Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "IAU" Removidos: "Botânica" "Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)" "Romine, J" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidade: IAU

    Subjects: COVID-19, ARQUITETURA, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAMONTANO, Marcelo Cláudio e VALLEJO, Mario e SILVA FILHO, Maurício José da. Remote design studios. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Tramontano, M. C., Vallejo, M., & Silva Filho, M. J. da. (2022). Remote design studios. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Tramontano MC, Vallejo M, Silva Filho MJ da. Remote design studios [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Tramontano MC, Vallejo M, Silva Filho MJ da. Remote design studios [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Source: IOP Conference Series : Earth and Environmental Science. Unidade: IAU

    Subjects: BIM, ENSINO E APRENDIZAGEM, MICROEMPRESAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Rita et al. Learning on the job through collaborative learning: analysing the appropriation of BIM knowledge in micro-enterprise architectural design companies. IOP Conference Series : Earth and Environmental Science, v. 1101, p. 032009, 2022Tradução . . Disponível em: https://iopscience.iop.org/article/10.1088/1755-1315/1101/3/032009. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, R., Rocha, P. N. da, Pereira, L. M., Codinhoto, R., & Fabricio, M. M. (2022). Learning on the job through collaborative learning: analysing the appropriation of BIM knowledge in micro-enterprise architectural design companies. IOP Conference Series : Earth and Environmental Science, 1101, 032009. doi:10.1088/1755-1315/1101/3/032009
    • NLM

      Ferreira R, Rocha PN da, Pereira LM, Codinhoto R, Fabricio MM. Learning on the job through collaborative learning: analysing the appropriation of BIM knowledge in micro-enterprise architectural design companies [Internet]. IOP Conference Series : Earth and Environmental Science. 2022 ; 1101 032009.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://iopscience.iop.org/article/10.1088/1755-1315/1101/3/032009
    • Vancouver

      Ferreira R, Rocha PN da, Pereira LM, Codinhoto R, Fabricio MM. Learning on the job through collaborative learning: analysing the appropriation of BIM knowledge in micro-enterprise architectural design companies [Internet]. IOP Conference Series : Earth and Environmental Science. 2022 ; 1101 032009.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://iopscience.iop.org/article/10.1088/1755-1315/1101/3/032009
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TRAJETÓRIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESSIAS, Maria Alice e SANCHES, Aline Coelho. O ensino de arquitetura na trajetória de Lina Bo Bardi. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2a4f89c-fce3-4e94-b76f-d60c2193a366/PROD002196_3118512.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Messias, M. A., & Sanches, A. C. (2022). O ensino de arquitetura na trajetória de Lina Bo Bardi. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2a4f89c-fce3-4e94-b76f-d60c2193a366/PROD002196_3118512.pdf
    • NLM

      Messias MA, Sanches AC. O ensino de arquitetura na trajetória de Lina Bo Bardi [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2a4f89c-fce3-4e94-b76f-d60c2193a366/PROD002196_3118512.pdf
    • Vancouver

      Messias MA, Sanches AC. O ensino de arquitetura na trajetória de Lina Bo Bardi [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2a4f89c-fce3-4e94-b76f-d60c2193a366/PROD002196_3118512.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: EXPOSIÇÕES, ACERVO, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ACERVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIATI, Yasmin Natália e LOPES, Ruy Sardinha e RUGGIERO, Amanda Saba. Planejamento, projeto, produção e montagem da exposição: a trajetória de Jorge Osvaldo Caron. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Migliati, Y. N., Lopes, R. S., & Ruggiero, A. S. (2022). Planejamento, projeto, produção e montagem da exposição: a trajetória de Jorge Osvaldo Caron. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP.
    • NLM

