Assuntos: TOPONÍMIA, ONOMÁSTICA, TURISMO, ÁGUAS DE SÃO PEDRO (SP)
ABNT
DORO, Maria da Penha Marinovic. A onomástica no discurso publicitário turístico das estâncias hidrominerais: Águas de São Pedro, um estudo. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-29062011-144418/. Acesso em: 08 jul. 2024.APA
Doro, M. da P. M. (2011). A onomástica no discurso publicitário turístico das estâncias hidrominerais: Águas de São Pedro, um estudo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-29062011-144418/NLM
Doro M da PM. A onomástica no discurso publicitário turístico das estâncias hidrominerais: Águas de São Pedro, um estudo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-29062011-144418/Vancouver
Doro M da PM. A onomástica no discurso publicitário turístico das estâncias hidrominerais: Águas de São Pedro, um estudo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-29062011-144418/