Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "ECA-CJE" Removido: "FCF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: RETÓRICA, PERSUASÃO, ETIQUETA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Da arte de (se) orientar: [para pós-modernos e geração Z]. . São Paulo: Ponta de Lança. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Chauvin, J. P. (2024). Da arte de (se) orientar: [para pós-modernos e geração Z]. São Paulo: Ponta de Lança.
    • NLM

      Chauvin JP. Da arte de (se) orientar: [para pós-modernos e geração Z]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Chauvin JP. Da arte de (se) orientar: [para pós-modernos e geração Z]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAZZETTI, Vanessa Rita e SILVA, André Chaves de Melo. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Barazzetti, V. R., & Silva, A. C. de M. (2022). As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
    • NLM

      Barazzetti VR, Silva AC de M. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
    • Vancouver

      Barazzetti VR, Silva AC de M. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
  • Source: Revista de Estilos de Aprendizaje. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Aderito Fernandes e MORGADO, Lina e FERREIRA, Ricardo Alexino. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia. Revista de Estilos de Aprendizaje, v. 15, n. 30, p. 130-148, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Marcos, A. F., Morgado, L., & Ferreira, R. A. (2022). Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia. Revista de Estilos de Aprendizaje, 15( 30), 130-148. doi:10.55777/rea.v15i30.4673
    • NLM

      Marcos AF, Morgado L, Ferreira RA. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia [Internet]. Revista de Estilos de Aprendizaje. 2022 ; 15( 30): 130-148.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673
    • Vancouver

      Marcos AF, Morgado L, Ferreira RA. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia [Internet]. Revista de Estilos de Aprendizaje. 2022 ; 15( 30): 130-148.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOUTORADO, MAGISTÉRIO, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVID, Antônio. Sobre o necessário reconhecimento do doutorado direto em concursos públicos e processos seletivos para o magistério superior: uma defesa de critérios. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109167.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2022
    • APA

      David, A. (2022). Sobre o necessário reconhecimento do doutorado direto em concursos públicos e processos seletivos para o magistério superior: uma defesa de critérios. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109167.pdf
    • NLM

      David A. Sobre o necessário reconhecimento do doutorado direto em concursos públicos e processos seletivos para o magistério superior: uma defesa de critérios [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109167.pdf
    • Vancouver

      David A. Sobre o necessário reconhecimento do doutorado direto em concursos públicos e processos seletivos para o magistério superior: uma defesa de critérios [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109167.pdf
  • Source: Jornal da Ciência. Unidade: ECA

    Subjects: MAGISTÉRIO, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVID, Antônio. É razoável exigir titulação em área específica em concursos públicos para o magistério superior?. Tradução . Jornal da Ciência, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112662.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      David, A. (2022). É razoável exigir titulação em área específica em concursos públicos para o magistério superior? Jornal da Ciência. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112662.pdf
    • NLM

      David A. É razoável exigir titulação em área específica em concursos públicos para o magistério superior? [Internet]. Jornal da Ciência. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112662.pdf
    • Vancouver

      David A. É razoável exigir titulação em área específica em concursos públicos para o magistério superior? [Internet]. Jornal da Ciência. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112662.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FFLCH, ECA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Paulo e CHAUVIN, Jean Pierre. Fábricas de utensílios. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980576.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Martins, P., & Chauvin, J. P. (2019). Fábricas de utensílios. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980576.pdf
    • NLM

      Martins P, Chauvin JP. Fábricas de utensílios [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980576.pdf
    • Vancouver

      Martins P, Chauvin JP. Fábricas de utensílios [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980576.pdf
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: ECA

    Subjects: EDITORAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS JÚNIOR, José de Paula. O curso de editoração da USP: um projeto democrático. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 1, p. 143-145, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p143-145. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ramos Júnior, J. de P. (2017). O curso de editoração da USP: um projeto democrático. Revista de Graduação USP, 2( 1), 143-145. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i1p143-145
    • NLM

      Ramos Júnior J de P. O curso de editoração da USP: um projeto democrático [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 143-145.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p143-145
    • Vancouver

      Ramos Júnior J de P. O curso de editoração da USP: um projeto democrático [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 143-145.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p143-145
  • Unidade: ECA

