Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses (2006)
Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidades: FEA, FEARP
Subjects: PRODUTOS (AVALIAÇÃO), CONSUMIDOR
ABNT
GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 02 jul. 2024.APA
Giraldi, J. de M. E., Ikeda, A. A., & Carvalho, D. T. de. (2006). Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Giraldi J de ME, Ikeda AA, Carvalho DT de. Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses. Anais. 2006 ;[citado 2024 jul. 02 ]Vancouver
Giraldi J de ME, Ikeda AA, Carvalho DT de. Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses. Anais. 2006 ;[citado 2024 jul. 02 ]