Filtros : "EDUCAÇÃO" "Loyola" Removidos: "vm" "1983" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. Unidade: IP

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. São Paulo: Loyola. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. (2019). Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Didática: embates contemporâneos. . São Paulo, SP: Loyola. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2010
    • APA

      Didática: embates contemporâneos. (2010). Didática: embates contemporâneos. São Paulo, SP: Loyola.
    • NLM

      Didática: embates contemporâneos. 2010 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Didática: embates contemporâneos. 2010 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O coordenador pedagógico e o atendimento à diversidade. . São Paulo, SP: Loyola. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2010
    • APA

      O coordenador pedagógico e o atendimento à diversidade. (2010). O coordenador pedagógico e o atendimento à diversidade. São Paulo, SP: Loyola.
    • NLM

      O coordenador pedagógico e o atendimento à diversidade. 2010 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      O coordenador pedagógico e o atendimento à diversidade. 2010 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Henri Wallon: psicologia e educação. . São Paulo, SP: Loyola. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2010
    • APA

      Henri Wallon: psicologia e educação. (2010). Henri Wallon: psicologia e educação. São Paulo, SP: Loyola.
    • NLM

      Henri Wallon: psicologia e educação. 2010 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Henri Wallon: psicologia e educação. 2010 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Didática: embates contemporâneos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, Jose Cerchi e FRANCO, Maria Amélia Santoro. Há 355 anos, Comenius convidava os educadores.. [Apresentação]. Didática: embates contemporâneos. São Paulo, SP: Loyola. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2010
    • APA

      Fusari, J. C., & Franco, M. A. S. (2010). Há 355 anos, Comenius convidava os educadores.. [Apresentação]. Didática: embates contemporâneos. São Paulo, SP: Loyola.
    • NLM

      Fusari JC, Franco MAS. Há 355 anos, Comenius convidava os educadores.. [Apresentação]. Didática: embates contemporâneos. 2010 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Fusari JC, Franco MAS. Há 355 anos, Comenius convidava os educadores.. [Apresentação]. Didática: embates contemporâneos. 2010 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIHY, José Carlos Sebe Bom. Manual de historia oral. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 1996
    • APA

      Meihy, J. C. S. B. (1996). Manual de historia oral. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Meihy JCSB. Manual de historia oral. 1996 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Meihy JCSB. Manual de historia oral. 1996 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA JÚNIOR, Oswaldo Francisco de. Anotações de leitura e resumos. Tradução . São Paulo: Loyola, 1995. . . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Almeida Júnior, O. F. de. (1995). Anotações de leitura e resumos. In . São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Almeida Júnior OF de. Anotações de leitura e resumos. São Paulo: Loyola; 1995. [citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Almeida Júnior OF de. Anotações de leitura e resumos. São Paulo: Loyola; 1995. [citado 2024 jun. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Neusa Dias de. Iniciação a pesquisa bibliográfica: guia do estudante para a fundamentação do trabalho de pesquisa. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 1995
    • APA

      Macedo, N. D. de. (1995). Iniciação a pesquisa bibliográfica: guia do estudante para a fundamentação do trabalho de pesquisa. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Macedo ND de. Iniciação a pesquisa bibliográfica: guia do estudante para a fundamentação do trabalho de pesquisa. 1995 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Macedo ND de. Iniciação a pesquisa bibliográfica: guia do estudante para a fundamentação do trabalho de pesquisa. 1995 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, M P. Povo vai a escola. . Sao Paulo: Loyola. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 1992
    • APA

      Sposito, M. P. (1992). Povo vai a escola. Sao Paulo: Loyola.
    • NLM

      Sposito MP. Povo vai a escola. 1992 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Povo vai a escola. 1992 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Pedagogo na escola publica. . Sao Paulo: Loyola. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 1991
    • APA

