Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Durham, Eunice Ribeiro" Removido: "FCF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Universidade de São Paulo (USP). Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURHAM, Eunice Ribeiro. Entrevista: Eunice Ribeiro Durham. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2016
    • APA

      Durham, E. R. (2016). Entrevista: Eunice Ribeiro Durham. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP.
    • NLM

      Durham ER. Entrevista: Eunice Ribeiro Durham. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Durham ER. Entrevista: Eunice Ribeiro Durham. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Cotidiano. Unidade: FFLCH

    Subjects: NEGROS (EDUCAÇÃO;DISCRIMINAÇÃO), DISCRIMINAÇÃO RACIAL, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURHAM, Eunice Ribeiro. Compensação tem de ser feita antes, afirma professora. [Entrevista]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2012
    • APA

      Durham, E. R. (2012). Compensação tem de ser feita antes, afirma professora. [Entrevista]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Durham ER. Compensação tem de ser feita antes, afirma professora. [Entrevista]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2012 ;25 abr. 2012. 3.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Durham ER. Compensação tem de ser feita antes, afirma professora. [Entrevista]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2012 ;25 abr. 2012. 3.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Revista de História da Biblioteca Nacional. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, REFORMA UNIVERSITÁRIA, ANTROPOLOGIA, MARXISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURHAM, Eunice Ribeiro. Antropólogos também amam. Revista de História da Biblioteca Nacional. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2012
    • APA

      Durham, E. R. (2012). Antropólogos também amam. Revista de História da Biblioteca Nacional. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Durham ER. Antropólogos também amam. Revista de História da Biblioteca Nacional. 2012 ; 8( 87): 50-55.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Durham ER. Antropólogos também amam. Revista de História da Biblioteca Nacional. 2012 ; 8( 87): 50-55.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Indicadores de ciência, tecnologia e inovação em São Paulo 2010. Unidades: FFLCH, IME

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA, PESQUISA, TECNOLOGIA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURHAM, Eunice Ribeiro et al. Perfil do ensino superior: graduação acadêmica, graduação tecnológica e pós-graduação. Indicadores de ciência, tecnologia e inovação em São Paulo 2010. Tradução . São Paulo: FAPESP, 2011. . Disponível em: http://www.fapesp.br/indicadores/2010/volume1/cap2.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Durham, E. R., Simonis, A., Daher, F. S. ’A., Daniari, L. P., & Moreira, I. N. (2011). Perfil do ensino superior: graduação acadêmica, graduação tecnológica e pós-graduação. In Indicadores de ciência, tecnologia e inovação em São Paulo 2010. São Paulo: FAPESP. Recuperado de http://www.fapesp.br/indicadores/2010/volume1/cap2.pdf
    • NLM

      Durham ER, Simonis A, Daher FS’A, Daniari LP, Moreira IN. Perfil do ensino superior: graduação acadêmica, graduação tecnológica e pós-graduação [Internet]. In: Indicadores de ciência, tecnologia e inovação em São Paulo 2010. São Paulo: FAPESP; 2011. [citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.fapesp.br/indicadores/2010/volume1/cap2.pdf
    • Vancouver

      Durham ER, Simonis A, Daher FS’A, Daniari LP, Moreira IN. Perfil do ensino superior: graduação acadêmica, graduação tecnológica e pós-graduação [Internet]. In: Indicadores de ciência, tecnologia e inovação em São Paulo 2010. São Paulo: FAPESP; 2011. [citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.fapesp.br/indicadores/2010/volume1/cap2.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COHN, Gabriel e SANTOS, Célia Nunes Galvão Quirino dos e DURHAM, Eunice Ribeiro. Pensar criticamente a universidade. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2008
    • APA

      Cohn, G., Santos, C. N. G. Q. dos, & Durham, E. R. (2008). Pensar criticamente a universidade. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cohn G, Santos CNGQ dos, Durham ER. Pensar criticamente a universidade. [Depoimento]. Jornal da USP. 2008 ;24-30 no 2008. p. 13[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Cohn G, Santos CNGQ dos, Durham ER. Pensar criticamente a universidade. [Depoimento]. Jornal da USP. 2008 ;24-30 no 2008. p. 13[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURHAM, Eunice Ribeiro. O modelo único é uma ilusão. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2008
    • APA

      Durham, E. R. (2008). O modelo único é uma ilusão. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Durham ER. O modelo único é uma ilusão. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2008 ;14 set. 2008. 3.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Durham ER. O modelo único é uma ilusão. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2008 ;14 set. 2008. 3.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Revista Adusp. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, VESTIBULAR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURHAM, Eunice Ribeiro. Medida inócua, ante a imensa desigualdade no sistema escolar. Revista Adusp, n. 43, p. 40-43, 2008Tradução . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Durham, E. R. (2008). Medida inócua, ante a imensa desigualdade no sistema escolar. Revista Adusp, ( 43), 40-43.
    • NLM