    Subjects: NEGROS, ENSINO SUPERIOR, ÍNDIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ricardo Alexino. Pressão social foi imprescindível para adoção de cotas na USP: colunista analisa medida e aponta próximos desafios a serem enfrentados na questão da inserção social e racial. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornal.usp.br/atualidades/pressao-social-foi-imprescindivel-para-adocao-de-cotas-na-usp/. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Ferreira, R. A. (2017). Pressão social foi imprescindível para adoção de cotas na USP: colunista analisa medida e aponta próximos desafios a serem enfrentados na questão da inserção social e racial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/atualidades/pressao-social-foi-imprescindivel-para-adocao-de-cotas-na-usp/
    • NLM

      Ferreira RA. Pressão social foi imprescindível para adoção de cotas na USP: colunista analisa medida e aponta próximos desafios a serem enfrentados na questão da inserção social e racial [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/pressao-social-foi-imprescindivel-para-adocao-de-cotas-na-usp/
    • Vancouver

      Ferreira RA. Pressão social foi imprescindível para adoção de cotas na USP: colunista analisa medida e aponta próximos desafios a serem enfrentados na questão da inserção social e racial [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/pressao-social-foi-imprescindivel-para-adocao-de-cotas-na-usp/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDITORAÇÃO, DESIGN, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Maria Laura. Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Martinez, M. L. (2016). Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf
    • NLM

      Martinez ML. Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf
    • Vancouver

      Martinez ML. Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDITORAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Salla, T. M. (2016). Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
    • NLM

      Salla TM. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
    • Vancouver

      Salla TM. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVANCINI, Atílio. Imagens sonoras em Kyoto. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2016. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Avancini, A. (2016). Imagens sonoras em Kyoto. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Avancini A. Imagens sonoras em Kyoto. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Avancini A. Imagens sonoras em Kyoto. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ponte cultural: caminho para intensificar intercâmbio com universidades japonesas. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Ponte cultural: caminho para intensificar intercâmbio com universidades japonesas. (2016). Ponte cultural: caminho para intensificar intercâmbio com universidades japonesas. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Ponte cultural: caminho para intensificar intercâmbio com universidades japonesas. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Ponte cultural: caminho para intensificar intercâmbio com universidades japonesas. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVANCINI, Atílio. Formar cidadãos para a construção .. [Introdução]. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2016. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Avancini, A. (2016). Formar cidadãos para a construção .. [Introdução]. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Avancini A. Formar cidadãos para a construção .. [Introdução]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Avancini A. Formar cidadãos para a construção .. [Introdução]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, REVISÃO DE TEXTO, PREPARAÇÃO DE ORIGINAIS, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio. A revisão e a preparação de originais como ferramentas pedagógicas no ensino de língua portuguesa. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036645.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Salla, T. M. (2015). A revisão e a preparação de originais como ferramentas pedagógicas no ensino de língua portuguesa. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036645.pdf
    • NLM

      Salla TM. A revisão e a preparação de originais como ferramentas pedagógicas no ensino de língua portuguesa [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036645.pdf
    • Vancouver

      Salla TM. A revisão e a preparação de originais como ferramentas pedagógicas no ensino de língua portuguesa [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036645.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RADIOJORNALISMO (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros e MACIEL, Suely. Projetos de extensão em radiojornalismo: os exemplos da USP e da Unesp. Tradução . Campo Grande: Ed. UFMS, 2015. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Maluly, L. V. B., & Maciel, S. (2015). Projetos de extensão em radiojornalismo: os exemplos da USP e da Unesp. In . Campo Grande: Ed. UFMS.
    • NLM

      Maluly LVB, Maciel S. Projetos de extensão em radiojornalismo: os exemplos da USP e da Unesp. Campo Grande: Ed. UFMS; 2015. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Maluly LVB, Maciel S. Projetos de extensão em radiojornalismo: os exemplos da USP e da Unesp. Campo Grande: Ed. UFMS; 2015. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TRANSVERSALIDADE, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO SOBRINHO, José. Dividir a ECA é retroceder no tempo. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2013. , n. 17 ju 2013. p. 2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002390361.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Coelho Sobrinho, J. (2013). Dividir a ECA é retroceder no tempo. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002390361.pdf
    • NLM

