Filtros : "EDUCAÇÃO" "APRESENTACAO SONORA/CENICA/ENTREVISTA" Removidos: "Pinto, José Marcelino de Rezende" "Livro de Resumos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP no Ar 1ª edição. Unidades: FE, FD, IP

    Subjects: BULLYING, CRIME, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Daniel e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e DIETER, Maurício Stegemann. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3. Acesso em: 17 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Cara, D., Tardivo, L. S. de la P. C., & Dieter, M. S. (2024). Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • NLM

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • Vancouver

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
  • Source: Sescon São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Unisescon no ar: Edgard Cornacchione discute contabilidade e educação e futuro da profissão. [Entrevista]. Sescon São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://youtu.be/DbhRzES3jcc?list=PL0xfQy3NwaQv_TF4_bp1I4gP4701E2YP-. Acesso em: 17 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Cornacchione Junior, E. B. (2024). Unisescon no ar: Edgard Cornacchione discute contabilidade e educação e futuro da profissão. [Entrevista]. Sescon São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://youtu.be/DbhRzES3jcc?list=PL0xfQy3NwaQv_TF4_bp1I4gP4701E2YP-
    • NLM

      Cornacchione Junior EB. Unisescon no ar: Edgard Cornacchione discute contabilidade e educação e futuro da profissão. [Entrevista] [Internet]. Sescon São Paulo. 2024 ;(31 ja 2024):[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://youtu.be/DbhRzES3jcc?list=PL0xfQy3NwaQv_TF4_bp1I4gP4701E2YP-
    • Vancouver

      Cornacchione Junior EB. Unisescon no ar: Edgard Cornacchione discute contabilidade e educação e futuro da profissão. [Entrevista] [Internet]. Sescon São Paulo. 2024 ;(31 ja 2024):[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://youtu.be/DbhRzES3jcc?list=PL0xfQy3NwaQv_TF4_bp1I4gP4701E2YP-
  • Source: Canal YouTube Sabidão Podcast. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANZANI, Danilo. Programa de Educação Tutorial (PET) - Prof Danilo Manzani - IQSC-USP - Sabidão Podcast [Depoimento a Cláudia Lieri]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8db08fc0-f2e6-4ea7-add3-589270cdbc96/P21114.pdf. Acesso em: 17 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Manzani, D. (2024). Programa de Educação Tutorial (PET) - Prof Danilo Manzani - IQSC-USP - Sabidão Podcast [Depoimento a Cláudia Lieri]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8db08fc0-f2e6-4ea7-add3-589270cdbc96/P21114.pdf
    • NLM

      Manzani D. Programa de Educação Tutorial (PET) - Prof Danilo Manzani - IQSC-USP - Sabidão Podcast [Depoimento a Cláudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2024 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8db08fc0-f2e6-4ea7-add3-589270cdbc96/P21114.pdf
    • Vancouver

      Manzani D. Programa de Educação Tutorial (PET) - Prof Danilo Manzani - IQSC-USP - Sabidão Podcast [Depoimento a Cláudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2024 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8db08fc0-f2e6-4ea7-add3-589270cdbc96/P21114.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Circe e BOTO, Carlota. Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/. Acesso em: 17 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Bittencourt, C., & Boto, C. (2023). Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/
    • NLM

      Bittencourt C, Boto C. Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;( 30 ja 2023):[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/
    • Vancouver

      Bittencourt C, Boto C. Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;( 30 ja 2023):[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/
  • Source: Canal YouTube Sabidão Podcast. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, FÍSICA, CARREIRA PROFISSIONAL, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Antônio Carlos. O Vem Saber: Programa de Difusão Científica da USP. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Y4U7MnWL3tQ. Acesso em: 17 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Hernandes, A. C. (2023). O Vem Saber: Programa de Difusão Científica da USP. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=Y4U7MnWL3tQ
    • NLM

