Filtros : "Indexado no Index Psi" "Indexado no Lilacs" "FFCLRP-594" Removido: "FMVZ" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (USABILIDADE), APLICAÇÃO DO TESTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARANDA, Renata Carvalho e ZERBINI, Thaís e ABBAD, Gardênia. Construção e validação da escala de reações à interface gráfica para cursos de educação a distância. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 26, n. 2, p. 371-380, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000200019. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Varanda, R. C., Zerbini, T., & Abbad, G. (2010). Construção e validação da escala de reações à interface gráfica para cursos de educação a distância. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 26( 2), 371-380. doi:10.1590/s0102-37722010000200019
    • NLM

      Varanda RC, Zerbini T, Abbad G. Construção e validação da escala de reações à interface gráfica para cursos de educação a distância [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2010 ; 26( 2): 371-380.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000200019
    • Vancouver

      Varanda RC, Zerbini T, Abbad G. Construção e validação da escala de reações à interface gráfica para cursos de educação a distância [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2010 ; 26( 2): 371-380.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000200019
  • Fonte: Psico USF. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, PSICOTERAPIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Manoel Antônio dos e CARDOSO, Érika Arantes de Oliveira e MELO-SILVA, Lucy Leal. Orientação profissional como porta de entrada para psicoterapia: um estudo retrospectivo. Psico USF, v. 14, n. 2, p. 143-156, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-82712009000200003. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Santos, M. A. dos, Cardoso, É. A. de O., & Melo-Silva, L. L. (2009). Orientação profissional como porta de entrada para psicoterapia: um estudo retrospectivo. Psico USF, 14( 2), 143-156. doi:10.1590/s1413-82712009000200003
    • NLM

      Santos MA dos, Cardoso ÉA de O, Melo-Silva LL. Orientação profissional como porta de entrada para psicoterapia: um estudo retrospectivo [Internet]. Psico USF. 2009 ; 14( 2): 143-156.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712009000200003
    • Vancouver

      Santos MA dos, Cardoso ÉA de O, Melo-Silva LL. Orientação profissional como porta de entrada para psicoterapia: um estudo retrospectivo [Internet]. Psico USF. 2009 ; 14( 2): 143-156.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712009000200003
  • Fonte: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: RELAÇÕES FAMILIARES, ADOLESCENTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATTA, Elisângela Maria Machado e SANTOS, Manoel Antônio dos. Opiniões dos adolescentes do ensino médio sobreo relacionamento familiar e seus planos para o futuro. Paidéia, v. 17, n. 36, p. 103-114, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2007000100010. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Pratta, E. M. M., & Santos, M. A. dos. (2007). Opiniões dos adolescentes do ensino médio sobreo relacionamento familiar e seus planos para o futuro. Paidéia, 17( 36), 103-114. doi:10.1590/s0103-863x2007000100010
    • NLM

      Pratta EMM, Santos MA dos. Opiniões dos adolescentes do ensino médio sobreo relacionamento familiar e seus planos para o futuro [Internet]. Paidéia. 2007 ; 17( 36): 103-114.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2007000100010
    • Vancouver

      Pratta EMM, Santos MA dos. Opiniões dos adolescentes do ensino médio sobreo relacionamento familiar e seus planos para o futuro [Internet]. Paidéia. 2007 ; 17( 36): 103-114.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2007000100010
  • Fonte: Psicologia: teoria e pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOTERAPIA DE GRUPO, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, MUDANÇA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RASERA, Emerson F. e JAPUR, Marisa. Problema e mudança em terapia de grupo: descrições construcionistas sociais. Psicologia: teoria e pesquisa, v. 21, n. 1, p. 33-41, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722005000100006. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Rasera, E. F., & Japur, M. (2005). Problema e mudança em terapia de grupo: descrições construcionistas sociais. Psicologia: teoria e pesquisa, 21( 1), 33-41. doi:10.1590/s0102-37722005000100006
    • NLM

      Rasera EF, Japur M. Problema e mudança em terapia de grupo: descrições construcionistas sociais [Internet]. Psicologia: teoria e pesquisa. 2005 ; 21( 1): 33-41.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722005000100006
    • Vancouver

      Rasera EF, Japur M. Problema e mudança em terapia de grupo: descrições construcionistas sociais [Internet]. Psicologia: teoria e pesquisa. 2005 ; 21( 1): 33-41.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722005000100006
  • Fonte: Psicologia: teoria e pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA (HISTÓRIA), SERMÃO, PERÍODO COLONIAL (1500-1822)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSIMI, Marina. Conhecimento e dinamismo psíquico em dois sermões no Brasil colonial. Psicologia: teoria e pesquisa, v. 21, n. 1, p. 61-67, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722005000100009. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Massimi, M. (2005). Conhecimento e dinamismo psíquico em dois sermões no Brasil colonial. Psicologia: teoria e pesquisa, 21( 1), 61-67. doi:10.1590/s0102-37722005000100009
    • NLM

      Massimi M. Conhecimento e dinamismo psíquico em dois sermões no Brasil colonial [Internet]. Psicologia: teoria e pesquisa. 2005 ; 21( 1): 61-67.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722005000100009
    • Vancouver

      Massimi M. Conhecimento e dinamismo psíquico em dois sermões no Brasil colonial [Internet]. Psicologia: teoria e pesquisa. 2005 ; 21( 1): 61-67.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722005000100009
  • Fonte: Interação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CRECHES, CHORO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELCHIORI, Lígia Ebner e BIASOLI-ALVES, Zélia Maria Mendes. Estratégias que educadoras de creche afirmam utilizar para lidar com o choro dos bebês. Interação em Psicologia, v. 8, n. 1, p. 35-43, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v8i1.3237. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Melchiori, L. E., & Biasoli-Alves, Z. M. M. (2004). Estratégias que educadoras de creche afirmam utilizar para lidar com o choro dos bebês. Interação em Psicologia, 8( 1), 35-43. doi:10.5380/psi.v8i1.3237
    • NLM

      Melchiori LE, Biasoli-Alves ZMM. Estratégias que educadoras de creche afirmam utilizar para lidar com o choro dos bebês [Internet]. Interação em Psicologia. 2004 ; 8( 1): 35-43.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v8i1.3237
    • Vancouver

      Melchiori LE, Biasoli-Alves ZMM. Estratégias que educadoras de creche afirmam utilizar para lidar com o choro dos bebês [Internet]. Interação em Psicologia. 2004 ; 8( 1): 35-43.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v8i1.3237

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024