Filtros : "EDUCAÇÃO" "AQUINO, JULIO ROBERTO GROPPA" Removido: "go" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Praxis & Saber. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA, CULTURA, ÉTICA, OBJETIVOS EDUCACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina e AQUINO, Julio Groppa. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda. Praxis & Saber, v. 14, n. 37, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R., & Aquino, J. G. (2023). Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda. Praxis & Saber, 14( 37), 1-16. doi:10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
    • NLM

      Ribeiro CR, Aquino JG. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda [Internet]. Praxis & Saber. 2023 ; 14( 37): 1-16.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
    • Vancouver

      Ribeiro CR, Aquino JG. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda [Internet]. Praxis & Saber. 2023 ; 14( 37): 1-16.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mônica Evelyn dos e AQUINO, Julio Groppa. A Dança, a Bravo!, a Educação do Público: reverberações culturais do ideário pedagógico. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 11, n. 4, p. 1-27, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660109004. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Santos, M. E. dos, & Aquino, J. G. (2021). A Dança, a Bravo!, a Educação do Público: reverberações culturais do ideário pedagógico. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 11( 4), 1-27. doi:10.1590/2237-2660109004
    • NLM

      Santos ME dos, Aquino JG. A Dança, a Bravo!, a Educação do Público: reverberações culturais do ideário pedagógico [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2021 ; 11( 4): 1-27.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660109004
    • Vancouver

      Santos ME dos, Aquino JG. A Dança, a Bravo!, a Educação do Público: reverberações culturais do ideário pedagógico [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2021 ; 11( 4): 1-27.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660109004
  • Source: Lições de má-educação: los caprichos de Goya. Unidade: FE

    Subjects: GRAVURA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. São Leopoldo: Oikos. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2021
    • APA

      Aquino, J. G. (2021). Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. São Leopoldo: Oikos.
    • NLM

      Aquino JG. Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. 2021 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. 2021 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Source: Reflexão e Ação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Karla e AQUINO, Julio Groppa. Os paradoxos da forma escolar na Contemporaneidade. Reflexão e Ação. Santa Cruz do Sul, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.17058/rea.v28i2.14499. Acesso em: 07 set. 2024. , 2020
    • APA

      Saraiva, K., & Aquino, J. G. (2020). Os paradoxos da forma escolar na Contemporaneidade. Reflexão e Ação. Santa Cruz do Sul, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.17058/rea.v28i2.14499
    • NLM

      Saraiva K, Aquino JG. Os paradoxos da forma escolar na Contemporaneidade [Internet]. Reflexão e Ação. 2020 ; 28( 2): 293-303.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v28i2.14499
    • Vancouver

      Saraiva K, Aquino JG. Os paradoxos da forma escolar na Contemporaneidade [Internet]. Reflexão e Ação. 2020 ; 28( 2): 293-303.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v28i2.14499
  • Source: Revista História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, GOVERNANÇA, TERREMOTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAL, Gisela Maria do e AQUINO, Júlio Groppa. O grande terremoto de Lisboa e a irrupção de uma nova ordem socioeducativa. Revista História da Educação, v. 23, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2236-3459/85688. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Val, G. M. do, & Aquino, J. G. (2019). O grande terremoto de Lisboa e a irrupção de uma nova ordem socioeducativa. Revista História da Educação, 23. doi:10.1590/2236-3459/85688
    • NLM

      Val GM do, Aquino JG. O grande terremoto de Lisboa e a irrupção de uma nova ordem socioeducativa [Internet]. Revista História da Educação. 2019 ; 23[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/85688
    • Vancouver

      Val GM do, Aquino JG. O grande terremoto de Lisboa e a irrupção de uma nova ordem socioeducativa [Internet]. Revista História da Educação. 2019 ; 23[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/85688
  • Source: Sisyphus. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA POLÍTICA, PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e JARDIM, Fabiana Augusta Alves. Wearing foucault’s clogs: biopolitics in brazilian educational research. Sisyphus, v. 3, n. 3, p. 10-37 2015, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25749/sis.8900. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., & Jardim, F. A. A. (2015). Wearing foucault’s clogs: biopolitics in brazilian educational research. Sisyphus, 3( 3), 10-37 2015. doi:10.25749/sis.8900
    • NLM

      Aquino JG, Jardim FAA. Wearing foucault’s clogs: biopolitics in brazilian educational research [Internet]. Sisyphus. 2015 ; 3( 3): 10-37 2015.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.25749/sis.8900
    • Vancouver

      Aquino JG, Jardim FAA. Wearing foucault’s clogs: biopolitics in brazilian educational research [Internet]. Sisyphus. 2015 ; 3( 3): 10-37 2015.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.25749/sis.8900
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA, LINGUAGEM, PERIÓDICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educacao. Educação. Porto Alegre: Edipucrs. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2014
    • APA