      Durham ER. Medida inócua, ante a imensa desigualdade no sistema escolar. Revista Adusp. 2008 ;( 43): 40-43.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Durham ER. Medida inócua, ante a imensa desigualdade no sistema escolar. Revista Adusp. 2008 ;( 43): 40-43.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Divisões perigosas: políticas raciais no Brasil contemporâneo. Unidades: FFLCH, IF

    Subjects: IGUALDADE DE OPORTUNIDADES, INVESTIMENTOS PÚBLICOS, ENSINO SUPERIOR, NEGROS, POBREZA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDEMBERG, José e DURHAM, Eunice Ribeiro. Cotas nas universidades públicas. Divisões perigosas: políticas raciais no Brasil contemporâneo. Tradução . Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2007. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Goldemberg, J., & Durham, E. R. (2007). Cotas nas universidades públicas. In Divisões perigosas: políticas raciais no Brasil contemporâneo. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira.
    • NLM

      Goldemberg J, Durham ER. Cotas nas universidades públicas. In: Divisões perigosas: políticas raciais no Brasil contemporâneo. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira; 2007. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Goldemberg J, Durham ER. Cotas nas universidades públicas. In: Divisões perigosas: políticas raciais no Brasil contemporâneo. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira; 2007. [citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Revista E. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURHAM, Eunice Ribeiro. O ensino superior no Brasil. Revista E, n. 112, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.sescsp.org.br/sesc/revistas/revistas_link.cfm?Edicao_Id=258&Artigo_ID=4030&IDCategoria=4448&reftype=2. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Durham, E. R. (2006). O ensino superior no Brasil. Revista E, ( 112). Recuperado de http://www.sescsp.org.br/sesc/revistas/revistas_link.cfm?Edicao_Id=258&Artigo_ID=4030&IDCategoria=4448&reftype=2
    • NLM

      Durham ER. O ensino superior no Brasil [Internet]. Revista E. 2006 ;( 112):[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.sescsp.org.br/sesc/revistas/revistas_link.cfm?Edicao_Id=258&Artigo_ID=4030&IDCategoria=4448&reftype=2
    • Vancouver

      Durham ER. O ensino superior no Brasil [Internet]. Revista E. 2006 ;( 112):[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.sescsp.org.br/sesc/revistas/revistas_link.cfm?Edicao_Id=258&Artigo_ID=4030&IDCategoria=4448&reftype=2
  • Source: Impulso: Revista de Ciências Sociais e Humanas. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURHAM, Eunice Ribeiro. Cotas Raciais: é essa a solução. Impulso: Revista de Ciências Sociais e Humanas, v. 17, n. 43, p. 143-144, 2006Tradução . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Durham, E. R. (2006). Cotas Raciais: é essa a solução. Impulso: Revista de Ciências Sociais e Humanas, 17( 43), 143-144.
    • NLM

      Durham ER. Cotas Raciais: é essa a solução. Impulso: Revista de Ciências Sociais e Humanas. 2006 ; 17( 43): 143-144.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Durham ER. Cotas Raciais: é essa a solução. Impulso: Revista de Ciências Sociais e Humanas. 2006 ; 17( 43): 143-144.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, REFORMA DO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURHAM, Eunice Ribeiro et al. Reforma vai além da universidade. [Depoimento a M. Glugoski]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2004
    • APA

      Durham, E. R., Catani, A. M., Penin, S., Haddad, F., & Candotti, E. (2004). Reforma vai além da universidade. [Depoimento a M. Glugoski]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Durham ER, Catani AM, Penin S, Haddad F, Candotti E. Reforma vai além da universidade. [Depoimento a M. Glugoski]. Jornal da USP. 2004 ;08 a 14 no 2004. p. 3-4[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Durham ER, Catani AM, Penin S, Haddad F, Candotti E. Reforma vai além da universidade. [Depoimento a M. Glugoski]. Jornal da USP. 2004 ;08 a 14 no 2004. p. 3-4[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO (DEFICIÊNCIA), ENSINO SUPERIOR, PROFESSORES (AVALIAÇÃO;FORMAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURHAM, Eunice Ribeiro. Diretora do Nupes comenta educação. [Entrevista]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2003
    • APA

      Durham, E. R. (2003). Diretora do Nupes comenta educação. [Entrevista]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Durham ER. Diretora do Nupes comenta educação. [Entrevista]. Jornal do Campus. 2003 ;08 maio/21 maio 2003. 7.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Durham ER. Diretora do Nupes comenta educação. [Entrevista]. Jornal do Campus. 2003 ;08 maio/21 maio 2003. 7.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Novos Estudos Cebrap. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURHAM, Eunice Ribeiro. A universidade e o ensino. Novos Estudos Cebrap, n. 63, p. 31-50, 2002Tradução . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Durham, E. R. (2002). A universidade e o ensino. Novos Estudos Cebrap, ( 63), 31-50.
    • NLM

      Durham ER. A universidade e o ensino. Novos Estudos Cebrap. 2002 ;( 63): 31-50.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Durham ER. A universidade e o ensino. Novos Estudos Cebrap. 2002 ;( 63): 31-50.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: EP

