERCEPÇÃO, TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luisa Margarida Cagica e VIANA, Adriana Backx Noronha e GALINA, Simone Vasconcelos Ribeiro. Entrepreneurs' perceptions of business incubator services in Brazil and Portugal. International Journal of Business Innovation and Research, v. 19, n. 1, p. 80-100, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJBIR.2019.099753. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. M. C., Viana, A. B. N., & Galina, S. V. R. (2019). Entrepreneurs' perceptions of business incubator services in Brazil and Portugal. International Journal of Business Innovation and Research, 19( 1), 80-100. doi:10.1504/IJBIR.2019.099753
    • NLM

      Carvalho LMC, Viana ABN, Galina SVR. Entrepreneurs' perceptions of business incubator services in Brazil and Portugal [Internet]. International Journal of Business Innovation and Research. 2019 ; 19( 1): 80-100.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJBIR.2019.099753
    • Vancouver

      Carvalho LMC, Viana ABN, Galina SVR. Entrepreneurs' perceptions of business incubator services in Brazil and Portugal [Internet]. International Journal of Business Innovation and Research. 2019 ; 19( 1): 80-100.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJBIR.2019.099753
  • Source: Journal of Brand Management. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, v. 25, p. 119-132, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Giraldi, J. de M. E., Borini, F. M., Maclennan, M. L. F., Crescitelli, E., & Polo, E. F. (2018). In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, 25, 119-132. doi:10.1057/s41262-017-0062-4
    • NLM

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand [Internet]. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4
    • Vancouver

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand [Internet]. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4
  • Source: RENI - Revista de Empreendedorismo, Negócio e Inovação. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, FINANCIAMENTO BANCÁRIO, CRÉDITO BANCÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRAUTER, Elizabeth e SOUSA, Almir Ferreira de e FAGA, Dariane Reis. As micro, pequenas e médias empresas e o financiamento bancário. RENI - Revista de Empreendedorismo, Negócio e Inovação, v. 1, n. 1, p. 81-90, 2016Tradução . . Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Krauter, E., Sousa, A. F. de, & Faga, D. R. (2016). As micro, pequenas e médias empresas e o financiamento bancário. RENI - Revista de Empreendedorismo, Negócio e Inovação, 1( 1), 81-90.
    • NLM

      Krauter E, Sousa AF de, Faga DR. As micro, pequenas e médias empresas e o financiamento bancário. RENI - Revista de Empreendedorismo, Negócio e Inovação. 2016 ; 1( 1): 81-90.[citado 2024 jul. 07 ]
    • Vancouver

      Krauter E, Sousa AF de, Faga DR. As micro, pequenas e médias empresas e o financiamento bancário. RENI - Revista de Empreendedorismo, Negócio e Inovação. 2016 ; 1( 1): 81-90.[citado 2024 jul. 07 ]
  • Source: Empreendedorismo e pequenas empresas : novos contextos e novas configurações. Conference titles: Encontro de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - EGEPE. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: FINANÇAS DAS EMPRESAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, CRÉDITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRAUTER, Elizabeth e SOUSA, Almir Ferreira de. Um estudo sobre o financiamento nas micro, pequenas e médias empresas no Estado de São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo: ANEGEPE, 2016. . Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Krauter, E., & Sousa, A. F. de. (2016). Um estudo sobre o financiamento nas micro, pequenas e médias empresas no Estado de São Paulo. In Empreendedorismo e pequenas empresas : novos contextos e novas configurações. São Paulo: ANEGEPE.
    • NLM

      Krauter E, Sousa AF de. Um estudo sobre o financiamento nas micro, pequenas e médias empresas no Estado de São Paulo. Empreendedorismo e pequenas empresas : novos contextos e novas configurações. 2016 ;[citado 2024 jul. 07 ]
    • Vancouver

      Krauter E, Sousa AF de. Um estudo sobre o financiamento nas micro, pequenas e médias empresas no Estado de São Paulo. Empreendedorismo e pequenas empresas : novos contextos e novas configurações. 2016 ;[citado 2024 jul. 07 ]
  • Source: Gestão de sistemas de agronegócios. Unidades: FEA, FEARP

