Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, MATERIAL DIDÁTICO, PRÁTICA DE ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FELISBERTO, Natan Henrique Bataglia. O processo de recontextualização no Currículo de Ciências: análise da exigência conceitual na construção do discurso pedagógico. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-25072022-105729/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Felisberto, N. H. B. (2022). O processo de recontextualização no Currículo de Ciências: análise da exigência conceitual na construção do discurso pedagógico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-25072022-105729/NLM
Felisberto NHB. O processo de recontextualização no Currículo de Ciências: análise da exigência conceitual na construção do discurso pedagógico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-25072022-105729/Vancouver
Felisberto NHB. O processo de recontextualização no Currículo de Ciências: análise da exigência conceitual na construção do discurso pedagógico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-25072022-105729/