      Pimenta, S. G. (1991). Pedagogo na escola publica. Sao Paulo: Loyola.
    • NLM

      Pimenta SG. Pedagogo na escola publica. 1991 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Pedagogo na escola publica. 1991 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Desafio para a Didatica: Experiencias, Vivencias, Pesquisas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Estudo da pratica escolar na escola de primeiro grau. Desafio para a Didatica: Experiencias, Vivencias, Pesquisas. Tradução . São Paulo: Loyola, 1991. . . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1991). Estudo da pratica escolar na escola de primeiro grau. In Desafio para a Didatica: Experiencias, Vivencias, Pesquisas. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Andre MEDA. Estudo da pratica escolar na escola de primeiro grau. In: Desafio para a Didatica: Experiencias, Vivencias, Pesquisas. São Paulo: Loyola; 1991. [citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Estudo da pratica escolar na escola de primeiro grau. In: Desafio para a Didatica: Experiencias, Vivencias, Pesquisas. São Paulo: Loyola; 1991. [citado 2024 jun. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Professor de primeiro grau: trabalho e formacao. . Sao Paulo: Loyola. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 1991
    • APA

      Pimenta, S. G. (1991). Professor de primeiro grau: trabalho e formacao. Sao Paulo: Loyola.
    • NLM

      Pimenta SG. Professor de primeiro grau: trabalho e formacao. 1991 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Professor de primeiro grau: trabalho e formacao. 1991 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAZENDA, I C A et al. Desafio para a didatica: experiencias, vivencias, pesquisas. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 1991
    • APA

      Fazenda, I. C. A., Lima, M. L. R., Andre, M. E. D. A., & Martins, P. L. O. (1991). Desafio para a didatica: experiencias, vivencias, pesquisas. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Fazenda ICA, Lima MLR, Andre MEDA, Martins PLO. Desafio para a didatica: experiencias, vivencias, pesquisas. 1991 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Fazenda ICA, Lima MLR, Andre MEDA, Martins PLO. Desafio para a didatica: experiencias, vivencias, pesquisas. 1991 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Didatica Teorica, Didatica Pratica: para Alem do Confronto. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Prefacio. Didatica Teorica, Didatica Pratica: para Alem do Confronto. Tradução . Sao Paulo: Loyola, 1991. . . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1991). Prefacio. In Didatica Teorica, Didatica Pratica: para Alem do Confronto. Sao Paulo: Loyola.
    • NLM

      Andre MEDA. Prefacio. In: Didatica Teorica, Didatica Pratica: para Alem do Confronto. Sao Paulo: Loyola; 1991. [citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Prefacio. In: Didatica Teorica, Didatica Pratica: para Alem do Confronto. Sao Paulo: Loyola; 1991. [citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Desafio para a Didatica: Experiencias, Vivencias, Pesquisas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A e FAZENDA, I C A. Apresentacao. Desafio para a Didatica: Experiencias, Vivencias, Pesquisas. Tradução . São Paulo: Loyola, 1991. . . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A., & Fazenda, I. C. A. (1991). Apresentacao. In Desafio para a Didatica: Experiencias, Vivencias, Pesquisas. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Andre MEDA, Fazenda ICA. Apresentacao. In: Desafio para a Didatica: Experiencias, Vivencias, Pesquisas. São Paulo: Loyola; 1991. [citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA, Fazenda ICA. Apresentacao. In: Desafio para a Didatica: Experiencias, Vivencias, Pesquisas. São Paulo: Loyola; 1991. [citado 2024 jun. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, J C et al. Professor de 1. Grau: trabalho e formacao. . Sao Paulo: Loyola. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 1990
    • APA

      Fusari, J. C., Pimenta, S. G., Robert, M. I., & Ferreira, M. J. A. (1990). Professor de 1. Grau: trabalho e formacao. Sao Paulo: Loyola.
    • NLM

      Fusari JC, Pimenta SG, Robert MI, Ferreira MJA. Professor de 1. Grau: trabalho e formacao. 1990 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Fusari JC, Pimenta SG, Robert MI, Ferreira MJA. Professor de 1. Grau: trabalho e formacao. 1990 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDAO, C R. Pensar a pratica: escritos de viagem sobre educacao. . Sao Paulo: Loyola. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 1990
    • APA

      Brandao, C. R. (1990). Pensar a pratica: escritos de viagem sobre educacao. Sao Paulo: Loyola.
    • NLM

      Brandao CR. Pensar a pratica: escritos de viagem sobre educacao. 1990 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Brandao CR. Pensar a pratica: escritos de viagem sobre educacao. 1990 ;[citado 2024 jun. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024