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Guiomar Namo de et al. Plano de reforma foi abandonado: docentes não abrem mão de regime. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2002. , p. 10 de mar. 2002. A18Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f2b6a28c-0f19-4e76-9986-bf1a89b373ac/salvagni-2002-plano%20de%20reforma%20foi%20abandonado.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Mello, G. N. de, Durham, E. R., Castro, M. H. G. de, Salvagni, R. de B., Aquino, C. T. E. de, & Serpa, L. F. P. (2002). Plano de reforma foi abandonado: docentes não abrem mão de regime. O Estado de São Paulo, p. 10 de mar. 2002. A18. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f2b6a28c-0f19-4e76-9986-bf1a89b373ac/salvagni-2002-plano%20de%20reforma%20foi%20abandonado.pdf
    • NLM

      Mello GN de, Durham ER, Castro MHG de, Salvagni R de B, Aquino CTE de, Serpa LFP. Plano de reforma foi abandonado: docentes não abrem mão de regime [Internet]. O Estado de São Paulo. 2002 ;10 de mar. 2002. A18.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f2b6a28c-0f19-4e76-9986-bf1a89b373ac/salvagni-2002-plano%20de%20reforma%20foi%20abandonado.pdf
    • Vancouver

      Mello GN de, Durham ER, Castro MHG de, Salvagni R de B, Aquino CTE de, Serpa LFP. Plano de reforma foi abandonado: docentes não abrem mão de regime [Internet]. O Estado de São Paulo. 2002 ;10 de mar. 2002. A18.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f2b6a28c-0f19-4e76-9986-bf1a89b373ac/salvagni-2002-plano%20de%20reforma%20foi%20abandonado.pdf
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURHAM, Eunice Ribeiro. Antropóloga fala sobre ensino superior. [Entrevista a Pedro Malavolta e Sílvio Diogo Lourenço]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2001
    • APA

      Durham, E. R. (2001). Antropóloga fala sobre ensino superior. [Entrevista a Pedro Malavolta e Sílvio Diogo Lourenço]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Durham ER. Antropóloga fala sobre ensino superior. [Entrevista a Pedro Malavolta e Sílvio Diogo Lourenço]. Jornal do Campus. 2001 ;15-30 ago. 2001. 8.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Durham ER. Antropóloga fala sobre ensino superior. [Entrevista a Pedro Malavolta e Sílvio Diogo Lourenço]. Jornal do Campus. 2001 ;15-30 ago. 2001. 8.[citado 2024 out. 10 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZVEIBIL, Sílvia Jane. A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo: o projeto educacional e a cultura acadêmica. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Zveibil, S. J. (1999). A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo: o projeto educacional e a cultura acadêmica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Zveibil SJ. A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo: o projeto educacional e a cultura acadêmica. 1999 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Zveibil SJ. A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo: o projeto educacional e a cultura acadêmica. 1999 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Novos Estudos CEBRAP. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURHAM, Eunice Ribeiro. O ensino superior na américa latina: tradições e tendências. Novos Estudos CEBRAP, n. 51, p. 91-105, 1998Tradução . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Durham, E. R. (1998). O ensino superior na américa latina: tradições e tendências. Novos Estudos CEBRAP, ( 51), 91-105.
    • NLM

      Durham ER. O ensino superior na américa latina: tradições e tendências. Novos Estudos CEBRAP. 1998 ;( 51): 91-105.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Durham ER. O ensino superior na américa latina: tradições e tendências. Novos Estudos CEBRAP. 1998 ;( 51): 91-105.[citado 2024 out. 10 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAREDES, Alberto Sanchez. Evasão do terceiro grau em Curitiba. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Paredes, A. S. (1994). Evasão do terceiro grau em Curitiba (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Paredes AS. Evasão do terceiro grau em Curitiba. 1994 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Paredes AS. Evasão do terceiro grau em Curitiba. 1994 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURHAM, Eunice Ribeiro. Uma politica para o ensino superior. . Sao Paulo: Nucleo de Pesquisas sobre Ensino Superior-Usp. . Acesso em: 10 out. 2024. , 1993
    • APA

      Durham, E. R. (1993). Uma politica para o ensino superior. Sao Paulo: Nucleo de Pesquisas sobre Ensino Superior-Usp.
    • NLM

      Durham ER. Uma politica para o ensino superior. 1993 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Durham ER. Uma politica para o ensino superior. 1993 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Revista Brasileira de Ciencias Sociais. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURHAM, Eunice Ribeiro. Sistema federal de ensino superior: problemas e alternativas. Revista Brasileira de Ciencias Sociais, v. 8 , n. 23, p. 5-37, 1993Tradução . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Durham, E. R. (1993). Sistema federal de ensino superior: problemas e alternativas. Revista Brasileira de Ciencias Sociais, 8 ( 23), 5-37.
    • NLM

      Durham ER. Sistema federal de ensino superior: problemas e alternativas. Revista Brasileira de Ciencias Sociais. 1993 ;8 ( 23): 5-37.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Durham ER. Sistema federal de ensino superior: problemas e alternativas. Revista Brasileira de Ciencias Sociais. 1993 ;8 ( 23): 5-37.[citado 2024 out. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024