Filtros : "AMARAL, ARACY ABREU" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Removidos: "BIOQUIMICA" "IF-FEP" "República Checa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A hispanidade em São Paulo: da casa rural à Capela de Santo Antônio. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, ARQUITETURA COLONIAL, ARQUITETURA BARROCA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Duas palavras. A hispanidade em São Paulo: da casa rural à Capela de Santo Antônio. Tradução . São Paulo: Itaú Cultural, 2017. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2017). Duas palavras. In A hispanidade em São Paulo: da casa rural à Capela de Santo Antônio. São Paulo: Itaú Cultural.
    • NLM

      Amaral AA. Duas palavras. In: A hispanidade em São Paulo: da casa rural à Capela de Santo Antônio. São Paulo: Itaú Cultural; 2017. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Duas palavras. In: A hispanidade em São Paulo: da casa rural à Capela de Santo Antônio. São Paulo: Itaú Cultural; 2017. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Projeto construtivo brasileiro na arte (1950-1962). Unidade: FAU

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. A exposição do Projeto Construtivo Brasileiro na Arte. Projeto construtivo brasileiro na arte (1950-1962). Tradução . São Paulo: Pinacoteca do Estado, 2015. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2015). A exposição do Projeto Construtivo Brasileiro na Arte. In Projeto construtivo brasileiro na arte (1950-1962). São Paulo: Pinacoteca do Estado.
    • NLM

      Amaral AA. A exposição do Projeto Construtivo Brasileiro na Arte. In: Projeto construtivo brasileiro na arte (1950-1962). São Paulo: Pinacoteca do Estado; 2015. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. A exposição do Projeto Construtivo Brasileiro na Arte. In: Projeto construtivo brasileiro na arte (1950-1962). São Paulo: Pinacoteca do Estado; 2015. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Mário Pedrosa: primary documents. Unidade: FAU

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, SOCIALISMO, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Mário Pedrosa: a man without a price. Mário Pedrosa: primary documents. Tradução . New York: The Museum of Modern Art, 2015. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2015). Mário Pedrosa: a man without a price. In Mário Pedrosa: primary documents. New York: The Museum of Modern Art.
    • NLM

      Amaral AA. Mário Pedrosa: a man without a price. In: Mário Pedrosa: primary documents. New York: The Museum of Modern Art; 2015. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Mário Pedrosa: a man without a price. In: Mário Pedrosa: primary documents. New York: The Museum of Modern Art; 2015. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Amor e meio artístico: entre a feijoada e o x-burger. Artigos e ensaios (1961-1981). Unidade: FAU

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS (HISTÓRIA E CRÍTICA), HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Registro de um ponto de vista.. [Nota da autora]. Amor e meio artístico: entre a feijoada e o x-burger. Artigos e ensaios (1961-1981). Tradução . São Paulo: Editora 34, 2013. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2013). Registro de um ponto de vista.. [Nota da autora]. In Amor e meio artístico: entre a feijoada e o x-burger. Artigos e ensaios (1961-1981). São Paulo: Editora 34.
    • NLM

      Amaral AA. Registro de um ponto de vista.. [Nota da autora]. In: Amor e meio artístico: entre a feijoada e o x-burger. Artigos e ensaios (1961-1981). São Paulo: Editora 34; 2013. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Registro de um ponto de vista.. [Nota da autora]. In: Amor e meio artístico: entre a feijoada e o x-burger. Artigos e ensaios (1961-1981). São Paulo: Editora 34; 2013. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Resisting categories: latin american and/or latino?. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Fantastic are the other. Resisting categories: latin american and/or latino? Tradução . Houston: Museum Fine Arts Houston, 2012. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2012). Fantastic are the other. In Resisting categories: latin american and/or latino?. Houston: Museum Fine Arts Houston.
    • NLM

