Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2012" Removidos: "- Sistemas de Potência" "IFSC008" "IB-BIO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A Universidade e sua alma endemoninhada. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A Universidade e sua alma endemoninhada. A Universidade e sua alma endemoninhada. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2012
    • APA

      A Universidade e sua alma endemoninhada. (2012). A Universidade e sua alma endemoninhada. A Universidade e sua alma endemoninhada. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      A Universidade e sua alma endemoninhada. A Universidade e sua alma endemoninhada. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      A Universidade e sua alma endemoninhada. A Universidade e sua alma endemoninhada. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: HOMOFOBIA, AMBIENTE UNIVERSITÁRIO, RACISMO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, DIVERSIDADE CULTURAL, PRECONCEITO, DISCRIMINAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ferdinando. USP diversidade: capacitação e sensibilização dos servidores. . Brasil: USP/PRCEU. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Martins, F. (2012). USP diversidade: capacitação e sensibilização dos servidores. Brasil: USP/PRCEU.
    • NLM

      Martins F. USP diversidade: capacitação e sensibilização dos servidores. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Martins F. USP diversidade: capacitação e sensibilização dos servidores. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTUDANTES (EDUCAÇÃO;CONDIÇÕES SOCIOECONÔMICAS), INCLUSÃO SOCIAL, ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Wilson Mesquita de. Ampliação do acesso ao ensino superior privado lucrativo brasileiro: um estudo sociológico com bolsistas do Prouni na cidade de São Paulo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-11122012-103750/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, W. M. de. (2012). Ampliação do acesso ao ensino superior privado lucrativo brasileiro: um estudo sociológico com bolsistas do Prouni na cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-11122012-103750/
    • NLM

      Almeida WM de. Ampliação do acesso ao ensino superior privado lucrativo brasileiro: um estudo sociológico com bolsistas do Prouni na cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-11122012-103750/
    • Vancouver

      Almeida WM de. Ampliação do acesso ao ensino superior privado lucrativo brasileiro: um estudo sociológico com bolsistas do Prouni na cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-11122012-103750/
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORGADO, Renato Pellegrini. A formação de bacharéis em gestão ambiental: complexidade e os desafios socioambientais contemporâneos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16012013-000242/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Morgado, R. P. (2012). A formação de bacharéis em gestão ambiental: complexidade e os desafios socioambientais contemporâneos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16012013-000242/
    • NLM

      Morgado RP. A formação de bacharéis em gestão ambiental: complexidade e os desafios socioambientais contemporâneos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16012013-000242/
    • Vancouver

      Morgado RP. A formação de bacharéis em gestão ambiental: complexidade e os desafios socioambientais contemporâneos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16012013-000242/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CIÊNCIAS SOCIAIS (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), ENSINO SUPERIOR, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORINI, Danilo Martins. Formação e identidade profissional: a trajetória de egressos de Ciências Sociais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09012013-160019/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Torini, D. M. (2012). Formação e identidade profissional: a trajetória de egressos de Ciências Sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09012013-160019/
    • NLM

      Torini DM. Formação e identidade profissional: a trajetória de egressos de Ciências Sociais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09012013-160019/
    • Vancouver

      Torini DM. Formação e identidade profissional: a trajetória de egressos de Ciências Sociais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09012013-160019/
  • Unidade: IFSC

    Subjects: PROTEÍNAS, ENSINO SUPERIOR, MODELOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marília Faustino da. Compreensão da estrutura de proteínas por estudantes de nível superior, na perspectiva da teoria dos modelos mentais de Johnson-Laird. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-09042013-083924/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. F. da. (2012). Compreensão da estrutura de proteínas por estudantes de nível superior, na perspectiva da teoria dos modelos mentais de Johnson-Laird (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-09042013-083924/
    • NLM

      Silva MF da. Compreensão da estrutura de proteínas por estudantes de nível superior, na perspectiva da teoria dos modelos mentais de Johnson-Laird [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-09042013-083924/
    • Vancouver

      Silva MF da. Compreensão da estrutura de proteínas por estudantes de nível superior, na perspectiva da teoria dos modelos mentais de Johnson-Laird [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-09042013-083924/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOUERI FILHO, Jose Jorge. Incubadora tecnológica social já tem 6 projetos [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,incubadora-tecnologica-social-ja-tem-6-projetos,870664,0.htm. Acesso em: 28 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Boueri Filho, J. J. (2012). Incubadora tecnológica social já tem 6 projetos [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,incubadora-tecnologica-social-ja-tem-6-projetos,870664,0.htm
    • NLM

      Boueri Filho JJ. Incubadora tecnológica social já tem 6 projetos [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;9 maio 2012. A-16.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,incubadora-tecnologica-social-ja-tem-6-projetos,870664,0.htm
    • Vancouver

