Filtros : "EDM" "PSICANÁLISE" Removidos: "FÍSICA NUCLEAR" "KONDRATIUK, CAROLINA CHAGAS" "roa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DESCONCI, João Paulo. O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo?. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Desconci, J. P. (2022). O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/
    • NLM

      Desconci JP. O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/
    • Vancouver

      Desconci JP. O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERPRETAÇÃO PSICANALÍTICA, PSICANÁLISE, SURREALISMO, ESTÉTICA (ARTE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANGUÇÚ, Daniela Figueiredo. Vestígios do surrealismo na interpretação lacaniana: colagem, disparate e loucura lúcida. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-094410/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Canguçú, D. F. (2022). Vestígios do surrealismo na interpretação lacaniana: colagem, disparate e loucura lúcida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-094410/
    • NLM

      Canguçú DF. Vestígios do surrealismo na interpretação lacaniana: colagem, disparate e loucura lúcida [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-094410/
    • Vancouver

      Canguçú DF. Vestígios do surrealismo na interpretação lacaniana: colagem, disparate e loucura lúcida [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-094410/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, INFÂNCIA, LINGUAGEM, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Maria Ludmila Antunes de Oliveira. Do politicamente correto ao infantil da infância. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Mourão, M. L. A. de O. (2022). Do politicamente correto ao infantil da infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/
    • NLM

      Mourão MLA de O. Do politicamente correto ao infantil da infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/
    • Vancouver

      Mourão MLA de O. Do politicamente correto ao infantil da infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/
  • Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, TEATRO, PSICANÁLISE, SUBJETIVIDADE, ESCRITA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lorena Oliveira de. O teatro improvisacional na escola: espaço de escuta do adolescente. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30112021-113255/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Souza, L. O. de. (2021). O teatro improvisacional na escola: espaço de escuta do adolescente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30112021-113255/
    • NLM

      Souza LO de. O teatro improvisacional na escola: espaço de escuta do adolescente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30112021-113255/
    • Vancouver

      Souza LO de. O teatro improvisacional na escola: espaço de escuta do adolescente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30112021-113255/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO INFANTIL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAROUKH, Josca Ailine. A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Baroukh, J. A. (2020). A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/
    • NLM

      Baroukh JA. A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/
    • Vancouver

      Baroukh JA. A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, CONVERSAÇÃO, PSICANÁLISE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Tânia Maria Asturiano de Campos. Da criança problema na educação infantil à criança como enigma: uma direção marcada pela psicanálise. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-112230/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Rezende, T. M. A. de C. (2013). Da criança problema na educação infantil à criança como enigma: uma direção marcada pela psicanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-112230/
    • NLM

      Rezende TMA de C. Da criança problema na educação infantil à criança como enigma: uma direção marcada pela psicanálise [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-112230/
    • Vancouver

      Rezende TMA de C. Da criança problema na educação infantil à criança como enigma: uma direção marcada pela psicanálise [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-112230/
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM (AQUISIÇÃO), PSICANÁLISE, ESCRITA (AQUISIÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Marisa Assunção. Aquisição da escrita: desejo que faz fronteira ao gozo. Um estudo a partir da perspectiva da psicanálise. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052013-121138/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. A. (2013). Aquisição da escrita: desejo que faz fronteira ao gozo. Um estudo a partir da perspectiva da psicanálise (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052013-121138/
    • NLM

      Teixeira MA. Aquisição da escrita: desejo que faz fronteira ao gozo. Um estudo a partir da perspectiva da psicanálise [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052013-121138/
    • Vancouver

      Teixeira MA. Aquisição da escrita: desejo que faz fronteira ao gozo. Um estudo a partir da perspectiva da psicanálise [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052013-121138/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, MEMÓRIA, NARRATIVA, ORALIDADE, SUBJETIVIDADE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAGLIA, Laura. Das memórias narrativas às representações míticas: arte e desafios na alfabetização. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-140728/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Battaglia, L. (2013). Das memórias narrativas às representações míticas: arte e desafios na alfabetização (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-140728/
    • NLM

      Battaglia L. Das memórias narrativas às representações míticas: arte e desafios na alfabetização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-140728/
    • Vancouver

      Battaglia L. Das memórias narrativas às representações míticas: arte e desafios na alfabetização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-140728/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, AUTORIA, MEMÓRIA, NARRATIVA ORAL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NANCI, Katia Arilha Fiorentino. Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Nanci, K. A. F. (2013). Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/
    • NLM

      Nanci KAF. Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/
    • Vancouver

      Nanci KAF. Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/
  • Unidade: FE

    Subjects: DROGA (VÍCIO), PSICANÁLISE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Maria Giovanna Machado. O sujeito e as drogas: entre o prazer e o gozo. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-145504/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Xavier, M. G. M. (2013). O sujeito e as drogas: entre o prazer e o gozo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-145504/
    • NLM

      Xavier MGM. O sujeito e as drogas: entre o prazer e o gozo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-145504/
    • Vancouver

      Xavier MGM. O sujeito e as drogas: entre o prazer e o gozo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-145504/
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, PSICANÁLISE, TRANSFERÊNCIA PSICOTERAPÊUTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Michele Hidemi Ueno. A escolha pela física: gosto ou desafio?. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-095232/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Guimarães, M. H. U. (2013). A escolha pela física: gosto ou desafio? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-095232/
    • NLM

      Guimarães MHU. A escolha pela física: gosto ou desafio? [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-095232/
    • Vancouver