    Assunto: AGRONEGÓCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZYLBERSZTAJN, Decio e GIORDANO, Samuel Ribeiro. Coordenação e governança de sistemas agroindustriais. Gestão de sistemas de agronegócios. Tradução . São Paulo: Atlas, 2015. . . Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Zylbersztajn, D., & Giordano, S. R. (2015). Coordenação e governança de sistemas agroindustriais. In Gestão de sistemas de agronegócios. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Zylbersztajn D, Giordano SR. Coordenação e governança de sistemas agroindustriais. In: Gestão de sistemas de agronegócios. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 jul. 07 ]
    • Vancouver

      Zylbersztajn D, Giordano SR. Coordenação e governança de sistemas agroindustriais. In: Gestão de sistemas de agronegócios. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 jul. 07 ]
  • Unidades: FEA, FEARP

    Assunto: AGRONEGÓCIO (ADMINISTRAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Gestão de sistemas de agronegócios. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 07 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Gestão de sistemas de agronegócios. (2015). Gestão de sistemas de agronegócios. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Gestão de sistemas de agronegócios. 2015 ;[citado 2024 jul. 07 ]
    • Vancouver

      Gestão de sistemas de agronegócios. 2015 ;[citado 2024 jul. 07 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso UFABC de Empreendedorismo. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, FINANCIAMENTO BANCÁRIO, CRÉDITO BANCÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRAUTER, Elizabeth e SOUSA, Almir Ferreira de e CASTANHEIRA, Dariane Reis Fraga. As micro, pequenas e médias empresas e o financiamento bancário. 2015, Anais.. Santo André: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0BzysH9XL2Z2TV2xEYk1IdTJFMG8/view?pref=2&pli=1. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Krauter, E., Sousa, A. F. de, & Castanheira, D. R. F. (2015). As micro, pequenas e médias empresas e o financiamento bancário. In Anais. Santo André: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0BzysH9XL2Z2TV2xEYk1IdTJFMG8/view?pref=2&pli=1
    • NLM

      Krauter E, Sousa AF de, Castanheira DRF. As micro, pequenas e médias empresas e o financiamento bancário [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BzysH9XL2Z2TV2xEYk1IdTJFMG8/view?pref=2&pli=1
    • Vancouver

      Krauter E, Sousa AF de, Castanheira DRF. As micro, pequenas e médias empresas e o financiamento bancário [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BzysH9XL2Z2TV2xEYk1IdTJFMG8/view?pref=2&pli=1
  • Source: Journal of Technology Management & Innovation. Unidades: FEA, FEARP

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADES, Cely et al. Implementing open innovation: the case of Natura, IBM and Siemens. Journal of Technology Management & Innovation, v. 8, p. 12-24, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.jotmi.org/index.php/GT/article/view/1249/801. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Ades, C., Figliori, A., Sbragia, R., Porto, G. S., Plonski, G. A., & Celadon, K. (2013). Implementing open innovation: the case of Natura, IBM and Siemens. Journal of Technology Management & Innovation, 8, 12-24. Recuperado de http://www.jotmi.org/index.php/GT/article/view/1249/801
    • NLM

      Ades C, Figliori A, Sbragia R, Porto GS, Plonski GA, Celadon K. Implementing open innovation: the case of Natura, IBM and Siemens [Internet]. Journal of Technology Management & Innovation. 2013 ; 8 12-24.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.jotmi.org/index.php/GT/article/view/1249/801
    • Vancouver

