Subjects: MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO, MUDANÇA, APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUNES, Marcos Oliveira. Sugestão de um processo de avaliação das metodologias ativas de ensino, IPA: índice percentual de aprendizagem. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-170848/. Acesso em: 29 jun. 2024.APA
Nunes, M. O. (2019). Sugestão de um processo de avaliação das metodologias ativas de ensino, IPA: índice percentual de aprendizagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-170848/NLM
Nunes MO. Sugestão de um processo de avaliação das metodologias ativas de ensino, IPA: índice percentual de aprendizagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-170848/Vancouver
Nunes MO. Sugestão de um processo de avaliação das metodologias ativas de ensino, IPA: índice percentual de aprendizagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-170848/