Filtros : "IQ012" "Marcondes, Maria Eunice Ribeiro" "Espanha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, MÉTODO PAULO FREIRE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EPOGLOU, Alexandra e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. O ensino de ciências nos anos iniciais: contribuições da obra de Paulo Freire para ampliar perspectivas em um curso de formação continuada. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 19, n. 1, p. 225-249, 2019Tradução . . Disponível em: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/447/56. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Epoglou, A., & Marcondes, M. E. R. (2019). O ensino de ciências nos anos iniciais: contribuições da obra de Paulo Freire para ampliar perspectivas em um curso de formação continuada. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 19( 1), 225-249. Recuperado de http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/447/56
    • NLM

      Epoglou A, Marcondes MER. O ensino de ciências nos anos iniciais: contribuições da obra de Paulo Freire para ampliar perspectivas em um curso de formação continuada [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2019 ; 19( 1): 225-249.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/447/56
    • Vancouver

      Epoglou A, Marcondes MER. O ensino de ciências nos anos iniciais: contribuições da obra de Paulo Freire para ampliar perspectivas em um curso de formação continuada [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2019 ; 19( 1): 225-249.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/447/56
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUART, Rita de Cássia e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. As contribuições do processo de reflexão orientada na formação inicial de uma professora de Química: desenvolvimento de práticas investigativas e para a promoção da alfabetização científica. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 16, n. 1, p. 69-93, 2017Tradução . . Disponível em: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen16/REEC_16_1_4_ex1049.pdf. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Suart, R. de C., & Marcondes, M. E. R. (2017). As contribuições do processo de reflexão orientada na formação inicial de uma professora de Química: desenvolvimento de práticas investigativas e para a promoção da alfabetização científica. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 16( 1), 69-93. Recuperado de http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen16/REEC_16_1_4_ex1049.pdf
    • NLM

      Suart R de C, Marcondes MER. As contribuições do processo de reflexão orientada na formação inicial de uma professora de Química: desenvolvimento de práticas investigativas e para a promoção da alfabetização científica [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 16( 1): 69-93.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen16/REEC_16_1_4_ex1049.pdf
    • Vancouver

      Suart R de C, Marcondes MER. As contribuições do processo de reflexão orientada na formação inicial de uma professora de Química: desenvolvimento de práticas investigativas e para a promoção da alfabetização científica [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 16( 1): 69-93.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen16/REEC_16_1_4_ex1049.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024