      Ades C, Figliori A, Sbragia R, Porto GS, Plonski GA, Celadon K. Implementing open innovation: the case of Natura, IBM and Siemens [Internet]. Journal of Technology Management & Innovation. 2013 ; 8 12-24.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.jotmi.org/index.php/GT/article/view/1249/801
  • Source: Journal of Modern Accounting and Auditing. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: FINANÇAS DAS EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRAUTER, Elizabeth e SOUSA, Almir Ferreira de. Executive compensation and corporate financial performance: empirical evidences on Brazilian industrial companies. Journal of Modern Accounting and Auditing, v. 9, n. 5, p. 650-661, 2013Tradução . . Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Krauter, E., & Sousa, A. F. de. (2013). Executive compensation and corporate financial performance: empirical evidences on Brazilian industrial companies. Journal of Modern Accounting and Auditing, 9( 5), 650-661.
    • NLM

      Krauter E, Sousa AF de. Executive compensation and corporate financial performance: empirical evidences on Brazilian industrial companies. Journal of Modern Accounting and Auditing. 2013 ; 9( 5): 650-661.[citado 2024 jul. 07 ]
    • Vancouver

      Krauter E, Sousa AF de. Executive compensation and corporate financial performance: empirical evidences on Brazilian industrial companies. Journal of Modern Accounting and Auditing. 2013 ; 9( 5): 650-661.[citado 2024 jul. 07 ]
  • Source: International Journal of Business Administration. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: TURISMO, TURISMO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CRESCITELLI, Edson. The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market. International Journal of Business Administration, v. 4, n. 1, p. 13-22, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., Giraldi, J. de M. E., & Crescitelli, E. (2013). The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market. International Journal of Business Administration, 4( 1), 13-22. Recuperado de http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Crescitelli E. The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market [Internet]. International Journal of Business Administration. 2013 ;4( 1): 13-22.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Crescitelli E. The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market [Internet]. International Journal of Business Administration. 2013 ;4( 1): 13-22.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247
  • Source: International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. Unidades: FEA, FEARP

    Assunto: COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Júlio Araújo Carneiro da et al. Buyers, trust perceptions on electronic commerce: an inter-temporal perspective. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, v. No/Dec. 2012, n. 6, p. 220-225, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=24062012.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Cunha, J. A. C. da, Corrêa, H. L., Passador, J. L., & Araújo, D. E. R. A. de. (2012). Buyers, trust perceptions on electronic commerce: an inter-temporal perspective. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, No/Dec. 2012( 6), 220-225. Recuperado de http://www.managementjournal.info/download1.php?f=24062012.pdf
    • NLM

      Cunha JAC da, Corrêa HL, Passador JL, Araújo DERA de. Buyers, trust perceptions on electronic commerce: an inter-temporal perspective [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2012 ; No/Dec. 2012( 6): 220-225.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=24062012.pdf
    • Vancouver

      Cunha JAC da, Corrêa HL, Passador JL, Araújo DERA de. Buyers, trust perceptions on electronic commerce: an inter-temporal perspective [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2012 ; No/Dec. 2012( 6): 220-225.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=24062012.pdf
  • Source: Revista Alcance. Unidades: FEARP, EESC, ICMC, FEA

    Subjects: ESTRUTURA MATRICIAL DE PROJETOS, COMPETÊNCIA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIA, Rogerio Ceravolo et al. A estrutura matricial para projetos seis sigma e as habilidades gerenciais em um programa de produção mais limpa (P+L). Revista Alcance, v. 19, n. abr./ju 2012, p. 222-240, 2012Tradução . . Disponível em: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2358/2300. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Calia, R. C., Guerrini, F. M., Moura, G. L. de, Castro, M. de, & Fischmann, A. A. (2012). A estrutura matricial para projetos seis sigma e as habilidades gerenciais em um programa de produção mais limpa (P+L). Revista Alcance, 19( abr./ju 2012), 222-240. Recuperado de http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2358/2300
    • NLM

      Calia RC, Guerrini FM, Moura GL de, Castro M de, Fischmann AA. A estrutura matricial para projetos seis sigma e as habilidades gerenciais em um programa de produção mais limpa (P+L) [Internet]. Revista Alcance. 2012 ; 19( abr./ju 2012): 222-240.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2358/2300
    • Vancouver

