Filtros : " IFSC224" "2015" Removidos: "Burton Jr, G. A" "Financiado pela Fundação Araucária, Paraná" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Neurocomputing. Unidade: IFSC

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS (SISTEMAS;PESQUISA), BIOFÍSICA, PROCESSAMENTO DE SINAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Paulo e SLAETS, Jan Frans Willem e PINTO, Reynaldo Daniel. Individual discrimination of freely swimming pulse-type electric fish from electrode array recordings. Neurocomputing, v. 153, p. 191-198, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.neucom.2014.11.037. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Matias, P., Slaets, J. F. W., & Pinto, R. D. (2015). Individual discrimination of freely swimming pulse-type electric fish from electrode array recordings. Neurocomputing, 153, 191-198. doi:10.1016/j.neucom.2014.11.037
    • NLM

      Matias P, Slaets JFW, Pinto RD. Individual discrimination of freely swimming pulse-type electric fish from electrode array recordings [Internet]. Neurocomputing. 2015 ; 153 191-198.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neucom.2014.11.037
    • Vancouver

      Matias P, Slaets JFW, Pinto RD. Individual discrimination of freely swimming pulse-type electric fish from electrode array recordings [Internet]. Neurocomputing. 2015 ; 153 191-198.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neucom.2014.11.037
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: MECÂNICA QUÂNTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTIM, Marina et al. A metodologia da instrução pelos colegas na formação de professores de física: uma análise das estratégias enunciativas em um minicurso de tópicos de mecânica quântica. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0536-2.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Valentim, M., Zago, L., Mascarenhas, Y. P., & Barros, M. A. (2015). A metodologia da instrução pelos colegas na formação de professores de física: uma análise das estratégias enunciativas em um minicurso de tópicos de mecânica quântica. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0536-2.pdf
    • NLM

      Valentim M, Zago L, Mascarenhas YP, Barros MA. A metodologia da instrução pelos colegas na formação de professores de física: uma análise das estratégias enunciativas em um minicurso de tópicos de mecânica quântica [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0536-2.pdf
    • Vancouver

      Valentim M, Zago L, Mascarenhas YP, Barros MA. A metodologia da instrução pelos colegas na formação de professores de física: uma análise das estratégias enunciativas em um minicurso de tópicos de mecânica quântica [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0536-2.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAGO, Letícia et al. O método Peer Instruction: uma proposta didática para o ensino do efeito fotoelétrico. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0598-1.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Zago, L., Barros, M. V., Mascarenhas, Y. P., & Barros, M. A. (2015). O método Peer Instruction: uma proposta didática para o ensino do efeito fotoelétrico. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0598-1.pdf
    • NLM

      Zago L, Barros MV, Mascarenhas YP, Barros MA. O método Peer Instruction: uma proposta didática para o ensino do efeito fotoelétrico [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0598-1.pdf
    • Vancouver

      Zago L, Barros MV, Mascarenhas YP, Barros MA. O método Peer Instruction: uma proposta didática para o ensino do efeito fotoelétrico [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0598-1.pdf
  • Source: Book of Abstracts. Conference titles: Quarks and Nuclear Physics - QNP. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA TEÓRICA, TEORIA DE CAMPOS, ELETROMAGNETISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Tereza et al. Lattice gluon propagator as input for a potential model. 2015, Anais.. Valparaíso: Universidad Técnica Federico Santa María, 2015. Disponível em: https://indico.cern.ch/event/304663/picture/31.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Mendes, T., Hippel, G. von, Serenone, W., & Cucchieri, A. (2015). Lattice gluon propagator as input for a potential model. In Book of Abstracts. Valparaíso: Universidad Técnica Federico Santa María. Recuperado de https://indico.cern.ch/event/304663/picture/31.pdf
    • NLM

      Mendes T, Hippel G von, Serenone W, Cucchieri A. Lattice gluon propagator as input for a potential model [Internet]. Book of Abstracts. 2015 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://indico.cern.ch/event/304663/picture/31.pdf
    • Vancouver

      Mendes T, Hippel G von, Serenone W, Cucchieri A. Lattice gluon propagator as input for a potential model [Internet]. Book of Abstracts. 2015 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://indico.cern.ch/event/304663/picture/31.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024