Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Reunião Anual da SBPqO. Unidade: FO
Subjects: ODONTOPEDIATRIA, APRENDIZAGEM
ABNT
ALENCAR, C. J. F et al. Análise de um curso híbrido (blended Learning) na disciplina de Odontopediatria com graduandos da FOUSP. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2011APA
Alencar, C. J. F., Jacinto, G. M., Camargo, L. B., Mendes, F. M., Bönecker, M., & Haddad, A. E. (2011). Análise de um curso híbrido (blended Learning) na disciplina de Odontopediatria com graduandos da FOUSP. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.NLM
Alencar CJF, Jacinto GM, Camargo LB, Mendes FM, Bönecker M, Haddad AE. Análise de um curso híbrido (blended Learning) na disciplina de Odontopediatria com graduandos da FOUSP. Brazilian Oral Research. 2011 ; 25 55.[citado 2024 out. 18 ]Vancouver
Alencar CJF, Jacinto GM, Camargo LB, Mendes FM, Bönecker M, Haddad AE. Análise de um curso híbrido (blended Learning) na disciplina de Odontopediatria com graduandos da FOUSP. Brazilian Oral Research. 2011 ; 25 55.[citado 2024 out. 18 ]