      Hernandes AC. O Vem Saber: Programa de Difusão Científica da USP [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2023 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Y4U7MnWL3tQ
    • Vancouver

      Hernandes AC. O Vem Saber: Programa de Difusão Científica da USP [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2023 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Y4U7MnWL3tQ
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EDUCAÇÃO, PENSAMENTO CRÍTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Na educação, o ChatGPT não estimula o pensamento crítico [Entrevista]: Rogério de Almeida diz que a ferramenta é capaz de organizar os dados de forma coerente, mas é incapaz de um pensamento crítico. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/na-educacao-o-chatgpt-nao-estimula-o-pensamento-critico/. Acesso em: 17 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Almeida, R. de. (2023). Na educação, o ChatGPT não estimula o pensamento crítico [Entrevista]: Rogério de Almeida diz que a ferramenta é capaz de organizar os dados de forma coerente, mas é incapaz de um pensamento crítico. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/na-educacao-o-chatgpt-nao-estimula-o-pensamento-critico/
    • NLM

      Almeida R de. Na educação, o ChatGPT não estimula o pensamento crítico [Entrevista]: Rogério de Almeida diz que a ferramenta é capaz de organizar os dados de forma coerente, mas é incapaz de um pensamento crítico [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/na-educacao-o-chatgpt-nao-estimula-o-pensamento-critico/
    • Vancouver

      Almeida R de. Na educação, o ChatGPT não estimula o pensamento crítico [Entrevista]: Rogério de Almeida diz que a ferramenta é capaz de organizar os dados de forma coerente, mas é incapaz de um pensamento crítico [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/na-educacao-o-chatgpt-nao-estimula-o-pensamento-critico/
  • Source: Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Unidade: FE

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EDUCAÇÃO, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. O ChatGPT no ensino [Depoimento]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/podcast/usp-e-educacao-2-o-chatgpt-no-ensino/. Acesso em: 17 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Almeida, R. de. (2023). O ChatGPT no ensino [Depoimento]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/podcast/usp-e-educacao-2-o-chatgpt-no-ensino/
    • NLM

      Almeida R de. O ChatGPT no ensino [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. 2023 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/usp-e-educacao-2-o-chatgpt-no-ensino/
    • Vancouver

      Almeida R de. O ChatGPT no ensino [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. 2023 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/usp-e-educacao-2-o-chatgpt-no-ensino/
  • Source: Canal YouTube Sabidão Podcast. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA COMPUTACIONAL, EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Tereza. A física computacional. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=hITTav_9ebU. Acesso em: 17 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Mendes, T. (2023). A física computacional. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=hITTav_9ebU
    • NLM

      Mendes T. A física computacional [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2023 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=hITTav_9ebU
    • Vancouver

      Mendes T. A física computacional [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2023 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=hITTav_9ebU
  • Source: Jornal da USP - Atualidades. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Daniel. Escolas devem desenvolver protocolos e promover debates sobre a violência [Entrevista]: Daniel Cara diz que o Brasil, hoje, é o segundo país no mundo onde esses ataques mais ocorrem e fala sobre a influência da internet e o papel primordial de educadores e pais no contexto da violência escolar. Jornal da USP - Atualidades. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/escolas-devem-desenvolver-protocolos-e-promover-debates-sobre-a-violencia/. Acesso em: 17 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Cara, D. (2023). Escolas devem desenvolver protocolos e promover debates sobre a violência [Entrevista]: Daniel Cara diz que o Brasil, hoje, é o segundo país no mundo onde esses ataques mais ocorrem e fala sobre a influência da internet e o papel primordial de educadores e pais no contexto da violência escolar. Jornal da USP - Atualidades. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/escolas-devem-desenvolver-protocolos-e-promover-debates-sobre-a-violencia/
    • NLM