      Calia RC, Guerrini FM, Moura GL de, Castro M de, Fischmann AA. A estrutura matricial para projetos seis sigma e as habilidades gerenciais em um programa de produção mais limpa (P+L) [Internet]. Revista Alcance. 2012 ; 19( abr./ju 2012): 222-240.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2358/2300
  • Source: Innovación para el crecimiento sostenible en el marco del bicentenario. Conference titles: Congreso Latino-Iberoamericano de Géstion Tecnológica - ALTEC. Unidades: FEA, FEARP

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADES, Cely et al. Implementação da inovação aberta: os casos da Natura, IBM e Siemens. 2011, Anais.. Lima: ALTEC, 2011. . Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Ades, C., Sbragia, R., Porto, G. S., Plonski, G. A., Figlioli, A., & Celadon, K. (2011). Implementação da inovação aberta: os casos da Natura, IBM e Siemens. In Innovación para el crecimiento sostenible en el marco del bicentenario. Lima: ALTEC.
    • NLM

      Ades C, Sbragia R, Porto GS, Plonski GA, Figlioli A, Celadon K. Implementação da inovação aberta: os casos da Natura, IBM e Siemens. Innovación para el crecimiento sostenible en el marco del bicentenario. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ]
    • Vancouver

      Ades C, Sbragia R, Porto GS, Plonski GA, Figlioli A, Celadon K. Implementação da inovação aberta: os casos da Natura, IBM e Siemens. Innovación para el crecimiento sostenible en el marco del bicentenario. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ]
  • Source: Sustentabilidade na cadeia de suprimentos. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: SALÁRIOS, EXECUTIVOS, FINANÇAS DAS EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Almir Ferreira de e KRAUTER, Elizabeth. A relação entre a remuneração dos executivos e o desempenho financeiro nas empresas brasileiras. 2011, Anais.. Bauru: FEB/UNESP, 2011. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep.php?e=6. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Sousa, A. F. de, & Krauter, E. (2011). A relação entre a remuneração dos executivos e o desempenho financeiro nas empresas brasileiras. In Sustentabilidade na cadeia de suprimentos. Bauru: FEB/UNESP. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep.php?e=6
    • NLM

      Sousa AF de, Krauter E. A relação entre a remuneração dos executivos e o desempenho financeiro nas empresas brasileiras [Internet]. Sustentabilidade na cadeia de suprimentos. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep.php?e=6
    • Vancouver

      Sousa AF de, Krauter E. A relação entre a remuneração dos executivos e o desempenho financeiro nas empresas brasileiras [Internet]. Sustentabilidade na cadeia de suprimentos. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep.php?e=6
  • Source: Revista Alcance. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARCAS, PRODUTOS NOVOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e VIANA, Adriana Backx Noronha. Uma comparação entre duas abordagens para construção de mapas perceptuais. Revista Alcance, v. 18, n. 3, p. 243-257, 2011Tradução . . Disponível em: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/677/1963. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Viana, A. B. N. (2011). Uma comparação entre duas abordagens para construção de mapas perceptuais. Revista Alcance, 18( 3), 243-257. Recuperado de http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/677/1963
    • NLM

      Giraldi J de ME, Viana ABN. Uma comparação entre duas abordagens para construção de mapas perceptuais [Internet]. Revista Alcance. 2011 ; 18( 3): 243-257.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/677/1963
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Viana ABN. Uma comparação entre duas abordagens para construção de mapas perceptuais [Internet]. Revista Alcance. 2011 ; 18( 3): 243-257.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/677/1963
  • Source: Prisma.com : Revista de Ciências e Tecnologias de Informação e Comunicação do CETAC.MEDIA. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MATERIAL DIDÁTICO, ESTATÍSTICA APLICADA (ESTUDO E ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e GOUVÊA, Maria Aparecida e VIANA, Adriana Backx Noronha. Ensino de estatística a distância: materiais didáticos para e-learning. Prisma.com : Revista de Ciências e Tecnologias de Informação e Comunicação do CETAC.MEDIA, n. ju 2011, 2011Tradução . . Disponível em: http://revistas.ua.pt/index.php/prismacom/article/viewFile/1093/pdf. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N., Gouvêa, M. A., & Viana, A. B. N. (2011). Ensino de estatística a distância: materiais didáticos para e-learning. Prisma.com : Revista de Ciências e Tecnologias de Informação e Comunicação do CETAC.MEDIA, ( ju 2011). Recuperado de http://revistas.ua.pt/index.php/prismacom/article/viewFile/1093/pdf
    • NLM