      Educacao. (2014). Educacao. Educação. Porto Alegre: Edipucrs.
    • NLM

      Educacao. Educação. 2014 ;37( 3):[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Educacao. Educação. 2014 ;37( 3):[citado 2024 set. 07 ]
  • Source: O mesmo e o outro: 50 anos de história da loucura. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Foucault e a escrita: interseções educacionais. O mesmo e o outro: 50 anos de história da loucura. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica Editora, 2013. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2013). Foucault e a escrita: interseções educacionais. In O mesmo e o outro: 50 anos de história da loucura. Belo Horizonte: Autêntica Editora.
    • NLM

      Aquino JG. Foucault e a escrita: interseções educacionais. In: O mesmo e o outro: 50 anos de história da loucura. Belo Horizonte: Autêntica Editora; 2013. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Foucault e a escrita: interseções educacionais. In: O mesmo e o outro: 50 anos de história da loucura. Belo Horizonte: Autêntica Editora; 2013. [citado 2024 set. 07 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, BIBLIOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A difusão do pensamento de Michel Foucault na educação brasileira: um itinerário bibliográfico. Revista Brasileira de Educação, v. 18, n. abr./ju 2013., p. 301-324, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782013000200004. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2013). A difusão do pensamento de Michel Foucault na educação brasileira: um itinerário bibliográfico. Revista Brasileira de Educação, 18( abr./ju 2013.), 301-324. doi:10.1590/s1413-24782013000200004
    • NLM

      Aquino JG. A difusão do pensamento de Michel Foucault na educação brasileira: um itinerário bibliográfico [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2013 ; 18( abr./ju 2013.): 301-324.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782013000200004
    • Vancouver

      Aquino JG. A difusão do pensamento de Michel Foucault na educação brasileira: um itinerário bibliográfico [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2013 ; 18( abr./ju 2013.): 301-324.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782013000200004
  • Source: Sisyphus. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sisyphus. Sisyphus. Lisbon: Institute of Education, University of Lisbon. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2013
    • APA

      Sisyphus. (2013). Sisyphus. Sisyphus. Lisbon: Institute of Education, University of Lisbon.
    • NLM

      Sisyphus. Sisyphus. 2013 ; 1( 2):[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Sisyphus. Sisyphus. 2013 ; 1( 2):[citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&nrm=iso&rep=&lng=pt. Acesso em: 07 set. 2024. , 2012
    • APA

      Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. (2012). Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&nrm=iso&rep=&lng=pt
    • NLM

      Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&nrm=iso&rep=&lng=pt
    • Vancouver

      Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&nrm=iso&rep=&lng=pt
  • Source: Estudos culturais e educação: desafios atuais. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DISSENSÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Disjunção, dispersão e dissensão da educação contemporânea. Estudos culturais e educação: desafios atuais. Tradução . Canoas: Ulbra, 2012. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2012). Disjunção, dispersão e dissensão da educação contemporânea. In Estudos culturais e educação: desafios atuais. Canoas: Ulbra.
    • NLM

      Aquino JG. Disjunção, dispersão e dissensão da educação contemporânea. In: Estudos culturais e educação: desafios atuais. Canoas: Ulbra; 2012. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Disjunção, dispersão e dissensão da educação contemporânea. In: Estudos culturais e educação: desafios atuais. Canoas: Ulbra; 2012. [citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENCICLOPÉDIAS, DICIONÁRIOS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dicionário das ideias feitas em educação: (lugares-comuns, chavões, clichês, jargões, máximas, bordões, estereótipos, palavras de ordem, fórmulas, besteiras, ideias herdadas, convencionais, medíocres, estúpidas e afins). . Belo Horizonte, MG: Autêntica. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2011
    • APA

      Dicionário das ideias feitas em educação: (lugares-comuns, chavões, clichês, jargões, máximas, bordões, estereótipos, palavras de ordem, fórmulas, besteiras, ideias herdadas, convencionais, medíocres, estúpidas e afins). (2011). Dicionário das ideias feitas em educação: (lugares-comuns, chavões, clichês, jargões, máximas, bordões, estereótipos, palavras de ordem, fórmulas, besteiras, ideias herdadas, convencionais, medíocres, estúpidas e afins). Belo Horizonte, MG: Autêntica.
    • NLM

