Filtros : "594" "CASTRO, DANIELLE ANDRADE SILVA DE" Removido: "Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ESCRITA, LEITURA, PRÉ-ESCOLAR, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, PSICOLOGIA COGNITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Danielle Andrade Silva de. Comparação dos efeitos de um treinamento breve em consciência silábica versus fonêmica sobre habilidades emergentes de alfabetização em pré-escolares. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08032022-135228/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Castro, D. A. S. de. (2022). Comparação dos efeitos de um treinamento breve em consciência silábica versus fonêmica sobre habilidades emergentes de alfabetização em pré-escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08032022-135228/
    • NLM

      Castro DAS de. Comparação dos efeitos de um treinamento breve em consciência silábica versus fonêmica sobre habilidades emergentes de alfabetização em pré-escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08032022-135228/
    • Vancouver

      Castro DAS de. Comparação dos efeitos de um treinamento breve em consciência silábica versus fonêmica sobre habilidades emergentes de alfabetização em pré-escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08032022-135228/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LETRAMENTO, ALFABETIZAÇÃO, LEITURA, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, ESCRITA, LINGUAGEM ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Danielle Andrade Silva de. A contribuição das habilidades de letramento emergente para as competências iniciais de leitura e escrita. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-01092017-141558/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Castro, D. A. S. de. (2017). A contribuição das habilidades de letramento emergente para as competências iniciais de leitura e escrita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-01092017-141558/
    • NLM

      Castro DAS de. A contribuição das habilidades de letramento emergente para as competências iniciais de leitura e escrita [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-01092017-141558/
    • Vancouver

      Castro DAS de. A contribuição das habilidades de letramento emergente para as competências iniciais de leitura e escrita [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-01092017-141558/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024