Filtros : "ADMINISTRACAO" "CARDOSO, MARCOS VINICIUS" Removido: "TRABALHO DE ESPECIALIZACAO - MBA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, CRIATIVIDADE, SOFTWARES, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Marcos Vinicius. A proposição de um modelo de análise para a indústria criativa de videogames no Brasil. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062013-182243/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Cardoso, M. V. (2013). A proposição de um modelo de análise para a indústria criativa de videogames no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062013-182243/
    • NLM

      Cardoso MV. A proposição de um modelo de análise para a indústria criativa de videogames no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062013-182243/
    • Vancouver

      Cardoso MV. A proposição de um modelo de análise para a indústria criativa de videogames no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062013-182243/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, EMPRESAS, COMÉRCIO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Marcos Vinicius. O mercado internacional de bens populares: um mapeamento dos mercados potenciais para empresas brasileiras. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122022-114746/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Cardoso, M. V. (2005). O mercado internacional de bens populares: um mapeamento dos mercados potenciais para empresas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122022-114746/
    • NLM

      Cardoso MV. O mercado internacional de bens populares: um mapeamento dos mercados potenciais para empresas brasileiras [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122022-114746/
    • Vancouver

      Cardoso MV. O mercado internacional de bens populares: um mapeamento dos mercados potenciais para empresas brasileiras [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122022-114746/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024