      Dicionário das ideias feitas em educação: (lugares-comuns, chavões, clichês, jargões, máximas, bordões, estereótipos, palavras de ordem, fórmulas, besteiras, ideias herdadas, convencionais, medíocres, estúpidas e afins). 2011 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Dicionário das ideias feitas em educação: (lugares-comuns, chavões, clichês, jargões, máximas, bordões, estereótipos, palavras de ordem, fórmulas, besteiras, ideias herdadas, convencionais, medíocres, estúpidas e afins). 2011 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Source: A educação por vir: experiências com o cinema. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A educação por vir: experiências com o cinema. A educação por vir: experiências com o cinema. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2011
    • APA

      A educação por vir: experiências com o cinema. (2011). A educação por vir: experiências com o cinema. A educação por vir: experiências com o cinema. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      A educação por vir: experiências com o cinema. A educação por vir: experiências com o cinema. 2011 ;318 .[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      A educação por vir: experiências com o cinema. A educação por vir: experiências com o cinema. 2011 ;318 .[citado 2024 set. 07 ]
  • Source: A educação por vir : experiências com o cinema. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CINEMA, MODERNIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A educação por vir: interpelações ao tempo presente. A educação por vir : experiências com o cinema. Tradução . São Paulo, SP: Cortez, 2011. p. 318 . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2011). A educação por vir: interpelações ao tempo presente. In A educação por vir : experiências com o cinema (p. 318 ). São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Aquino JG. A educação por vir: interpelações ao tempo presente. In: A educação por vir : experiências com o cinema. São Paulo, SP: Cortez; 2011. p. 318 .[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. A educação por vir: interpelações ao tempo presente. In: A educação por vir : experiências com o cinema. São Paulo, SP: Cortez; 2011. p. 318 .[citado 2024 set. 07 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A escrita como modo de vida: conexões e desdobramentos educacionais. Educação e Pesquisa, v. 37, n. 3, p. 641-656, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000300013. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2011). A escrita como modo de vida: conexões e desdobramentos educacionais. Educação e Pesquisa, 37( 3), 641-656. doi:10.1590/s1517-97022011000300013
    • NLM

      Aquino JG. A escrita como modo de vida: conexões e desdobramentos educacionais [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 3): 641-656.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000300013
    • Vancouver

      Aquino JG. A escrita como modo de vida: conexões e desdobramentos educacionais [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 3): 641-656.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000300013
  • Source: Educar para a diversidade : desafios e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, ÉTICA (TEORIA), ÉTICA (PRÁTICA), CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Ética, cidadania e educação: dos princípios às práticas. Educar para a diversidade : desafios e perspectivas. Tradução . São Paulo, SP: Moderna, 2011. p. 255 . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2011). Ética, cidadania e educação: dos princípios às práticas. In Educar para a diversidade : desafios e perspectivas (p. 255 ). São Paulo, SP: Moderna.
    • NLM

      Aquino JG. Ética, cidadania e educação: dos princípios às práticas. In: Educar para a diversidade : desafios e perspectivas. São Paulo, SP: Moderna; 2011. p. 255 .[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Ética, cidadania e educação: dos princípios às práticas. In: Educar para a diversidade : desafios e perspectivas. São Paulo, SP: Moderna; 2011. p. 255 .[citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA, PERIÓDICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação e pesquisa. . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2011
    • APA

      Educação e pesquisa. (2011). Educação e pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Educação e pesquisa. 2011 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Educação e pesquisa. 2011 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A família no fogo cruzado da educação contemporânea. . Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.cpflcultura.com.br/site/2010/12/02/a-familia-no-fogo-cruzado-da-educacao-contemporanea-%e2%80%93-julio-groppa-aquino-2/. Acesso em: 07 set. 2024. , 2010
    • APA

      Aquino, J. G. (2010). A família no fogo cruzado da educação contemporânea. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cpflcultura.com.br/site/2010/12/02/a-familia-no-fogo-cruzado-da-educacao-contemporanea-%e2%80%93-julio-groppa-aquino-2/
    • NLM

      Aquino JG. A família no fogo cruzado da educação contemporânea [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.cpflcultura.com.br/site/2010/12/02/a-familia-no-fogo-cruzado-da-educacao-contemporanea-%e2%80%93-julio-groppa-aquino-2/
    • Vancouver

      Aquino JG. A família no fogo cruzado da educação contemporânea [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.cpflcultura.com.br/site/2010/12/02/a-familia-no-fogo-cruzado-da-educacao-contemporanea-%e2%80%93-julio-groppa-aquino-2/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Muito controle, pouca educação [Depoimento a Beatriz Rey]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2010
    • APA

      Aquino, J. G. (2010). Muito controle, pouca educação [Depoimento a Beatriz Rey]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. Muito controle, pouca educação [Depoimento a Beatriz Rey]. Educação. 2010 ; 13( 153): 22-29.[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Muito controle, pouca educação [Depoimento a Beatriz Rey]. Educação. 2010 ; 13( 153): 22-29.[citado 2024 set. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024