Filtros : "FE-EDM" "2013" Removidos: "Indexado no Chemical Abstracts" "PROJETOS" "Szanto de Toledo, Alejandro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Ensino fundamental piora no Estado de São Paulo. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/geral,ensino-fundamental-piora-no-estado-de-sao-paulo,1006560,0.htm. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Machado, N. J. (2013). Ensino fundamental piora no Estado de São Paulo. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/geral,ensino-fundamental-piora-no-estado-de-sao-paulo,1006560,0.htm
    • NLM

      Machado NJ. Ensino fundamental piora no Estado de São Paulo [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;9 mar. 2013. 3 .[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/geral,ensino-fundamental-piora-no-estado-de-sao-paulo,1006560,0.htm
    • Vancouver

      Machado NJ. Ensino fundamental piora no Estado de São Paulo [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;9 mar. 2013. 3 .[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/geral,ensino-fundamental-piora-no-estado-de-sao-paulo,1006560,0.htm
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, MÉTODOS DE ENSINO, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Lívia Donnini e SOUZA, Felipe Tarabola de. Escola de Aplicação promove mudanças em Estudo do Meio. [ Depoimento a Roberta Barbieri ]. . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/04/escola-de-aplicacao-promove-mudancas-em-estudo-do-meio/. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Rodrigues, L. D., & Souza, F. T. de. (2013). Escola de Aplicação promove mudanças em Estudo do Meio. [ Depoimento a Roberta Barbieri ]. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/04/escola-de-aplicacao-promove-mudancas-em-estudo-do-meio/
    • NLM

      Rodrigues LD, Souza FT de. Escola de Aplicação promove mudanças em Estudo do Meio. [ Depoimento a Roberta Barbieri ] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/04/escola-de-aplicacao-promove-mudancas-em-estudo-do-meio/
    • Vancouver

      Rodrigues LD, Souza FT de. Escola de Aplicação promove mudanças em Estudo do Meio. [ Depoimento a Roberta Barbieri ] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/04/escola-de-aplicacao-promove-mudancas-em-estudo-do-meio/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA, PERIÓDICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira e SANTOS, Vinicio de Macedo. O presente número de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Vianna, C. P., & Santos, V. de M. (2013). O presente número de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vianna CP, Santos V de M. O presente número de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( ja/abr. 2013.): 7-12.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Vianna CP, Santos V de M. O presente número de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( ja/abr. 2013.): 7-12.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. Versões para o passado [Depoimento a Rodnei Corsini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/versoes-para-o-passado-288370-1.asp. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Abud, K. M. (2013). Versões para o passado [Depoimento a Rodnei Corsini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/versoes-para-o-passado-288370-1.asp
    • NLM

      Abud KM. Versões para o passado [Depoimento a Rodnei Corsini] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 88-97.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/versoes-para-o-passado-288370-1.asp
    • Vancouver

      Abud KM. Versões para o passado [Depoimento a Rodnei Corsini] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 88-97.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/versoes-para-o-passado-288370-1.asp
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A teoria do valor em Marx e a educação. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2013
    • APA

      A teoria do valor em Marx e a educação. (2013). A teoria do valor em Marx e a educação. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      A teoria do valor em Marx e a educação. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      A teoria do valor em Marx e a educação. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, LÍNGUA INGLESA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini. Formação continuada de professores de língua inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental: a busca de um modelo. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. de A. D. (2013). Formação continuada de professores de língua inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental: a busca de um modelo. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Rodrigues L de AD. Formação continuada de professores de língua inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental: a busca de um modelo. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Rodrigues L de AD. Formação continuada de professores de língua inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental: a busca de um modelo. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. A crise da forma [Depoimento a Patrícia Ribas]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/194/a-crise-da-forma-290365-1.asp. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Pimenta, S. G. (2013). A crise da forma [Depoimento a Patrícia Ribas]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/194/a-crise-da-forma-290365-1.asp
    • NLM

      Pimenta SG. A crise da forma [Depoimento a Patrícia Ribas] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( ju 2013): 34-39.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/194/a-crise-da-forma-290365-1.asp
    • Vancouver

