Filtros : "CAC" "2024" "TESE" Removidos: "Genética e Melhoramento de Plantas" "Povinelli, Jurandyr" "FD-DCV" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO TEATRO, CIDADANIA, EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA), ABOLIÇÃO DA ESCRAVIDÃO (1888), PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luiz Paulo Pimentel de. Crítica de um teatro cidadão: um estudo sobre o encontro entre o teatro e os ideais de cidadania no Brasil. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152210. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Souza, L. P. P. de. (2024). Crítica de um teatro cidadão: um estudo sobre o encontro entre o teatro e os ideais de cidadania no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152210
    • NLM

      Souza LPP de. Crítica de um teatro cidadão: um estudo sobre o encontro entre o teatro e os ideais de cidadania no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152210
    • Vancouver

      Souza LPP de. Crítica de um teatro cidadão: um estudo sobre o encontro entre o teatro e os ideais de cidadania no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152210
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, AFRODESCENDENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de. O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de. (2024). O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922
    • NLM

      Jesus LM de. O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922
    • Vancouver

      Jesus LM de. O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, FIGURINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Heloísa Helena Pacheco de. Ensaios sobre o figurino: filosofia e teatralidade. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-145409. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, H. H. P. de. (2024). Ensaios sobre o figurino: filosofia e teatralidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-145409
    • NLM

      Sousa HHP de. Ensaios sobre o figurino: filosofia e teatralidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-145409
    • Vancouver

      Sousa HHP de. Ensaios sobre o figurino: filosofia e teatralidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-145409
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABANINI, Luciana. Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Gabanini, L. (2024). Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649
    • NLM

      Gabanini L. Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649
    • Vancouver

      Gabanini L. Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PANDEMIAS, COVID-19, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Laura Inês Sada. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Haddad, L. I. S. (2024). Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
    • NLM

      Haddad LIS. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
    • Vancouver

      Haddad LIS. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS TEATRAIS, PERFORMANCE, MASCULINIDADE, IDENTIDADE DE GÊNERO, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Adão Freire. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Monteiro, A. F. (2024). Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
    • NLM

      Monteiro AF. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
    • Vancouver

      Monteiro AF. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, MÁSCARAS, FIGURINO, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIRCHAL, Juliana de Lima. Da máscara à masquiagem: o mascaramento no Théâtre du Soleil, seguido do estudo de caso do espetáculo A Era de Ouro (1975). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144105. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Birchal, J. de L. (2024). Da máscara à masquiagem: o mascaramento no Théâtre du Soleil, seguido do estudo de caso do espetáculo A Era de Ouro (1975) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144105
    • NLM

      Birchal J de L. Da máscara à masquiagem: o mascaramento no Théâtre du Soleil, seguido do estudo de caso do espetáculo A Era de Ouro (1975) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144105
    • Vancouver

      Birchal J de L. Da máscara à masquiagem: o mascaramento no Théâtre du Soleil, seguido do estudo de caso do espetáculo A Era de Ouro (1975) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144105

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024