Filtros : "Massabni, Vânia Galindo" "ESALQ/CENA" Removido: "GRU025 " Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA, LIDERANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSALEN, Stefania. Os professores da escola pública como agentes de mudanças em educação ambiental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-29032019-103024/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Rosalen, S. (2019). Os professores da escola pública como agentes de mudanças em educação ambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-29032019-103024/
    • NLM

      Rosalen S. Os professores da escola pública como agentes de mudanças em educação ambiental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-29032019-103024/
    • Vancouver

      Rosalen S. Os professores da escola pública como agentes de mudanças em educação ambiental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-29032019-103024/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA, PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUIZ, Débora Gomes. A prática pedagógica e a educação ambiental na escola pública: um estudo de caso sobre a possibilidade de construção de uma escola sustentável em Piracicaba, SP. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-22032018-113839/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Ruiz, D. G. (2017). A prática pedagógica e a educação ambiental na escola pública: um estudo de caso sobre a possibilidade de construção de uma escola sustentável em Piracicaba, SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-22032018-113839/
    • NLM

      Ruiz DG. A prática pedagógica e a educação ambiental na escola pública: um estudo de caso sobre a possibilidade de construção de uma escola sustentável em Piracicaba, SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-22032018-113839/
    • Vancouver

      Ruiz DG. A prática pedagógica e a educação ambiental na escola pública: um estudo de caso sobre a possibilidade de construção de uma escola sustentável em Piracicaba, SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-22032018-113839/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024