Filtros : "MAT" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" Removidos: "Folegatti, Marcos Vinícius" "CARVALHO, CARLOS ROBERTO RIBEIRO DE" "ZUGAIB, MARCELO" "Congresso Paulista de Educação Infantil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, CAMPOS SEMÂNTICOS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, PERCEPÇÃO DE FORMA E CONTORNO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBAIZ, Vinicius Henrique. Pensamento e linguagem algébricos nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um olhar sobre a produção de significados. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16022024-153535/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Sbaiz, V. H. (2023). Pensamento e linguagem algébricos nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um olhar sobre a produção de significados (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16022024-153535/
    • NLM

      Sbaiz VH. Pensamento e linguagem algébricos nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um olhar sobre a produção de significados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16022024-153535/
    • Vancouver

      Sbaiz VH. Pensamento e linguagem algébricos nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um olhar sobre a produção de significados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16022024-153535/
  • Unidade: IME

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOMETRIA HIPERBÓLICA E ELÍTICA, GEOMETRIA NÃO EUCLIDIANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lucas Ricardo de. Geometrias não-Euclidianas na formação de professores. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09022022-202404/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Souza, L. R. de. (2021). Geometrias não-Euclidianas na formação de professores (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09022022-202404/
    • NLM

      Souza LR de. Geometrias não-Euclidianas na formação de professores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09022022-202404/
    • Vancouver

      Souza LR de. Geometrias não-Euclidianas na formação de professores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09022022-202404/
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSALE, André Rodrigues. Argumentação e prova matemática na Educação Básica. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13052019-130421/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Rosale, A. R. (2017). Argumentação e prova matemática na Educação Básica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13052019-130421/
    • NLM

      Rosale AR. Argumentação e prova matemática na Educação Básica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13052019-130421/
    • Vancouver

      Rosale AR. Argumentação e prova matemática na Educação Básica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13052019-130421/
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHESSO, Paola Burgatt. Concepções dos alunos de licenciatura em Matemática sobre o uso de atividades de investigação em suas aulas. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-11092019-105818/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Meneghesso, P. B. (2017). Concepções dos alunos de licenciatura em Matemática sobre o uso de atividades de investigação em suas aulas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-11092019-105818/
    • NLM

      Meneghesso PB. Concepções dos alunos de licenciatura em Matemática sobre o uso de atividades de investigação em suas aulas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-11092019-105818/
    • Vancouver

      Meneghesso PB. Concepções dos alunos de licenciatura em Matemática sobre o uso de atividades de investigação em suas aulas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-11092019-105818/
  • Unidade: IME

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Herbert Wesley. Transformações geométricas na formação inicial e continuada de professores de Matemática: atividades investigativas envolvendo reflexões por retas de GeoGebra. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08072019-121736/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Azevedo, H. W. (2016). Transformações geométricas na formação inicial e continuada de professores de Matemática: atividades investigativas envolvendo reflexões por retas de GeoGebra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08072019-121736/
    • NLM

      Azevedo HW. Transformações geométricas na formação inicial e continuada de professores de Matemática: atividades investigativas envolvendo reflexões por retas de GeoGebra [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08072019-121736/
    • Vancouver

      Azevedo HW. Transformações geométricas na formação inicial e continuada de professores de Matemática: atividades investigativas envolvendo reflexões por retas de GeoGebra [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08072019-121736/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024