Filtros : "PSICOLOGIA" "Andrade, Antonio dos Santos" Removidos: "LEITE, MARCO AURELIO LISBOA" "wlk" "TRABALHO DE EVENTO-RESUMO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Laís Pimenta. Relação família-escola: processos de produção de subjetividades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09122019-143956/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. P. (2019). Relação família-escola: processos de produção de subjetividades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09122019-143956/
    • NLM

      Ferreira LP. Relação família-escola: processos de produção de subjetividades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09122019-143956/
    • Vancouver

      Ferreira LP. Relação família-escola: processos de produção de subjetividades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09122019-143956/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, ETNOGRAFIA, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMINI, Carlos Alberto. Educação de tempo integral: um estudo exploratório em um município do interior paulista. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10072017-211419/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Vendramini, C. A. (2017). Educação de tempo integral: um estudo exploratório em um município do interior paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10072017-211419/
    • NLM

      Vendramini CA. Educação de tempo integral: um estudo exploratório em um município do interior paulista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10072017-211419/
    • Vancouver

      Vendramini CA. Educação de tempo integral: um estudo exploratório em um município do interior paulista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10072017-211419/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESTUDO DE CASO, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Amanda Fernandes Rosa. Educação alternativa? Estudo descritivo de uma instituição escolar particular gratuita. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072017-092523/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Bueno, A. F. R. (2017). Educação alternativa? Estudo descritivo de uma instituição escolar particular gratuita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072017-092523/
    • NLM

      Bueno AFR. Educação alternativa? Estudo descritivo de uma instituição escolar particular gratuita [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072017-092523/
    • Vancouver

      Bueno AFR. Educação alternativa? Estudo descritivo de uma instituição escolar particular gratuita [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072017-092523/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FAMÍLIA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDOTTI, Larissa Schutte. Percepções dos professores sobre a relação com as famílias dos alunos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-25062017-224701/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Vidotti, L. S. (2017). Percepções dos professores sobre a relação com as famílias dos alunos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-25062017-224701/
    • NLM

      Vidotti LS. Percepções dos professores sobre a relação com as famílias dos alunos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-25062017-224701/
    • Vancouver

      Vidotti LS. Percepções dos professores sobre a relação com as famílias dos alunos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-25062017-224701/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIATIVIDADE, COGNIÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNETTI, Sergio Alexandre Lemos. Criatividade e cognição inventiva no primeiro ano do ensino fundamental. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25072016-150233/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Giannetti, S. A. L. (2016). Criatividade e cognição inventiva no primeiro ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25072016-150233/
    • NLM

      Giannetti SAL. Criatividade e cognição inventiva no primeiro ano do ensino fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25072016-150233/
    • Vancouver

      Giannetti SAL. Criatividade e cognição inventiva no primeiro ano do ensino fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25072016-150233/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BRINCADEIRAS, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Matheus Rego. Concepções e práticas docentes sobre o brincar em sala de aula no primeiro ano do Ensino Fundamental. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-30072016-120110/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Silveira, M. R. (2016). Concepções e práticas docentes sobre o brincar em sala de aula no primeiro ano do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-30072016-120110/
    • NLM

      Silveira MR. Concepções e práticas docentes sobre o brincar em sala de aula no primeiro ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-30072016-120110/
    • Vancouver

      Silveira MR. Concepções e práticas docentes sobre o brincar em sala de aula no primeiro ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-30072016-120110/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, COGNIÇÃO, INVENÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Antônio Sérgio. Roda de leitura e produção de aprendizagem inventiva: um estudo em escola municipal de Ribeirão Preto com alunos de 8ª série. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06062015-181319/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. S. (2015). Roda de leitura e produção de aprendizagem inventiva: um estudo em escola municipal de Ribeirão Preto com alunos de 8ª série (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06062015-181319/
    • NLM

      Ferreira AS. Roda de leitura e produção de aprendizagem inventiva: um estudo em escola municipal de Ribeirão Preto com alunos de 8ª série [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06062015-181319/
    • Vancouver

      Ferreira AS. Roda de leitura e produção de aprendizagem inventiva: um estudo em escola municipal de Ribeirão Preto com alunos de 8ª série [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06062015-181319/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, CARTOGRAFIA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILLAR, Adriana Maimone. As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Aguillar, A. M. (2011). As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/
    • NLM

      Aguillar AM. As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/
    • Vancouver

      Aguillar AM. As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO MÉDIO, PODER, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Angélica Teixeira. Interação professor-aluno em salas de aula de Ensino Médio. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07102011-155655/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Gomes, A. T. (2011). Interação professor-aluno em salas de aula de Ensino Médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07102011-155655/
    • NLM

      Gomes AT. Interação professor-aluno em salas de aula de Ensino Médio [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07102011-155655/
    • Vancouver

      Gomes AT. Interação professor-aluno em salas de aula de Ensino Médio [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07102011-155655/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024