Filtros : "História da educação e historiografia" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" Removidos: "Folegatti, Marcos Vinícius" "CARVALHO, CARLOS ROBERTO RIBEIRO DE" "ZUGAIB, MARCELO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: REGIME ESPECIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, José Carlos de. História da formação de professores de educação física em regime especial na Universidade Estadual do Piauí: 1998 - 2006. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-123037/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Sousa, J. C. de. (2018). História da formação de professores de educação física em regime especial na Universidade Estadual do Piauí: 1998 - 2006 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-123037/
    • NLM

      Sousa JC de. História da formação de professores de educação física em regime especial na Universidade Estadual do Piauí: 1998 - 2006 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-123037/
    • Vancouver

      Sousa JC de. História da formação de professores de educação física em regime especial na Universidade Estadual do Piauí: 1998 - 2006 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-123037/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMPÊNDIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Liliane Maria Santana de. Os compêndios de formação de professores: o impresso como fonte de práticas e saberes pedagógicos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-142246/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. M. S. de. (2017). Os compêndios de formação de professores: o impresso como fonte de práticas e saberes pedagógicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-142246/
    • NLM

      Oliveira LMS de. Os compêndios de formação de professores: o impresso como fonte de práticas e saberes pedagógicos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-142246/
    • Vancouver

      Oliveira LMS de. Os compêndios de formação de professores: o impresso como fonte de práticas e saberes pedagógicos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-142246/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Rafaela Silva. Destinos e trajetos: Edward Lee Thorndike e John Dewey na formação matemática do professor primário no Brasil (1920-1960). 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-154137/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Rabelo, R. S. (2016). Destinos e trajetos: Edward Lee Thorndike e John Dewey na formação matemática do professor primário no Brasil (1920-1960) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-154137/
    • NLM

      Rabelo RS. Destinos e trajetos: Edward Lee Thorndike e John Dewey na formação matemática do professor primário no Brasil (1920-1960) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-154137/
    • Vancouver

      Rabelo RS. Destinos e trajetos: Edward Lee Thorndike e John Dewey na formação matemática do professor primário no Brasil (1920-1960) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-154137/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jaqueline Oliveira dos. "Um baú de memórias": estudo sobre as práticas de professoras de educação infantil e suas ideias históricas a partir da leitura de seus relatos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-093026/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Santos, J. O. dos. (2016). "Um baú de memórias": estudo sobre as práticas de professoras de educação infantil e suas ideias históricas a partir da leitura de seus relatos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-093026/
    • NLM

      Santos JO dos. "Um baú de memórias": estudo sobre as práticas de professoras de educação infantil e suas ideias históricas a partir da leitura de seus relatos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-093026/
    • Vancouver

      Santos JO dos. "Um baú de memórias": estudo sobre as práticas de professoras de educação infantil e suas ideias históricas a partir da leitura de seus relatos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-093026/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024