      Pimenta SG. A crise da forma [Depoimento a Patrícia Ribas] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( ju 2013): 34-39.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/194/a-crise-da-forma-290365-1.asp
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS (EDUCAÇÃO), CIÊNCIA (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONACO, Luciana. Educação em museus: pesquisas e prática. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Monaco, L. (2013). Educação em museus: pesquisas e prática. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Monaco L. Educação em museus: pesquisas e prática. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Monaco L. Educação em museus: pesquisas e prática. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Estudos & Pesquisas Educacionais. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, DESIGUALDADES (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de et al. Análise das desigualdades intraescolares no Brasil. Estudos & Pesquisas Educacionais, n. 4, p. 19-112, 2013Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. de, Bauer, A., Ferreira, M. P., Minuci, E. G., Lisauskas, F., Zimbarg, R., et al. (2013). Análise das desigualdades intraescolares no Brasil. Estudos & Pesquisas Educacionais, (4), 19-112.
    • NLM

      Oliveira RP de, Bauer A, Ferreira MP, Minuci EG, Lisauskas F, Zimbarg R, Cassettari N, Carvalho M, Galvão FV. Análise das desigualdades intraescolares no Brasil. Estudos & Pesquisas Educacionais. 2013 ;(4): 19-112.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Bauer A, Ferreira MP, Minuci EG, Lisauskas F, Zimbarg R, Cassettari N, Carvalho M, Galvão FV. Análise das desigualdades intraescolares no Brasil. Estudos & Pesquisas Educacionais. 2013 ;(4): 19-112.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origem e pressupostos. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, DEBATE, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana e TAVARES, Marialva Rossi. No Brasil, as avaliações de sistemas educacionais começaram a ser concretizadas no final da década de 1980.. [Introdução]. Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origem e pressupostos. Tradução . Florianopolis: Insular, 2013. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Bauer, A., & Tavares, M. R. (2013). No Brasil, as avaliações de sistemas educacionais começaram a ser concretizadas no final da década de 1980.. [Introdução]. In Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origem e pressupostos. Florianopolis: Insular.
    • NLM

      Bauer A, Tavares MR. No Brasil, as avaliações de sistemas educacionais começaram a ser concretizadas no final da década de 1980.. [Introdução]. In: Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origem e pressupostos. Florianopolis: Insular; 2013. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Bauer A, Tavares MR. No Brasil, as avaliações de sistemas educacionais começaram a ser concretizadas no final da década de 1980.. [Introdução]. In: Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origem e pressupostos. Florianopolis: Insular; 2013. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CONTEMPORANEIDADE, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. . Salvador, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://docs.google.com/file/d/0Bw5AkbjDMRP7RWQ3d0VjbWJ6LUE/edit?pli=1. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. (2013). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. Salvador, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://docs.google.com/file/d/0Bw5AkbjDMRP7RWQ3d0VjbWJ6LUE/edit?pli=1
    • NLM

      Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://docs.google.com/file/d/0Bw5AkbjDMRP7RWQ3d0VjbWJ6LUE/edit?pli=1
    • Vancouver

      Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://docs.google.com/file/d/0Bw5AkbjDMRP7RWQ3d0VjbWJ6LUE/edit?pli=1
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: BRINQUEDOTECA, BRINQUEDOS (CLASSIFICAÇÃO), JOGOS (CLASSIFICAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Classificando brinquedos e jogos através do COL. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Classificando brinquedos e jogos através do COL. (2013). Classificando brinquedos e jogos através do COL. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Classificando brinquedos e jogos através do COL. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Classificando brinquedos e jogos através do COL. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Educação libertária no Brasil: acervo João Penteado: inventário de fontes. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, HISTORIOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATE, Cecília Hanna. Acervo João Penteado: os livros e o ensino libertário. Educação libertária no Brasil: acervo João Penteado: inventário de fontes. Tradução . São Paulo, SP: Edusp, 2013. p. 382 . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Mate, C. H. (2013). Acervo João Penteado: os livros e o ensino libertário. In Educação libertária no Brasil: acervo João Penteado: inventário de fontes (p. 382 ). São Paulo, SP: Edusp.
    • NLM

