Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Neira, Marcos Garcia" Removido: "sj" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Subjects: GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGURADO, Aluisio Augusto Cotrim e ARRUDA, Maria Arminda do Nascimento e NEIRA, Marcos Garcia. Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/. Acesso em: 30 maio 2024. , 2022
    • APA

      Segurado, A. A. C., Arruda, M. A. do N., & Neira, M. G. (2022). Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/
    • NLM

      Segurado AAC, Arruda MA do N, Neira MG. Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/
    • Vancouver

      Segurado AAC, Arruda MA do N, Neira MG. Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha et al. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. , n. 10 ju 2021Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., Neira, M. G., Pagotto-Euzebio, M. S., Oliveira, R. S. de, Prieto, R. G., & Santos, V. de M. (2021). Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • NLM

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • Vancouver

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física. Educação e Pesquisa, v. 44, p. 1-17, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844174633. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2018). Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física. Educação e Pesquisa, 44, 1-17. doi:10.1590/S1678-4634201844174633
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-17.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844174633
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-17.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844174633
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mario Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente. Revista Brasileira de Educação, v. 23, p. 1-23, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230038. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2018). O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente. Revista Brasileira de Educação, 23, 1-23. doi:10.1590/S1413-24782018230038
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23 1-23.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230038
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23 1-23.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230038
  • Source: Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, EDUCAÇÃO FÍSICA, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. A avaliação no ensino privado como tecnologia neoliberal de regulação. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, v. 20, n. 2, p. 377-399, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/aval/v20n2/1414-4077-aval-20-02-00377.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2015). A avaliação no ensino privado como tecnologia neoliberal de regulação. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, 20( 2), 377-399. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/aval/v20n2/1414-4077-aval-20-02-00377.pdf
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. A avaliação no ensino privado como tecnologia neoliberal de regulação [Internet]. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. 2015 ; 20( 2): 377-399.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/aval/v20n2/1414-4077-aval-20-02-00377.pdf
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. A avaliação no ensino privado como tecnologia neoliberal de regulação [Internet]. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. 2015 ; 20( 2): 377-399.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/aval/v20n2/1414-4077-aval-20-02-00377.pdf
  • Source: Educação e Realidade. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, ENSINO SUPERIOR, IDENTIDADE, DIFERENÇAS INTERCULTURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mario Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. Processos de inclusão excludente presentes no ensino superior privado. Educação e Realidade, v. 39, n. 4, p. 1209-1228, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2175-62362014000400014. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2014). Processos de inclusão excludente presentes no ensino superior privado. Educação e Realidade, 39( 4), 1209-1228. doi:10.1590/s2175-62362014000400014
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. Processos de inclusão excludente presentes no ensino superior privado [Internet]. Educação e Realidade. 2014 ; 39( 4): 1209-1228.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2175-62362014000400014
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. Processos de inclusão excludente presentes no ensino superior privado [Internet]. Educação e Realidade. 2014 ; 39( 4): 1209-1228.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2175-62362014000400014
  • Source: Revista Linhas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, PROTEÇÃO AMBIENTAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mario Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. Responsabilidade socioambiental como estratégia de subjetivação dos sujeitos do ensino superior. Revista Linhas, v. 15, n. 29, p. 463-480, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723815292014463. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2014). Responsabilidade socioambiental como estratégia de subjetivação dos sujeitos do ensino superior. Revista Linhas, 15( 29), 463-480. doi:10.5965/1984723815292014463
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. Responsabilidade socioambiental como estratégia de subjetivação dos sujeitos do ensino superior [Internet]. Revista Linhas. 2014 ; 15( 29): 463-480.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723815292014463
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. Responsabilidade socioambiental como estratégia de subjetivação dos sujeitos do ensino superior [Internet]. Revista Linhas. 2014 ; 15( 29): 463-480.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723815292014463
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA, ENSINO SUPERIOR, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. Processos de inclusão excludente presentes no ensino superior privado. Educação & Realidade, v. 39, p. 1209-1228, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2175-62362014000400014. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2014). Processos de inclusão excludente presentes no ensino superior privado. Educação & Realidade, 39, 1209-1228. doi:10.1590/S2175-62362014000400014
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. Processos de inclusão excludente presentes no ensino superior privado [Internet]. Educação & Realidade. 2014 ; 39 1209-1228.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2175-62362014000400014
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. Processos de inclusão excludente presentes no ensino superior privado [Internet]. Educação & Realidade. 2014 ; 39 1209-1228.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2175-62362014000400014
  • Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, ENSINO SUPERIOR, HISTÓRIA ORAL, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Rubens Antonio Gurgel. Identidades docentes no ensino superior de educação física: um recorte da cidade de Sorocaba. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-152508/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Vieira, R. A. G. (2013). Identidades docentes no ensino superior de educação física: um recorte da cidade de Sorocaba (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-152508/
    • NLM

      Vieira RAG. Identidades docentes no ensino superior de educação física: um recorte da cidade de Sorocaba [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-152508/
    • Vancouver

      Vieira RAG. Identidades docentes no ensino superior de educação física: um recorte da cidade de Sorocaba [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-152508/
  • Source: Manual do curso de Pedagogia da FEUSP. Unidade: FE

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de e NEIRA, Marcos Garcia. Caros alunos e alunas do Curso de Pedagogia da FEUSP.. [Apresentação]. Manual do curso de Pedagogia da FEUSP. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2010
    • APA

      Camargo, R. B. de, & Neira, M. G. (2010). Caros alunos e alunas do Curso de Pedagogia da FEUSP.. [Apresentação]. Manual do curso de Pedagogia da FEUSP. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Camargo RB de, Neira MG. Caros alunos e alunas do Curso de Pedagogia da FEUSP.. [Apresentação]. Manual do curso de Pedagogia da FEUSP. 2010 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Camargo RB de, Neira MG. Caros alunos e alunas do Curso de Pedagogia da FEUSP.. [Apresentação]. Manual do curso de Pedagogia da FEUSP. 2010 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Efdeportes. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e ETO, Jorge. Expansão dos cursos de educação física no estado de Mato Grosso do Sul e região Centro-Oeste: uma análise da política educacional do ensino superior. Efdeportes, v. 10, n. 83, 2005Tradução . . Disponível em: http://www.efdeportes.com/efd83/cursos.htm. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Eto, J. (2005). Expansão dos cursos de educação física no estado de Mato Grosso do Sul e região Centro-Oeste: uma análise da política educacional do ensino superior. Efdeportes, 10( 83). Recuperado de http://www.efdeportes.com/efd83/cursos.htm
    • NLM

      Neira MG, Eto J. Expansão dos cursos de educação física no estado de Mato Grosso do Sul e região Centro-Oeste: uma análise da política educacional do ensino superior [Internet]. Efdeportes. 2005 ; 10( 83):[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.efdeportes.com/efd83/cursos.htm
    • Vancouver

      Neira MG, Eto J. Expansão dos cursos de educação física no estado de Mato Grosso do Sul e região Centro-Oeste: uma análise da política educacional do ensino superior [Internet]. Efdeportes. 2005 ; 10( 83):[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.efdeportes.com/efd83/cursos.htm

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024