      Guimarães MHU. A escolha pela física: gosto ou desafio? [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-095232/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICANÁLISE, ESCRITA, TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACHINETTO, Lisiane. Transferência em orientação: efeitos de intervenções em textos acadêmicos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-145715/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Fachinetto, L. (2012). Transferência em orientação: efeitos de intervenções em textos acadêmicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-145715/
    • NLM

      Fachinetto L. Transferência em orientação: efeitos de intervenções em textos acadêmicos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-145715/
    • Vancouver

      Fachinetto L. Transferência em orientação: efeitos de intervenções em textos acadêmicos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-145715/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, PSICANÁLISE, MANUSCRITOS, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSA, Valéria Pereira. O percurso criativo na escrita de Mário de Andrade e o ensino da escrita na escola. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-155116/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Velosa, V. P. (2012). O percurso criativo na escrita de Mário de Andrade e o ensino da escrita na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-155116/
    • NLM

      Velosa VP. O percurso criativo na escrita de Mário de Andrade e o ensino da escrita na escola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-155116/
    • Vancouver

      Velosa VP. O percurso criativo na escrita de Mário de Andrade e o ensino da escrita na escola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-155116/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, ESCRITA, NOMES PRÓPRIOS, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, Claudia Maria Barbosa de. Da imagem ao símbolo: a escrita do nome próprio por crianças de três anos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-160819/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Alencar, C. M. B. de. (2012). Da imagem ao símbolo: a escrita do nome próprio por crianças de três anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-160819/
    • NLM

      Alencar CMB de. Da imagem ao símbolo: a escrita do nome próprio por crianças de três anos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-160819/
    • Vancouver

      Alencar CMB de. Da imagem ao símbolo: a escrita do nome próprio por crianças de três anos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-160819/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADAELLI, Juliana. O nonsense no País das Maravilhas: o que Alice ensina à educação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-152215/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Radaelli, J. (2012). O nonsense no País das Maravilhas: o que Alice ensina à educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-152215/
    • NLM

      Radaelli J. O nonsense no País das Maravilhas: o que Alice ensina à educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-152215/
    • Vancouver

      Radaelli J. O nonsense no País das Maravilhas: o que Alice ensina à educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-152215/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES, PSICANÁLISE, DADAÍSMO, SURREALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANGUÇU, Daniela Figueiredo. Arte e vida: ambientações clínicas e estéticas da existência. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-141211/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Canguçu, D. F. (2012). Arte e vida: ambientações clínicas e estéticas da existência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-141211/
    • NLM

      Canguçu DF. Arte e vida: ambientações clínicas e estéticas da existência [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-141211/
    • Vancouver

      Canguçu DF. Arte e vida: ambientações clínicas e estéticas da existência [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-141211/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO (PRODUÇÃO), PSICANÁLISE, TRANSFERÊNCIA PSICOTERAPÊUTICA, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGREJA, Suelen Gregatti da. O mestrando e sua relação com o conhecimento: efeitos da transferência de trabalho em versões de texto. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082012-112602/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Igreja, S. G. da. (2012). O mestrando e sua relação com o conhecimento: efeitos da transferência de trabalho em versões de texto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082012-112602/
    • NLM

      Igreja SG da. O mestrando e sua relação com o conhecimento: efeitos da transferência de trabalho em versões de texto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082012-112602/
    • Vancouver

      Igreja SG da. O mestrando e sua relação com o conhecimento: efeitos da transferência de trabalho em versões de texto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082012-112602/
  • Unidade: FE

    Subjects: ORALIDADE, LEITURA (AQUISIÇÃO), ESCRITA (HISTÓRIA), ENSINO E APRENDIZAGEM, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTERO, Louise Arosa Prol. O que (não) está escrito?: oralidade poética e leitura nos processos de alfabetização e letramento. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-104122/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Otero, L. A. P. (2011). O que (não) está escrito?: oralidade poética e leitura nos processos de alfabetização e letramento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-104122/
    • NLM

      Otero LAP. O que (não) está escrito?: oralidade poética e leitura nos processos de alfabetização e letramento [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-104122/
    • Vancouver

      Otero LAP. O que (não) está escrito?: oralidade poética e leitura nos processos de alfabetização e letramento [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-104122/
  • Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, RELAÇÕES PAIS-ESCOLA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORGION, Mariana de Campos Pereira. O contexto do não texto: campos relacionais de pais e escola. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152311/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Giorgion, M. de C. P. (2011). O contexto do não texto: campos relacionais de pais e escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152311/
    • NLM

      Giorgion M de CP. O contexto do não texto: campos relacionais de pais e escola [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152311/
    • Vancouver

      Giorgion M de CP. O contexto do não texto: campos relacionais de pais e escola [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152311/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, FEMINILIDADE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUBILE, Marisa Vieira Ferraz Cunha. Uma viagem pelo território das letras: ressonâncias do feminino na escrita numa perspectiva psicanalítica. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07062011-153248/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Nubile, M. V. F. C. (2011). Uma viagem pelo território das letras: ressonâncias do feminino na escrita numa perspectiva psicanalítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07062011-153248/
    • NLM

      Nubile MVFC. Uma viagem pelo território das letras: ressonâncias do feminino na escrita numa perspectiva psicanalítica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07062011-153248/
    • Vancouver

      Nubile MVFC. Uma viagem pelo território das letras: ressonâncias do feminino na escrita numa perspectiva psicanalítica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07062011-153248/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024