      Mate CH. Acervo João Penteado: os livros e o ensino libertário. In: Educação libertária no Brasil: acervo João Penteado: inventário de fontes. São Paulo, SP: Edusp; 2013. p. 382 .[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Mate CH. Acervo João Penteado: os livros e o ensino libertário. In: Educação libertária no Brasil: acervo João Penteado: inventário de fontes. São Paulo, SP: Edusp; 2013. p. 382 .[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), LITERATURA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de e JOVER-FALEIROS, Rita. Leitura de literatura na escola. . São Paulo: Parábola. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Rezende, N. L. de, & Jover-Faleiros, R. (2013). Leitura de literatura na escola. São Paulo: Parábola.
    • NLM

      Rezende NL de, Jover-Faleiros R. Leitura de literatura na escola. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Rezende NL de, Jover-Faleiros R. Leitura de literatura na escola. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Leitura subjetiva e ensino de literatura. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM (EDUCAÇÃO), AUTOBIOGRAFIAS, LEITURA, IDENTIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROUXEL, Annie. Autobiografia de leitor e identidade literária. Leitura subjetiva e ensino de literatura. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Rouxel, A. (2013). Autobiografia de leitor e identidade literária. Leitura subjetiva e ensino de literatura. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Rouxel A. Autobiografia de leitor e identidade literária. Leitura subjetiva e ensino de literatura. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Rouxel A. Autobiografia de leitor e identidade literária. Leitura subjetiva e ensino de literatura. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Leitura de literatura na escola. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA (ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROUXEL, Annie. Aspectos metodológicos do ensino da literatura. Leitura de literatura na escola. São Paulo: Parábola. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Rouxel, A. (2013). Aspectos metodológicos do ensino da literatura. Leitura de literatura na escola. São Paulo: Parábola.
    • NLM

      Rouxel A. Aspectos metodológicos do ensino da literatura. Leitura de literatura na escola. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Rouxel A. Aspectos metodológicos do ensino da literatura. Leitura de literatura na escola. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origem e pressupostos. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, DEBATE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana e GATTI, Bernardete e TAVARES, Marialva. Este livro sistematiza textos e reflexões apresentados.. [Apresentação]. Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origem e pressupostos. Florianopolis: Insular. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Bauer, A., Gatti, B., & Tavares, M. (2013). Este livro sistematiza textos e reflexões apresentados.. [Apresentação]. Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origem e pressupostos. Florianopolis: Insular.
    • NLM

      Bauer A, Gatti B, Tavares M. Este livro sistematiza textos e reflexões apresentados.. [Apresentação]. Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origem e pressupostos. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Bauer A, Gatti B, Tavares M. Este livro sistematiza textos e reflexões apresentados.. [Apresentação]. Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origem e pressupostos. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Caderno Educadores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, ManoeL Oriosvaldo de e NEIRA, Marcos Garcia. Muita teoria e pouca prática formam docente. [Depoimento a Fábio Takashashi]. Folha de S. Paulo. Caderno Educadores. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Moura, M. L. O. de, & Neira, M. G. (2013). Muita teoria e pouca prática formam docente. [Depoimento a Fábio Takashashi]. Folha de S. Paulo. Caderno Educadores. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moura MLO de, Neira MG. Muita teoria e pouca prática formam docente. [Depoimento a Fábio Takashashi]. Folha de S. Paulo. Caderno Educadores. 2013 ; 2013. c 2.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Moura MLO de, Neira MG. Muita teoria e pouca prática formam docente. [Depoimento a Fábio Takashashi]. Folha de S. Paulo. Caderno Educadores. 2013 ; 2013. c 2.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: MARGINALIDADE SOCIAL, DEFICIÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Edna Antonia de e MRECH, Leny e PAGNEZ, Karina Soledad Maldonado Molina. Na mais profunda exclusão. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=30480. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Mattos, E. A. de, Mrech, L., & Pagnez, K. S. M. M. (2013). Na mais profunda exclusão. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=30480
    • NLM

      Mattos EA de, Mrech L, Pagnez KSMM. Na mais profunda exclusão. [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 18( ju 2013):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=30480
    • Vancouver

      Mattos EA de, Mrech L, Pagnez KSMM. Na mais profunda exclusão. [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 18( ju 2013):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=30480

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024