      Boueri Filho JJ. Incubadora tecnológica social já tem 6 projetos [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;9 maio 2012. A-16.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,incubadora-tecnologica-social-ja-tem-6-projetos,870664,0.htm
  • Source: O Estado de S.Paulo. Aliás. Unidade: FFLCH

    Subjects: NEGROS (EDUCAÇÃO), DISCRIMINAÇÃO RACIAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José de Souza. A raça da universidade pública. Tradução . O Estado de S.Paulo. Aliás, São Paulo, 2012. , p. 7Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_621_2276571_ARacaDaUniversidadePublica.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Martins, J. de S. (2012). A raça da universidade pública. O Estado de S.Paulo. Aliás, p. 7. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_621_2276571_ARacaDaUniversidadePublica.pdf
    • NLM

      Martins J de S. A raça da universidade pública [Internet]. O Estado de S.Paulo. Aliás. 2012 ; 7.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_621_2276571_ARacaDaUniversidadePublica.pdf
    • Vancouver

      Martins J de S. A raça da universidade pública [Internet]. O Estado de S.Paulo. Aliás. 2012 ; 7.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_621_2276571_ARacaDaUniversidadePublica.pdf
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA

    Subjects: MESTRADO, DOUTORADO, ADMINISTRAÇÃO (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, PESQUISA QUANTITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Rosane Rivera e GOUVÊA, Maria Aparecida. Cursos de mestrado e doutorado em administração: aspectos de qualidade de ensino. Revista de Administração da UFSM, v. 5, n. ja/abr. 2012, p. 76-91, 2012Tradução . . Disponível em: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/view/2932/3556. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Torres, R. R., & Gouvêa, M. A. (2012). Cursos de mestrado e doutorado em administração: aspectos de qualidade de ensino. Revista de Administração da UFSM, 5( ja/abr. 2012), 76-91. Recuperado de http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/view/2932/3556
    • NLM

      Torres RR, Gouvêa MA. Cursos de mestrado e doutorado em administração: aspectos de qualidade de ensino [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2012 ; 5( ja/abr. 2012): 76-91.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/view/2932/3556
    • Vancouver

      Torres RR, Gouvêa MA. Cursos de mestrado e doutorado em administração: aspectos de qualidade de ensino [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2012 ; 5( ja/abr. 2012): 76-91.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/view/2932/3556
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ACESSO À EDUCAÇÃO, AÇÃO AFIRMATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Ex- reitor da Unicamp critica projeto de lei por cotas no ensino superior. [Depoimento a Ocimara Balmant]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,ex-reitor-da-unicamp-critica-projeto-de-lei-por-cotas-no-ensino-superior,912891,0.htm. Acesso em: 28 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Alavarse, O. M. (2012). Ex- reitor da Unicamp critica projeto de lei por cotas no ensino superior. [Depoimento a Ocimara Balmant]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,ex-reitor-da-unicamp-critica-projeto-de-lei-por-cotas-no-ensino-superior,912891,0.htm
    • NLM

      Alavarse OM. Ex- reitor da Unicamp critica projeto de lei por cotas no ensino superior. [Depoimento a Ocimara Balmant] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,ex-reitor-da-unicamp-critica-projeto-de-lei-por-cotas-no-ensino-superior,912891,0.htm
    • Vancouver

      Alavarse OM. Ex- reitor da Unicamp critica projeto de lei por cotas no ensino superior. [Depoimento a Ocimara Balmant] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,ex-reitor-da-unicamp-critica-projeto-de-lei-por-cotas-no-ensino-superior,912891,0.htm
  • Source: Gazeta de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR, MOTIVAÇÃO, PROFISSÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Evaristo Marzabal e LIMA, Luciana Joia de. Um lugar ao sol V. Tradução . Gazeta de Piracicaba, Piracicaba, 2012. , p. 2Disponível em: http://www.esalq.usp.br/acom/clipping/arquivos/24-02-2012_Um_lugar_ao_sol_V_artigo_de_Luciana_Joia_de_Lima_e_Evaristo_Marzabal_Neves_Gazeta_de_Piracicaba_GP.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Neves, E. M., & Lima, L. J. de. (2012). Um lugar ao sol V. Gazeta de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.esalq.usp.br/acom/clipping/arquivos/24-02-2012_Um_lugar_ao_sol_V_artigo_de_Luciana_Joia_de_Lima_e_Evaristo_Marzabal_Neves_Gazeta_de_Piracicaba_GP.pdf
    • NLM