      Cara D. Escolas devem desenvolver protocolos e promover debates sobre a violência [Entrevista]: Daniel Cara diz que o Brasil, hoje, é o segundo país no mundo onde esses ataques mais ocorrem e fala sobre a influência da internet e o papel primordial de educadores e pais no contexto da violência escolar [Internet]. Jornal da USP - Atualidades. 2023 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/escolas-devem-desenvolver-protocolos-e-promover-debates-sobre-a-violencia/
    • Vancouver

      Cara D. Escolas devem desenvolver protocolos e promover debates sobre a violência [Entrevista]: Daniel Cara diz que o Brasil, hoje, é o segundo país no mundo onde esses ataques mais ocorrem e fala sobre a influência da internet e o papel primordial de educadores e pais no contexto da violência escolar [Internet]. Jornal da USP - Atualidades. 2023 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/escolas-devem-desenvolver-protocolos-e-promover-debates-sobre-a-violencia/
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIZAKI, Kimi. Efeitos da Educação e Democracia. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs. Acesso em: 17 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Tomizaki, K. (2022). Efeitos da Educação e Democracia. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
    • NLM

      Tomizaki K. Efeitos da Educação e Democracia [Internet]. em movimentos. 2022 ;(Podcast (16mi e 53s):[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
    • Vancouver

      Tomizaki K. Efeitos da Educação e Democracia [Internet]. em movimentos. 2022 ;(Podcast (16mi e 53s):[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
  • Source: Canal YouTube Cantinho em Prosa. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, INCLUSÃO SOCIAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre. Programa Vem Saber USP: a valorização do ensino médio público paulista. Canal YouTube Cantinho em Prosa. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=jMLKGGFVAMk&t=199s. Acesso em: 17 jun. 2024. , 2022
    • APA

      João, H. A. (2022). Programa Vem Saber USP: a valorização do ensino médio público paulista. Canal YouTube Cantinho em Prosa. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=jMLKGGFVAMk&t=199s
    • NLM

      João HA. Programa Vem Saber USP: a valorização do ensino médio público paulista [Internet]. Canal YouTube Cantinho em Prosa. 2022 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=jMLKGGFVAMk&t=199s
    • Vancouver

      João HA. Programa Vem Saber USP: a valorização do ensino médio público paulista [Internet]. Canal YouTube Cantinho em Prosa. 2022 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=jMLKGGFVAMk&t=199s
  • Source: Diálogos na USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e CARA, Daniel Tojeira. Brasil e os desafios na Educação em 2023 [entrevista à Marcello Rollemberg]. Diálogos na USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=PUokC4RQCv0&list=PLAudUnJeNg4vKPiEY2H2Ar92vP7l2ATYn. Acesso em: 17 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Boto, C., & Cara, D. T. (2022). Brasil e os desafios na Educação em 2023 [entrevista à Marcello Rollemberg]. Diálogos na USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=PUokC4RQCv0&list=PLAudUnJeNg4vKPiEY2H2Ar92vP7l2ATYn
    • NLM

      Boto C, Cara DT. Brasil e os desafios na Educação em 2023 [entrevista à Marcello Rollemberg] [Internet]. Diálogos na USP. 2022 ;25 no 2022[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=PUokC4RQCv0&list=PLAudUnJeNg4vKPiEY2H2Ar92vP7l2ATYn
    • Vancouver

      Boto C, Cara DT. Brasil e os desafios na Educação em 2023 [entrevista à Marcello Rollemberg] [Internet]. Diálogos na USP. 2022 ;25 no 2022[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=PUokC4RQCv0&list=PLAudUnJeNg4vKPiEY2H2Ar92vP7l2ATYn
  • Unidade: FD

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco. Fortalecer o Estado de direito por meio da educação: da teoria à prática. . São Paulo: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO). Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=5_IqAUA4_Qc. Acesso em: 17 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Ranieri, N. B. S. (2021). Fortalecer o Estado de direito por meio da educação: da teoria à prática. São Paulo: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO). Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=5_IqAUA4_Qc
    • NLM

