Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidade: FOB
Subjects: TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO (PREVENÇÃO E CONTROLE), TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Thaís dos Santos et al. Ambiente interativo de aprendizagem como proposta de ferramenta na retenção do conhecimento e prevenção dos distúrbios da comunicação. 2009, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2009. . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Gonçalves, T. dos S., Silva, A. S. C. da, Spinardi, A. C. P., Blasca, W. Q., Berretin-Félix, G., Ferrari, D. V., et al. (2009). Ambiente interativo de aprendizagem como proposta de ferramenta na retenção do conhecimento e prevenção dos distúrbios da comunicação. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.NLM
Gonçalves T dos S, Silva ASC da, Spinardi ACP, Blasca WQ, Berretin-Félix G, Ferrari DV, Brasolotto AG, Crenitte P de AP, Meyer AS de A. Ambiente interativo de aprendizagem como proposta de ferramenta na retenção do conhecimento e prevenção dos distúrbios da comunicação. Anais. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Gonçalves T dos S, Silva ASC da, Spinardi ACP, Blasca WQ, Berretin-Félix G, Ferrari DV, Brasolotto AG, Crenitte P de AP, Meyer AS de A. Ambiente interativo de aprendizagem como proposta de ferramenta na retenção do conhecimento e prevenção dos distúrbios da comunicação. Anais. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ]