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  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: DISCURSO, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GOMES, Mayra Rodrigues. As materialidades e seus discursos. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 16, n. 46, p. 271-290, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1958. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Gomes, M. R. (2019). As materialidades e seus discursos. Comunicação, Mídia e Consumo, 16( 46), 271-290. doi:10.18568/cmc.v16i46.1958
    • NLM

      Gomes MR. As materialidades e seus discursos [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2019 ; 16( 46): 271-290.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1958
    • Vancouver

      Gomes MR. As materialidades e seus discursos [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2019 ; 16( 46): 271-290.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1958
  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. A virada comunicacional: ou porque os estudos de midiatização, de hábito e da teoria dos media passam ao largo da comunicação. Revista FAMECOS, v. 22, n. abr./ju 2015, p. 134-145, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2015.2.20143. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (2015). A virada comunicacional: ou porque os estudos de midiatização, de hábito e da teoria dos media passam ao largo da comunicação. Revista FAMECOS, 22( abr./ju 2015), 134-145. doi:10.15448/1980-3729.2015.2.20143
    • NLM

      Marcondes Filho C. A virada comunicacional: ou porque os estudos de midiatização, de hábito e da teoria dos media passam ao largo da comunicação [Internet]. Revista FAMECOS. 2015 ; 22( abr./ju 2015): 134-145.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2015.2.20143
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. A virada comunicacional: ou porque os estudos de midiatização, de hábito e da teoria dos media passam ao largo da comunicação [Internet]. Revista FAMECOS. 2015 ; 22( abr./ju 2015): 134-145.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2015.2.20143
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: LIBERDADE DE IMPRENSA, PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio e AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade. Comunicação, mídia e consumo, v. 9, n. 24, p. 33-48, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bucci, E., & Augusto Junior, S. N. (2012). A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade. Comunicação, mídia e consumo, 9( 24), 33-48. doi:10.18568/cmc.v9i24.235
    • NLM

      Bucci E, Augusto Junior SN. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2012 ; 9( 24): 33-48.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235
    • Vancouver

      Bucci E, Augusto Junior SN. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2012 ; 9( 24): 33-48.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235

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