      Neves EM, Lima LJ de. Um lugar ao sol V [Internet]. Gazeta de Piracicaba. 2012 ; 2.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.esalq.usp.br/acom/clipping/arquivos/24-02-2012_Um_lugar_ao_sol_V_artigo_de_Luciana_Joia_de_Lima_e_Evaristo_Marzabal_Neves_Gazeta_de_Piracicaba_GP.pdf
    • Vancouver

      Neves EM, Lima LJ de. Um lugar ao sol V [Internet]. Gazeta de Piracicaba. 2012 ; 2.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.esalq.usp.br/acom/clipping/arquivos/24-02-2012_Um_lugar_ao_sol_V_artigo_de_Luciana_Joia_de_Lima_e_Evaristo_Marzabal_Neves_Gazeta_de_Piracicaba_GP.pdf
  • Source: Construção da identidade profissional em educação física : da formação à intervenção. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORINDO, Alex Antonio et al. Formação em educação física e saúde: o exemplo do curso de ciências da atividade física da Universidade de São Paulo. Construção da identidade profissional em educação física : da formação à intervenção. Tradução . Florianópolis: Editora da UDESC, 2012. . . Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Florindo, A. A., Ré, A. H. N., Velardi, M., & Mochizuki, L. (2012). Formação em educação física e saúde: o exemplo do curso de ciências da atividade física da Universidade de São Paulo. In Construção da identidade profissional em educação física : da formação à intervenção. Florianópolis: Editora da UDESC.
    • NLM

      Florindo AA, Ré AHN, Velardi M, Mochizuki L. Formação em educação física e saúde: o exemplo do curso de ciências da atividade física da Universidade de São Paulo. In: Construção da identidade profissional em educação física : da formação à intervenção. Florianópolis: Editora da UDESC; 2012. [citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Florindo AA, Ré AHN, Velardi M, Mochizuki L. Formação em educação física e saúde: o exemplo do curso de ciências da atividade física da Universidade de São Paulo. In: Construção da identidade profissional em educação física : da formação à intervenção. Florianópolis: Editora da UDESC; 2012. [citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: Agroanalysis. Revsita de Agronegócios da FGV. Conference titles: Fórum da Associação Brasileira de Agribusiness. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONOMIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENTEN, José Otávio Machado. Matriz de conhecimento. 2012, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2012. p. 41. . Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Menten, J. O. M. (2012). Matriz de conhecimento. In Agroanalysis. Revsita de Agronegócios da FGV (Vol. 32, p. 41). São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Menten JOM. Matriz de conhecimento. Agroanalysis. Revsita de Agronegócios da FGV. 2012 ; 32( 11): 41.[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Menten JOM. Matriz de conhecimento. Agroanalysis. Revsita de Agronegócios da FGV. 2012 ; 32( 11): 41.[citado 2024 jun. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RBPG: revista brasileira de pós-graduação. . Brasília, DF: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2012
    • APA

      RBPG: revista brasileira de pós-graduação. (2012). RBPG: revista brasileira de pós-graduação. Brasília, DF: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      RBPG: revista brasileira de pós-graduação. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      RBPG: revista brasileira de pós-graduação. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FILANTROPIA, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Emanoel Marcos e PEREIRA, Carlos Alberto. Índice de disclosure das instituições filantrópicas de ensino superior no Brasil. Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão, v. 11, n. 1. p. 26-40, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpbg/v11n1/v11n1a04.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Lima, E. M., & Pereira, C. A. (2012). Índice de disclosure das instituições filantrópicas de ensino superior no Brasil. Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão, 11( 1. p. 26-40). Recuperado de http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpbg/v11n1/v11n1a04.pdf
    • NLM

      Lima EM, Pereira CA. Índice de disclosure das instituições filantrópicas de ensino superior no Brasil [Internet]. Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. 2012 ; 11( 1. p. 26-40):[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpbg/v11n1/v11n1a04.pdf
    • Vancouver

      Lima EM, Pereira CA. Índice de disclosure das instituições filantrópicas de ensino superior no Brasil [Internet]. Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. 2012 ; 11( 1. p. 26-40):[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpbg/v11n1/v11n1a04.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ANÁLISE MULTIVARIADA, LEALDADE, QUALIDADE TOTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Lucas Alves e GOUVÊA, Maria Aparecida. Lealdade em serviços no ensino superior: um estudo de caso em uma instituição pública. 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2923&numeroEdicao=20. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Barros, L. A., & Gouvêa, M. A. (2012). Lealdade em serviços no ensino superior: um estudo de caso em uma instituição pública. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2923&numeroEdicao=20
    • NLM

      Barros LA, Gouvêa MA. Lealdade em serviços no ensino superior: um estudo de caso em uma instituição pública [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2923&numeroEdicao=20
    • Vancouver