      Ranieri NBS. Fortalecer o Estado de direito por meio da educação: da teoria à prática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=5_IqAUA4_Qc
    • Vancouver

      Ranieri NBS. Fortalecer o Estado de direito por meio da educação: da teoria à prática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=5_IqAUA4_Qc
  • Source: Jornal Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Live do valor: educação é tema de live comemorativa dos 21 anos do Valor. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://valor.globo.com/live/noticia/2021/05/03/live-do-valor-educacao-e-tema-de-live-comemorativa-dos-21-anos-do-valor-nesta-terca-as-11h.ghtml. Acesso em: 17 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Menezes-Filho, N. A. (2021). Live do valor: educação é tema de live comemorativa dos 21 anos do Valor. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/live/noticia/2021/05/03/live-do-valor-educacao-e-tema-de-live-comemorativa-dos-21-anos-do-valor-nesta-terca-as-11h.ghtml
    • NLM

      Menezes-Filho NA. Live do valor: educação é tema de live comemorativa dos 21 anos do Valor [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2021 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://valor.globo.com/live/noticia/2021/05/03/live-do-valor-educacao-e-tema-de-live-comemorativa-dos-21-anos-do-valor-nesta-terca-as-11h.ghtml
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA. Live do valor: educação é tema de live comemorativa dos 21 anos do Valor [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2021 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://valor.globo.com/live/noticia/2021/05/03/live-do-valor-educacao-e-tema-de-live-comemorativa-dos-21-anos-do-valor-nesta-terca-as-11h.ghtml
  • Unidade: FD

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco e SIQUEIRA, Ivan e LIMA, Manoel Humberto Gonzaga. Diretrizes, normas e protocolos do ano letivo de 2021. . São Paulo: Associação de Jornalistas de Educação (Jeduca). Disponível em: https://jeduca.org.br/texto/webinario-debate-normas-e-diretrizes-para-o-ano-letivo-de-2021-. Acesso em: 17 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Ranieri, N. B. S., Siqueira, I., & Lima, M. H. G. (2021). Diretrizes, normas e protocolos do ano letivo de 2021. São Paulo: Associação de Jornalistas de Educação (Jeduca). Recuperado de https://jeduca.org.br/texto/webinario-debate-normas-e-diretrizes-para-o-ano-letivo-de-2021-
    • NLM

      Ranieri NBS, Siqueira I, Lima MHG. Diretrizes, normas e protocolos do ano letivo de 2021 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://jeduca.org.br/texto/webinario-debate-normas-e-diretrizes-para-o-ano-letivo-de-2021-
    • Vancouver

      Ranieri NBS, Siqueira I, Lima MHG. Diretrizes, normas e protocolos do ano letivo de 2021 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://jeduca.org.br/texto/webinario-debate-normas-e-diretrizes-para-o-ano-letivo-de-2021-
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CULTURA, POLÍTICA, EDUCAÇÃO, HISTÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Ernani e RICCIARDI, Rubens Russomanno. Cultura e política: o jovem Nietzsche e Jakob Burckhardt. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=oBkoKS00F0g. Acesso em: 17 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Chaves, E., & Ricciardi, R. R. (2021). Cultura e política: o jovem Nietzsche e Jakob Burckhardt. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=oBkoKS00F0g
    • NLM

      Chaves E, Ricciardi RR. Cultura e política: o jovem Nietzsche e Jakob Burckhardt [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;9 no 2021[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=oBkoKS00F0g
    • Vancouver

      Chaves E, Ricciardi RR. Cultura e política: o jovem Nietzsche e Jakob Burckhardt [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;9 no 2021[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=oBkoKS00F0g
  • Unidade: FD

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco e SIQUEIRA, Ivan e LIMA, Manoel Humberto Gonzaga. Webinário sobre o ano letivo de 2021. . São Paulo: Educa 2022. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=L318OEOMOBs&t=1s. Acesso em: 17 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Ranieri, N. B. S., Siqueira, I., & Lima, M. H. G. (2021). Webinário sobre o ano letivo de 2021. São Paulo: Educa 2022. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=L318OEOMOBs&t=1s
    • NLM