      Amaral AA. Fantastic are the other. In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Fantastic are the other. In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Resisting categories: latin american and/or latino?. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Why do we fear latin americanism? Resisting categories: latin american and/or latino? Tradução . Houston: Museum Fine Arts Houston, 2012. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2012). Why do we fear latin americanism? In Resisting categories: latin american and/or latino?. Houston: Museum Fine Arts Houston.
    • NLM

      Amaral AA. Why do we fear latin americanism? In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Why do we fear latin americanism? In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Resisting categories: latin american and/or latino?. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES (CRÍTICA), ARTISTAS (INFLUÊNCIAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Latin America: a culturally occupied continent. Resisting categories: latin american and/or latino? Tradução . Houston: Museum Fine Arts Houston, 2012. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2012). Latin America: a culturally occupied continent. In Resisting categories: latin american and/or latino?. Houston: Museum Fine Arts Houston.
    • NLM

      Amaral AA. Latin America: a culturally occupied continent. In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Latin America: a culturally occupied continent. In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Resisting categories: latin american and/or latino?. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Etsedrón: a form of violence. Resisting categories: latin american and/or latino? Tradução . Houston: Museum Fine Arts Houston, 2012. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2012). Etsedrón: a form of violence. In Resisting categories: latin american and/or latino?. Houston: Museum Fine Arts Houston.
    • NLM

      Amaral AA. Etsedrón: a form of violence. In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Etsedrón: a form of violence. In: Resisting categories: latin american and/or latino? Houston: Museum Fine Arts Houston; 2012. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Sérvulo Esmeraldo. Unidade: FAU

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Cronologia. Sérvulo Esmeraldo. Tradução . São Paulo: Pinacoteca do Estado, 2011. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2011). Cronologia. In Sérvulo Esmeraldo. São Paulo: Pinacoteca do Estado.
    • NLM

      Amaral AA. Cronologia. In: Sérvulo Esmeraldo. São Paulo: Pinacoteca do Estado; 2011. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Cronologia. In: Sérvulo Esmeraldo. São Paulo: Pinacoteca do Estado; 2011. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Sérvulo Esmeraldo. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES PLÁSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Sérvulo Esmeraldo. Sérvulo Esmeraldo. Tradução . São Paulo: Pinacoteca do Estado, 2011. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2011). Sérvulo Esmeraldo. In Sérvulo Esmeraldo. São Paulo: Pinacoteca do Estado.
    • NLM

      Amaral AA. Sérvulo Esmeraldo. In: Sérvulo Esmeraldo. São Paulo: Pinacoteca do Estado; 2011. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Sérvulo Esmeraldo. In: Sérvulo Esmeraldo. São Paulo: Pinacoteca do Estado; 2011. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: A mão afro-brasileira: significado da contribuição artística e histórica. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Um inventário necessário e algumas indagações: a busca da forma e da expressão na arte. A mão afro-brasileira: significado da contribuição artística e histórica. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial do Estado de São Paulo/Museu Afro Brasil, 2010. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2010). Um inventário necessário e algumas indagações: a busca da forma e da expressão na arte. In A mão afro-brasileira: significado da contribuição artística e histórica. São Paulo: Imprensa Oficial do Estado de São Paulo/Museu Afro Brasil.
    • NLM

      Amaral AA. Um inventário necessário e algumas indagações: a busca da forma e da expressão na arte. In: A mão afro-brasileira: significado da contribuição artística e histórica. São Paulo: Imprensa Oficial do Estado de São Paulo/Museu Afro Brasil; 2010. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Um inventário necessário e algumas indagações: a busca da forma e da expressão na arte. In: A mão afro-brasileira: significado da contribuição artística e histórica. São Paulo: Imprensa Oficial do Estado de São Paulo/Museu Afro Brasil; 2010. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Arte contemporáneo brasileño: documentos y críticas. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Reflections on "Art in Brazil-document/debate": what is Brazilian art? Arte contemporáneo brasileño: documentos y críticas. Tradução . Santiago de Compostela: Dardo, 2009. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2009). Reflections on "Art in Brazil-document/debate": what is Brazilian art? In Arte contemporáneo brasileño: documentos y críticas. Santiago de Compostela: Dardo.
    • NLM

