Uma análise de marketing sobre a expansão do comércio exterior brasileiro (2001)
Unidade: FEASubjects: MARKETING, ECONOMIA INTERNACIONAL, COMÉRCIO EXTERIOR, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, ECONOMIA
ABNT
GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Uma análise de marketing sobre a expansão do comércio exterior brasileiro. 2001. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-18052023-143625/. Acesso em: 17 ago. 2024.APA
Grisi, C. C. de H. e. (2001). Uma análise de marketing sobre a expansão do comércio exterior brasileiro (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-18052023-143625/NLM
Grisi CC de H e. Uma análise de marketing sobre a expansão do comércio exterior brasileiro [Internet]. 2001 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-18052023-143625/Vancouver
Grisi CC de H e. Uma análise de marketing sobre a expansão do comércio exterior brasileiro [Internet]. 2001 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-18052023-143625/