      Migliati YN, Lopes RS, Ruggiero AS. Planejamento, projeto, produção e montagem da exposição: a trajetória de Jorge Osvaldo Caron. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Migliati YN, Lopes RS, Ruggiero AS. Planejamento, projeto, produção e montagem da exposição: a trajetória de Jorge Osvaldo Caron. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: DESIGN, ENSINO E APRENDIZAGEM, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAMONTANO, Marcelo Cláudio et al. Projeto Remote Design Studio: relatório final. Vírus, v. 2020, n. 21, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus21/? sec=6&item=1&lang=pt. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Tramontano, M. C., Vallejo, M., Silva Filho, M. J. da, & Medeiros, D. C. (2020). Projeto Remote Design Studio: relatório final. Vírus, 2020( 21). Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus21/? sec=6&item=1&lang=pt
    • NLM

      Tramontano MC, Vallejo M, Silva Filho MJ da, Medeiros DC. Projeto Remote Design Studio: relatório final [Internet]. Vírus. 2020 ; 2020( 21):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus21/? sec=6&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Tramontano MC, Vallejo M, Silva Filho MJ da, Medeiros DC. Projeto Remote Design Studio: relatório final [Internet]. Vírus. 2020 ; 2020( 21):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus21/? sec=6&item=1&lang=pt
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALARD, Maria Lúcia e TRAMONTANO, Marcelo Cláudio. Buscando o que ainda não existe [entrevista a Marcelo Tramontano]. Vírus. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=2&item=1&lang=pt. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Malard, M. L., & Tramontano, M. C. (2020). Buscando o que ainda não existe [entrevista a Marcelo Tramontano]. Vírus. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=2&item=1&lang=pt
    • NLM

      Malard ML, Tramontano MC. Buscando o que ainda não existe [entrevista a Marcelo Tramontano] [Internet]. Vírus. 2020 ; 1( 20):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=2&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Malard ML, Tramontano MC. Buscando o que ainda não existe [entrevista a Marcelo Tramontano] [Internet]. Vírus. 2020 ; 1( 20):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=2&item=1&lang=pt
  • Source: Resumos. Conference titles: Seminário Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 1ª etapa. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, ENSINO E APRENDIZAGEM, GRÁFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALSAVARA, Lívia de Magalhães e CASTRAL, Paulo César. Diário gráfico: um estudo das relações entre o desenho e as ações perceptivas sobre o espaço na vivência do edifício da Escola Estadual Dr. Álvaro Guião, em São Carlos. 2018, Anais.. São Carlos: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2018. Disponível em: https://www.iau.usp.br/pesquisa/images/Informativo/Caderno_26_SIICUSP_IAU.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Calsavara, L. de M., & Castral, P. C. (2018). Diário gráfico: um estudo das relações entre o desenho e as ações perceptivas sobre o espaço na vivência do edifício da Escola Estadual Dr. Álvaro Guião, em São Carlos. In Resumos. São Carlos: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://www.iau.usp.br/pesquisa/images/Informativo/Caderno_26_SIICUSP_IAU.pdf
    • NLM

      Calsavara L de M, Castral PC. Diário gráfico: um estudo das relações entre o desenho e as ações perceptivas sobre o espaço na vivência do edifício da Escola Estadual Dr. Álvaro Guião, em São Carlos [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.iau.usp.br/pesquisa/images/Informativo/Caderno_26_SIICUSP_IAU.pdf
    • Vancouver

      Calsavara L de M, Castral PC. Diário gráfico: um estudo das relações entre o desenho e as ações perceptivas sobre o espaço na vivência do edifício da Escola Estadual Dr. Álvaro Guião, em São Carlos [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.iau.usp.br/pesquisa/images/Informativo/Caderno_26_SIICUSP_IAU.pdf
  • Source: Technopolíticas : program and abstracts book. Conference titles: Congresso da Sociedade Ibero-americana de Gráfica Digital - SIGraDi. Unidades: IAU, EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ALGORITMOS GENÉTICOS, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, RECONHECIMENTO DE PADRÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Manoel Rodrigues e ABDALLA, Alvaro Martins e TAPIA, Carlos. Exploring urban interventions through computational tools: genetic algorithm and urban connection patterns. 2018, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2018. Disponível em: http://www.sigradi2018.iau.usp.br/wp-content/uploads/2018/11/abstracts_sigradi_2018.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Alves, M. R., Abdalla, A. M., & Tapia, C. (2018). Exploring urban interventions through computational tools: genetic algorithm and urban connection patterns. In Technopolíticas : program and abstracts book. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de http://www.sigradi2018.iau.usp.br/wp-content/uploads/2018/11/abstracts_sigradi_2018.pdf
    • NLM