      Amaral AA. Reflections on "Art in Brazil-document/debate": what is Brazilian art? In: Arte contemporáneo brasileño: documentos y críticas. Santiago de Compostela: Dardo; 2009. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Reflections on "Art in Brazil-document/debate": what is Brazilian art? In: Arte contemporáneo brasileño: documentos y críticas. Santiago de Compostela: Dardo; 2009. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Arte contemporáneo brasileño: documentos Y críticas. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Reflexiones a propósito de "Arte en Brasil-documento/debate": que es el arte brasileño? Arte contemporáneo brasileño: documentos Y críticas. Tradução . Santiago de Compostela: Dardo, 2009. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2009). Reflexiones a propósito de "Arte en Brasil-documento/debate": que es el arte brasileño? In Arte contemporáneo brasileño: documentos Y críticas. Santiago de Compostela: Dardo.
    • NLM

      Amaral AA. Reflexiones a propósito de "Arte en Brasil-documento/debate": que es el arte brasileño? In: Arte contemporáneo brasileño: documentos Y críticas. Santiago de Compostela: Dardo; 2009. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Reflexiones a propósito de "Arte en Brasil-documento/debate": que es el arte brasileño? In: Arte contemporáneo brasileño: documentos Y críticas. Santiago de Compostela: Dardo; 2009. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Building on a Construct: the Adolpho Leiner Collection of Brazilian Constructive Art at the Museum of Fine Arts, Houston. Unidade: FAU

    Subjects: CURADORIA, CONSTRUTIVISMO (ARTE MODERNA) (EXPOSIÇÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. A Curator/A Catalogue. Building on a Construct: the Adolpho Leiner Collection of Brazilian Constructive Art at the Museum of Fine Arts, Houston. Tradução . Houston: Museum of Fine Arts, 2009. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2009). A Curator/A Catalogue. In Building on a Construct: the Adolpho Leiner Collection of Brazilian Constructive Art at the Museum of Fine Arts, Houston. Houston: Museum of Fine Arts.
    • NLM

      Amaral AA. A Curator/A Catalogue. In: Building on a Construct: the Adolpho Leiner Collection of Brazilian Constructive Art at the Museum of Fine Arts, Houston. Houston: Museum of Fine Arts; 2009. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. A Curator/A Catalogue. In: Building on a Construct: the Adolpho Leiner Collection of Brazilian Constructive Art at the Museum of Fine Arts, Houston. Houston: Museum of Fine Arts; 2009. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Arte brasileira na Pinacoteca do Estado de São Paulo: do século XIX aos anos 1940. Unidade: FAU

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. São Paulo, de Tarsila do Amaral: a cidade como tema. Arte brasileira na Pinacoteca do Estado de São Paulo: do século XIX aos anos 1940. Tradução . São Paulo: Cosac Naify/Imprensa Oficial/Pinacoteca, 2009. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2009). São Paulo, de Tarsila do Amaral: a cidade como tema. In Arte brasileira na Pinacoteca do Estado de São Paulo: do século XIX aos anos 1940. São Paulo: Cosac Naify/Imprensa Oficial/Pinacoteca.
    • NLM

      Amaral AA. São Paulo, de Tarsila do Amaral: a cidade como tema. In: Arte brasileira na Pinacoteca do Estado de São Paulo: do século XIX aos anos 1940. São Paulo: Cosac Naify/Imprensa Oficial/Pinacoteca; 2009. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. São Paulo, de Tarsila do Amaral: a cidade como tema. In: Arte brasileira na Pinacoteca do Estado de São Paulo: do século XIX aos anos 1940. São Paulo: Cosac Naify/Imprensa Oficial/Pinacoteca; 2009. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Tarsila viajante. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Tarsila: anotações e viagens. Tarsila viajante. Tradução . São Paulo: Pinacoteca do Estado, 2008. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2008). Tarsila: anotações e viagens. In Tarsila viajante. São Paulo: Pinacoteca do Estado.
    • NLM