      Ranieri NBS, Siqueira I, Lima MHG. Webinário sobre o ano letivo de 2021 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=L318OEOMOBs&t=1s
    • Vancouver

      Ranieri NBS, Siqueira I, Lima MHG. Webinário sobre o ano letivo de 2021 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=L318OEOMOBs&t=1s
  • Conference titles: Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária. Unidade: FD

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCARO, Alysson Leandro Barbate e ARAUJO, Neiva. A educação e a mercantilização do ensino. . Porto Velho: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=x_Gib_wwGPA. Acesso em: 17 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Mascaro, A. L. B., & Araujo, N. (2021). A educação e a mercantilização do ensino. Porto Velho: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=x_Gib_wwGPA
    • NLM

      Mascaro ALB, Araujo N. A educação e a mercantilização do ensino [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=x_Gib_wwGPA
    • Vancouver

      Mascaro ALB, Araujo N. A educação e a mercantilização do ensino [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=x_Gib_wwGPA
  • Source: Globalização e Cidadania. Unidade: IRI

    Subjects: COVID-19, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALLARI, Pedro Bohomoletz de Abreu. Pandemia agravou crise na educação mundial: é o que garante o professor Pedro Dallari em sua coluna desta semana. Segundo dados de fevereiro da Unesco, 220 milhões de estudantes no mundo estão sem aulas regulares. [Entrevista a Marcelo Rollemberg]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/pandemia-agravou-crise-na-educacao-mundial/. Acesso em: 17 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Dallari, P. B. de A. (2021). Pandemia agravou crise na educação mundial: é o que garante o professor Pedro Dallari em sua coluna desta semana. Segundo dados de fevereiro da Unesco, 220 milhões de estudantes no mundo estão sem aulas regulares. [Entrevista a Marcelo Rollemberg]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/pandemia-agravou-crise-na-educacao-mundial/
    • NLM

      Dallari PB de A. Pandemia agravou crise na educação mundial: é o que garante o professor Pedro Dallari em sua coluna desta semana. Segundo dados de fevereiro da Unesco, 220 milhões de estudantes no mundo estão sem aulas regulares. [Entrevista a Marcelo Rollemberg] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2021 ;17 fe 2021[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/pandemia-agravou-crise-na-educacao-mundial/
    • Vancouver

      Dallari PB de A. Pandemia agravou crise na educação mundial: é o que garante o professor Pedro Dallari em sua coluna desta semana. Segundo dados de fevereiro da Unesco, 220 milhões de estudantes no mundo estão sem aulas regulares. [Entrevista a Marcelo Rollemberg] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2021 ;17 fe 2021[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/pandemia-agravou-crise-na-educacao-mundial/
  • Source: Rádio USP. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Ensino remoto emergencial deve levar em conta acesso de alunos à internet [Entrevista]. Rádio USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/ensino-remoto-emergencial-deve-levar-em-conta-acesso-de-alunos-a-internet/. Acesso em: 17 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Neira, M. G. (2020). Ensino remoto emergencial deve levar em conta acesso de alunos à internet [Entrevista]. Rádio USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/ensino-remoto-emergencial-deve-levar-em-conta-acesso-de-alunos-a-internet/
    • NLM

      Neira MG. Ensino remoto emergencial deve levar em conta acesso de alunos à internet [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2020 ;( 03 ju 2020):[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/ensino-remoto-emergencial-deve-levar-em-conta-acesso-de-alunos-a-internet/
    • Vancouver

      Neira MG. Ensino remoto emergencial deve levar em conta acesso de alunos à internet [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2020 ;( 03 ju 2020):[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/ensino-remoto-emergencial-deve-levar-em-conta-acesso-de-alunos-a-internet/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024