      Barros LA, Gouvêa MA. Lealdade em serviços no ensino superior: um estudo de caso em uma instituição pública [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2923&numeroEdicao=20
  • Conference titles: Congresso Internacional ABED de Educação a Distância. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, DISCUSSÃO EM GRUPO (METODOLOGIA DO ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Elenise Maria de e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Proposta de avaliação do aluno em fóruns socráticos: uma análise de conteúdo diferenciada. 2012, Anais.. São Paulo: ABED, 2012. Disponível em: http://www.abed.org.br/congresso2012/anais/181c.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Araújo, E. M. de, & Oliveira Neto, J. D. de. (2012). Proposta de avaliação do aluno em fóruns socráticos: uma análise de conteúdo diferenciada. In . São Paulo: ABED. Recuperado de http://www.abed.org.br/congresso2012/anais/181c.pdf
    • NLM

      Araújo EM de, Oliveira Neto JD de. Proposta de avaliação do aluno em fóruns socráticos: uma análise de conteúdo diferenciada [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.abed.org.br/congresso2012/anais/181c.pdf
    • Vancouver

      Araújo EM de, Oliveira Neto JD de. Proposta de avaliação do aluno em fóruns socráticos: uma análise de conteúdo diferenciada [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.abed.org.br/congresso2012/anais/181c.pdf
  • Source: JAMB: Jornal da Associação Médica Brasileira. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, FACULDADE, COMEMORAÇÕES (ENTREVISTA), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AULER JUNIOR, José Otávio Costa. A FMUSP completa 100 anos. Haverá alguma atividade especial para comemoração do seu centenário? [Entrevista]. JAMB: Jornal da Associação Médica Brasileira. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.amb.org.br/_arquivos/_downloads/jamb_2012_set_out.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Auler Junior, J. O. C. (2012). A FMUSP completa 100 anos. Haverá alguma atividade especial para comemoração do seu centenário? [Entrevista]. JAMB: Jornal da Associação Médica Brasileira. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.amb.org.br/_arquivos/_downloads/jamb_2012_set_out.pdf
    • NLM

      Auler Junior JOC. A FMUSP completa 100 anos. Haverá alguma atividade especial para comemoração do seu centenário? [Entrevista] [Internet]. JAMB: Jornal da Associação Médica Brasileira. 2012 ; 53( 1380): 5.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.amb.org.br/_arquivos/_downloads/jamb_2012_set_out.pdf
    • Vancouver

      Auler Junior JOC. A FMUSP completa 100 anos. Haverá alguma atividade especial para comemoração do seu centenário? [Entrevista] [Internet]. JAMB: Jornal da Associação Médica Brasileira. 2012 ; 53( 1380): 5.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.amb.org.br/_arquivos/_downloads/jamb_2012_set_out.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio de Graduação. Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WOLF, Bianca Brunelli e CARRETTA, Regina Yoneko Dakuzaku e SANTANA, Carla da Silva. Experiência do programa de estímulo ao ensino de graduação na terapia ocupacional. 2012, Anais.. Ribeirão Preto: FMRP-USP, 2012. . Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Wolf, B. B., Carretta, R. Y. D., & Santana, C. da S. (2012). Experiência do programa de estímulo ao ensino de graduação na terapia ocupacional. In Resumos. Ribeirão Preto: FMRP-USP.
    • NLM

      Wolf BB, Carretta RYD, Santana C da S. Experiência do programa de estímulo ao ensino de graduação na terapia ocupacional. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Wolf BB, Carretta RYD, Santana C da S. Experiência do programa de estímulo ao ensino de graduação na terapia ocupacional. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: EACH

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), MAPAS CONCEITUAIS, MUDANÇA CLIMÁTICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Análise de vizinhança: uma nova abordagem para avaliar a rede proposicional de mapas conceituais. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 34, n. ja/mar. 2012, p. 1401-1 - 1401-10, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1806-11172012000100012. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Cicuto, C. A. T., & Correia, P. R. M. (2012). Análise de vizinhança: uma nova abordagem para avaliar a rede proposicional de mapas conceituais. Revista Brasileira de Ensino de Física, 34( ja/mar. 2012), 1401-1 - 1401-10. doi:10.1590/S1806-11172012000100012
    • NLM

      Cicuto CAT, Correia PRM. Análise de vizinhança: uma nova abordagem para avaliar a rede proposicional de mapas conceituais [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2012 ; 34( ja/mar. 2012): 1401-1 - 1401-10.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11172012000100012
    • Vancouver

      Cicuto CAT, Correia PRM. Análise de vizinhança: uma nova abordagem para avaliar a rede proposicional de mapas conceituais [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2012 ; 34( ja/mar. 2012): 1401-1 - 1401-10.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11172012000100012

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024