      Mantovani DMN, Gouvêa MA, Viana ABN. Ensino de estatística a distância: materiais didáticos para e-learning [Internet]. Prisma.com : Revista de Ciências e Tecnologias de Informação e Comunicação do CETAC.MEDIA. 2011 ;( ju 2011):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/prismacom/article/viewFile/1093/pdf
    • Vancouver

      Mantovani DMN, Gouvêa MA, Viana ABN. Ensino de estatística a distância: materiais didáticos para e-learning [Internet]. Prisma.com : Revista de Ciências e Tecnologias de Informação e Comunicação do CETAC.MEDIA. 2011 ;( ju 2011):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/prismacom/article/viewFile/1093/pdf
  • Source: Journal of Database Marketing & Customer Strategy Management. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, CHINA, CHINA (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Reasons for country image evaluation: a study on China image from a Brazilian perspective. Journal of Database Marketing & Customer Strategy Management, v. 18, n. 2, p. 97-107, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1057/dbm.2011.10. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2011). Reasons for country image evaluation: a study on China image from a Brazilian perspective. Journal of Database Marketing & Customer Strategy Management, 18( 2), 97-107. doi:10.1057/dbm.2011.10
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Campomar MC. Reasons for country image evaluation: a study on China image from a Brazilian perspective [Internet]. Journal of Database Marketing & Customer Strategy Management. 2011 ; 18( 2): 97-107.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1057/dbm.2011.10
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Campomar MC. Reasons for country image evaluation: a study on China image from a Brazilian perspective [Internet]. Journal of Database Marketing & Customer Strategy Management. 2011 ; 18( 2): 97-107.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1057/dbm.2011.10
  • Source: Carta Capital. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: CRÉDITO (ECONOMIA), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DÍVIDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e e MATIAS, Alberto Borges. A miragem do calote. [Depoimento]. Carta Capital. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e, & Matias, A. B. (2010). A miragem do calote. [Depoimento]. Carta Capital. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e, Matias AB. A miragem do calote. [Depoimento]. Carta Capital. 2010 ; no 2010( 621): 32-34.[citado 2024 jul. 07 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e, Matias AB. A miragem do calote. [Depoimento]. Carta Capital. 2010 ; no 2010( 621): 32-34.[citado 2024 jul. 07 ]
  • Source: Fronteiras da administração III. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, SUSTENTABILIDADE, EMPRESAS DE TECNOLOGIA AVANÇADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIA, Rogerio Ceravolo e SANTOS, Silvio Aparecido dos. Intraempreendedorismo para a sustentabilidade ambiental na 3M do Brasil. Fronteiras da administração III. Tradução . Goiânia: Contato Comunicação, 2010. . . Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Calia, R. C., & Santos, S. A. dos. (2010). Intraempreendedorismo para a sustentabilidade ambiental na 3M do Brasil. In Fronteiras da administração III. Goiânia: Contato Comunicação.
    • NLM

      Calia RC, Santos SA dos. Intraempreendedorismo para a sustentabilidade ambiental na 3M do Brasil. In: Fronteiras da administração III. Goiânia: Contato Comunicação; 2010. [citado 2024 jul. 07 ]
    • Vancouver

      Calia RC, Santos SA dos. Intraempreendedorismo para a sustentabilidade ambiental na 3M do Brasil. In: Fronteiras da administração III. Goiânia: Contato Comunicação; 2010. [citado 2024 jul. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024