      Coelho Sobrinho J. Dividir a ECA é retroceder no tempo [Internet]. Jornal da USP. 2013 ;(17 ju 2013. p. 2):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002390361.pdf
    • Vancouver

      Coelho Sobrinho J. Dividir a ECA é retroceder no tempo [Internet]. Jornal da USP. 2013 ;(17 ju 2013. p. 2):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002390361.pdf
  • Source: Espaço Aberto. Unidade: ECA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros. Ser professor na USP. Espaço Aberto. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002329965.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Maluly, L. V. B. (2012). Ser professor na USP. Espaço Aberto. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002329965.pdf
    • NLM

      Maluly LVB. Ser professor na USP [Internet]. Espaço Aberto. 2012 ; 12( 145):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002329965.pdf
    • Vancouver

      Maluly LVB. Ser professor na USP [Internet]. Espaço Aberto. 2012 ; 12( 145):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002329965.pdf
  • Source: Revista ADUSP.. Unidades: FE, EP, FFLCH, EACH, FAU, FMRP, FFCLRP, ECA, IME, FD

    Subjects: ASSOCIAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Eleutério et al. ADUSP 30 anos: superações e resistência. [Depoimento a A. Biondi e M. Gonzalez]. Revista ADUSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_1590053_ADUSP30AnosSuperacoesEResistencia.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2007
    • APA

      Prado, E., Kleiman, F., Cymbalista, L., Vidal, D. G., Iokói, Z. M. G., Menna Barreto, L. S., et al. (2007). ADUSP 30 anos: superações e resistência. [Depoimento a A. Biondi e M. Gonzalez]. Revista ADUSP.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_1590053_ADUSP30AnosSuperacoesEResistencia.pdf
    • NLM

      Prado E, Kleiman F, Cymbalista L, Vidal DG, Iokói ZMG, Menna Barreto LS, Mello LIA, Ghoubar K, Machado BH, Tonelli P, Aguiar FW de, 10Borsari HD, Ortellado P, Varanda EM, Prado Júnior MV do, Brinati MA, Coelho Sobrinho J, Carvalho M de, Gonçalves DL, Dallari D de A, Jarouche MM, Arelaro LRG, Helene OAM. ADUSP 30 anos: superações e resistência. [Depoimento a A. Biondi e M. Gonzalez] [Internet]. Revista ADUSP. 2007 ;( 39): 28-50.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_1590053_ADUSP30AnosSuperacoesEResistencia.pdf
    • Vancouver

      Prado E, Kleiman F, Cymbalista L, Vidal DG, Iokói ZMG, Menna Barreto LS, Mello LIA, Ghoubar K, Machado BH, Tonelli P, Aguiar FW de, 10Borsari HD, Ortellado P, Varanda EM, Prado Júnior MV do, Brinati MA, Coelho Sobrinho J, Carvalho M de, Gonçalves DL, Dallari D de A, Jarouche MM, Arelaro LRG, Helene OAM. ADUSP 30 anos: superações e resistência. [Depoimento a A. Biondi e M. Gonzalez] [Internet]. Revista ADUSP. 2007 ;( 39): 28-50.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_1590053_ADUSP30AnosSuperacoesEResistencia.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORILLO, Marilia Pacheco. Escola de Comunicações e Artes da USP: 40 anos. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2006. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Fiorillo, M. P. (2006). Escola de Comunicações e Artes da USP: 40 anos. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Fiorillo MP. Escola de Comunicações e Artes da USP: 40 anos. São Paulo: ECA/USP; 2006. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Fiorillo MP. Escola de Comunicações e Artes da USP: 40 anos. São Paulo: ECA/USP; 2006. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), JORNALISMO (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Cremilda. Da elegia ao sinal de alarme. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2005. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Medina, C. (2005). Da elegia ao sinal de alarme. In . São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Medina C. Da elegia ao sinal de alarme. São Paulo: EDUSP; 2005. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Medina C. Da elegia ao sinal de alarme. São Paulo: EDUSP; 2005. [citado 2024 nov. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024