Legislação brasileira e a inclusão escolar de indivíduos com distúrbios da comunicação (2019)
Fonte: Revista CEFAC. Unidade: FOB
Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO
ABNT
GODOY, Vanessa Boldarini de et al. Legislação brasileira e a inclusão escolar de indivíduos com distúrbios da comunicação. Revista CEFAC, v. 21, n. 3, p. 10 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216/201921315518. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Godoy, V. B. de, Faiad, L. N. V., Machado, M. A. M. de P., Crenitte, P. de A. P., Lamônica, D. A. C., & Hage, S. R. de V. (2019). Legislação brasileira e a inclusão escolar de indivíduos com distúrbios da comunicação. Revista CEFAC, 21( 3), 10 . doi:10.1590/1982-0216/201921315518NLM
Godoy VB de, Faiad LNV, Machado MAM de P, Crenitte P de AP, Lamônica DAC, Hage SR de V. Legislação brasileira e a inclusão escolar de indivíduos com distúrbios da comunicação [Internet]. Revista CEFAC. 2019 ; 21( 3): 10 .[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216/201921315518Vancouver
Godoy VB de, Faiad LNV, Machado MAM de P, Crenitte P de AP, Lamônica DAC, Hage SR de V. Legislação brasileira e a inclusão escolar de indivíduos com distúrbios da comunicação [Internet]. Revista CEFAC. 2019 ; 21( 3): 10 .[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216/201921315518