Assuntos: PONTES DE CONCRETO (CONFIABILIDADE), MÉTODO DE MONTE CARLO
ABNT
FERREIRA, Luciano Maldonado. Aplicação da teoria da confiabilidade na obtenção de limites para o peso de veículos de carga em pontes de concreto. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18134/tde-27072006-110602/. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Ferreira, L. M. (2006). Aplicação da teoria da confiabilidade na obtenção de limites para o peso de veículos de carga em pontes de concreto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18134/tde-27072006-110602/NLM
Ferreira LM. Aplicação da teoria da confiabilidade na obtenção de limites para o peso de veículos de carga em pontes de concreto [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18134/tde-27072006-110602/Vancouver
Ferreira LM. Aplicação da teoria da confiabilidade na obtenção de limites para o peso de veículos de carga em pontes de concreto [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18134/tde-27072006-110602/