Categorization skills and recall in brain damaged children: a multiple case study (2009)
Fonte: Arquivos de Neuro-Psiquiatria. Unidade: IB
Assuntos: NEUROPSICOLOGIA, MEMÓRIA, INFÂNCIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELLO, Cláudia Berlim de et al. Categorization skills and recall in brain damaged children: a multiple case study. Arquivos de Neuro-Psiquiatria, v. 67, n. 3-A, p. 621-625, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0004-282x2009000400009. Acesso em: 09 ago. 2024.APA
Mello, C. B. de, Muszkat, M., Xavier, G. F., & Bueno, O. F. A. (2009). Categorization skills and recall in brain damaged children: a multiple case study. Arquivos de Neuro-Psiquiatria, 67( 3-A), 621-625. doi:10.1590/s0004-282x2009000400009NLM
Mello CB de, Muszkat M, Xavier GF, Bueno OFA. Categorization skills and recall in brain damaged children: a multiple case study [Internet]. Arquivos de Neuro-Psiquiatria. 2009 ; 67( 3-A): 621-625.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0004-282x2009000400009Vancouver
Mello CB de, Muszkat M, Xavier GF, Bueno OFA. Categorization skills and recall in brain damaged children: a multiple case study [Internet]. Arquivos de Neuro-Psiquiatria. 2009 ; 67( 3-A): 621-625.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0004-282x2009000400009