Filtros : "EDM" "Hamburger, Ernst Wolfgang" Removidos: "FÍSICA NUCLEAR" "KONDRATIUK, CAROLINA CHAGAS" "roa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, CIÊNCIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Rita de Cássia Pereira. Formação de formadores para o ensino de ciências baseado em investigação. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-141111/. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Borges, R. de C. P. (2010). Formação de formadores para o ensino de ciências baseado em investigação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-141111/
    • NLM

      Borges R de CP. Formação de formadores para o ensino de ciências baseado em investigação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-141111/
    • Vancouver

      Borges R de CP. Formação de formadores para o ensino de ciências baseado em investigação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-141111/
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSINATO, Polonia Altoe. Panorama do curso de Física da USP no perfil de seus alunos - um estudo do desempenho acadêmico no período de 1989-1995. 1996. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Fusinato, P. A. (1996). Panorama do curso de Física da USP no perfil de seus alunos - um estudo do desempenho acadêmico no período de 1989-1995 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fusinato PA. Panorama do curso de Física da USP no perfil de seus alunos - um estudo do desempenho acadêmico no período de 1989-1995. 1996 ;[citado 2024 set. 04 ]
    • Vancouver

      Fusinato PA. Panorama do curso de Física da USP no perfil de seus alunos - um estudo do desempenho acadêmico no período de 1989-1995. 1996 ;[citado 2024 set. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Dacio Guimaraes de. Dimensao ludica no ensino de ciências: atividades práticas como elemento de realização lúdica. 1993. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Moura, D. G. de. (1993). Dimensao ludica no ensino de ciências: atividades práticas como elemento de realização lúdica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Moura DG de. Dimensao ludica no ensino de ciências: atividades práticas como elemento de realização lúdica. 1993 ;[citado 2024 set. 04 ]
    • Vancouver

      Moura DG de. Dimensao ludica no ensino de ciências: atividades práticas como elemento de realização lúdica. 1993 ;[citado 2024 set. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MUSEOLOGIA, MUSEUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPAR, Alberto. Museus e centros de ciências: conceituação e proposta de um referencial teórico. 1993. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Gaspar, A. (1993). Museus e centros de ciências: conceituação e proposta de um referencial teórico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gaspar A. Museus e centros de ciências: conceituação e proposta de um referencial teórico. 1993 ;[citado 2024 set. 04 ]
    • Vancouver

      Gaspar A. Museus e centros de ciências: conceituação e proposta de um referencial teórico. 1993 ;[citado 2024 set. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Fernando Dagnoni. Acesso e evasão de estudantes de graduação: a situação do curso de física da USP. 1990. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Prado, F. D. (1990). Acesso e evasão de estudantes de graduação: a situação do curso de física da USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Prado FD. Acesso e evasão de estudantes de graduação: a situação do curso de física da USP. 1990 ;[citado 2024 set. 04 ]
    • Vancouver

      Prado FD. Acesso e evasão de estudantes de graduação: a situação do curso de física da USP. 1990 ;[citado 2024 set. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024