Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTORO, Marco. Do ensino à aprendizagem - implicações à gestão e organização do trabalho na educação superior: um estudo de caso exploratório sobre as experiências de uma instituição de ensino superior na busca de um modelo educacional centrado no desenvolvimento de competências e na medição da apredizagem. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-13102009-155415/. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Santoro, M. (2009). Do ensino à aprendizagem - implicações à gestão e organização do trabalho na educação superior: um estudo de caso exploratório sobre as experiências de uma instituição de ensino superior na busca de um modelo educacional centrado no desenvolvimento de competências e na medição da apredizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-13102009-155415/NLM
Santoro M. Do ensino à aprendizagem - implicações à gestão e organização do trabalho na educação superior: um estudo de caso exploratório sobre as experiências de uma instituição de ensino superior na busca de um modelo educacional centrado no desenvolvimento de competências e na medição da apredizagem [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-13102009-155415/Vancouver
Santoro M. Do ensino à aprendizagem - implicações à gestão e organização do trabalho na educação superior: um estudo de caso exploratório sobre as experiências de uma instituição de ensino superior na busca de um modelo educacional centrado no desenvolvimento de competências e na medição da apredizagem [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-13102009-155415/