Marketing estratégico: alguns estudos de empresas do segmento infantil (2008)
Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, PROPAGANDA
ABNT
CORRÊA, Gisleine Bartolomei Fregoneze e TOLEDO, Geraldo Luciano. Marketing estratégico: alguns estudos de empresas do segmento infantil. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 18 jun. 2024.APA
Corrêa, G. B. F., & Toledo, G. L. (2008). Marketing estratégico: alguns estudos de empresas do segmento infantil. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.NLM
Corrêa GBF, Toledo GL. Marketing estratégico: alguns estudos de empresas do segmento infantil. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 jun. 18 ]Vancouver
Corrêa GBF, Toledo GL. Marketing estratégico: alguns estudos de empresas do segmento infantil. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 jun. 18 ]