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  • Unidade: ICMC

    Assuntos: ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS, VALORES ATÍPICOS, REDES NEURAIS, ANÁLISE DE DADOS

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    • ABNT

      MIGLIATO, Antonio Luiz Tonissi. Detecção de Outliers em Dados não Vistos de Séries Temporais por meio de Erros de Predição com SARIMA e Redes Neurais Recorrentes LSTM e GRU. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-21012022-175531/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Migliato, A. L. T. (2021). Detecção de Outliers em Dados não Vistos de Séries Temporais por meio de Erros de Predição com SARIMA e Redes Neurais Recorrentes LSTM e GRU (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-21012022-175531/
    • NLM

      Migliato ALT. Detecção de Outliers em Dados não Vistos de Séries Temporais por meio de Erros de Predição com SARIMA e Redes Neurais Recorrentes LSTM e GRU [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-21012022-175531/
    • Vancouver

      Migliato ALT. Detecção de Outliers em Dados não Vistos de Séries Temporais por meio de Erros de Predição com SARIMA e Redes Neurais Recorrentes LSTM e GRU [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-21012022-175531/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MINERAÇÃO DE DADOS, COMPUTAÇÃO EVOLUTIVA, ANÁLISE DE TEXTO

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    • ABNT

      PEIXOTO, Luiz Henrique Rowan. Aprendizado de Máquina Aplicado no Atendimento de Reclamações de Clientes. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-04022022-172002/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Peixoto, L. H. R. (2021). Aprendizado de Máquina Aplicado no Atendimento de Reclamações de Clientes (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-04022022-172002/
    • NLM

      Peixoto LHR. Aprendizado de Máquina Aplicado no Atendimento de Reclamações de Clientes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-04022022-172002/
    • Vancouver

      Peixoto LHR. Aprendizado de Máquina Aplicado no Atendimento de Reclamações de Clientes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-04022022-172002/

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