      Amaral AA. Tarsila: anotações e viagens. In: Tarsila viajante. São Paulo: Pinacoteca do Estado; 2008. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Tarsila: anotações e viagens. In: Tarsila viajante. São Paulo: Pinacoteca do Estado; 2008. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Catálogo raisonné Tarsila do Amaral.. Unidade: FAU

    Assunto: PINTURA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Registros: uma experiência de recatalogação de obra. Catálogo raisonné Tarsila do Amaral. Tradução . São Paulo: Base 7 projetos culturais : Pinacoteca do Estado, 2008. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2008). Registros: uma experiência de recatalogação de obra. In Catálogo raisonné Tarsila do Amaral.. São Paulo: Base 7 projetos culturais : Pinacoteca do Estado.
    • NLM

      Amaral AA. Registros: uma experiência de recatalogação de obra. In: Catálogo raisonné Tarsila do Amaral. São Paulo: Base 7 projetos culturais : Pinacoteca do Estado; 2008. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Registros: uma experiência de recatalogação de obra. In: Catálogo raisonné Tarsila do Amaral. São Paulo: Base 7 projetos culturais : Pinacoteca do Estado; 2008. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: O ArtDeco brasileiro: coleção Fulvia e Adolpho Leirner.. Unidade: FAU

    Subjects: ART DECO (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. O modernismo à luz do "art déco". O ArtDeco brasileiro: coleção Fulvia e Adolpho Leirner. Tradução . São Paulo: Pinacoteca do Estado, 2008. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2008). O modernismo à luz do "art déco". In O ArtDeco brasileiro: coleção Fulvia e Adolpho Leirner.. São Paulo: Pinacoteca do Estado.
    • NLM

      Amaral AA. O modernismo à luz do "art déco". In: O ArtDeco brasileiro: coleção Fulvia e Adolpho Leirner. São Paulo: Pinacoteca do Estado; 2008. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. O modernismo à luz do "art déco". In: O ArtDeco brasileiro: coleção Fulvia e Adolpho Leirner. São Paulo: Pinacoteca do Estado; 2008. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Catálogo raisonné Tarsila do Amaral.. Unidade: FAU

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Cronologia. Catálogo raisonné Tarsila do Amaral. Tradução . São Paulo: Base 7 projetos culturais : Pinacoteca do Estado, 2008. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2008). Cronologia. In Catálogo raisonné Tarsila do Amaral.. São Paulo: Base 7 projetos culturais : Pinacoteca do Estado.
    • NLM

      Amaral AA. Cronologia. In: Catálogo raisonné Tarsila do Amaral. São Paulo: Base 7 projetos culturais : Pinacoteca do Estado; 2008. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Cronologia. In: Catálogo raisonné Tarsila do Amaral. São Paulo: Base 7 projetos culturais : Pinacoteca do Estado; 2008. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Almeida Júnior : um criador de imaginários. Unidade: FAU

    Assunto: PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. A luz de Almeida Júnior. Almeida Júnior : um criador de imaginários. Tradução . São Paulo: Pinacoteca do Estado, 2007. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2007). A luz de Almeida Júnior. In Almeida Júnior : um criador de imaginários. São Paulo: Pinacoteca do Estado.
    • NLM

      Amaral AA. A luz de Almeida Júnior. In: Almeida Júnior : um criador de imaginários. São Paulo: Pinacoteca do Estado; 2007. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. A luz de Almeida Júnior. In: Almeida Júnior : um criador de imaginários. São Paulo: Pinacoteca do Estado; 2007. [citado 2024 jun. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024