      Alves MR, Abdalla AM, Tapia C. Exploring urban interventions through computational tools: genetic algorithm and urban connection patterns [Internet]. Technopolíticas : program and abstracts book. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.sigradi2018.iau.usp.br/wp-content/uploads/2018/11/abstracts_sigradi_2018.pdf
    • Vancouver

      Alves MR, Abdalla AM, Tapia C. Exploring urban interventions through computational tools: genetic algorithm and urban connection patterns [Internet]. Technopolíticas : program and abstracts book. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.sigradi2018.iau.usp.br/wp-content/uploads/2018/11/abstracts_sigradi_2018.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: Congresso da Sociedade Ibero-americana de Gráfica Digital - SIGraDi. Unidades: IAU, EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ALGORITMOS GENÉTICOS, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, RECONHECIMENTO DE PADRÕES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Manoel Rodrigues e ABDALLA, Alvaro Martins e TAPIA, Carlos. Exploring urban interventions through computational tools: genetic algorithm and urban connection patterns. Proceedings. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/sigradi2018-1616. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Alves, M. R., Abdalla, A. M., & Tapia, C. (2018). Exploring urban interventions through computational tools: genetic algorithm and urban connection patterns. Proceedings. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/sigradi2018-1616
    • NLM

      Alves MR, Abdalla AM, Tapia C. Exploring urban interventions through computational tools: genetic algorithm and urban connection patterns [Internet]. Proceedings. 2018 ; 5( 1): 109-114.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5151/sigradi2018-1616
    • Vancouver

      Alves MR, Abdalla AM, Tapia C. Exploring urban interventions through computational tools: genetic algorithm and urban connection patterns [Internet]. Proceedings. 2018 ; 5( 1): 109-114.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5151/sigradi2018-1616
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo - ENANPARQ. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Givaldo Luiz e ESPALLARGAS GIMENEZ, Luis e FABRICIO, Márcio Minto. Arquitetura, pré-fabricação e produção da cidade: uma experiência de ensino com a modelagem digital de componentes construtivos para projetos habitacionais. 2018, Anais.. Salvador: FAUFBA, 2018. Disponível em: https://www.enanparq2018.com/copia-resultados. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Medeiros, G. L., Espallargas Gimenez, L., & Fabricio, M. M. (2018). Arquitetura, pré-fabricação e produção da cidade: uma experiência de ensino com a modelagem digital de componentes construtivos para projetos habitacionais. In Anais. Salvador: FAUFBA. Recuperado de https://www.enanparq2018.com/copia-resultados
    • NLM

      Medeiros GL, Espallargas Gimenez L, Fabricio MM. Arquitetura, pré-fabricação e produção da cidade: uma experiência de ensino com a modelagem digital de componentes construtivos para projetos habitacionais [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.enanparq2018.com/copia-resultados
    • Vancouver

      Medeiros GL, Espallargas Gimenez L, Fabricio MM. Arquitetura, pré-fabricação e produção da cidade: uma experiência de ensino com a modelagem digital de componentes construtivos para projetos habitacionais [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.enanparq2018.com/copia-resultados
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo - ENANPARQ. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARQUITETURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Lúcio Costa e a narrativa canônica da arquitetura moderna brasileira, hoje. 2018, Anais.. Salvador: FAUFBA, 2018. Disponível em: https://www.enanparq2018.com/copia-resultados. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2018). Lúcio Costa e a narrativa canônica da arquitetura moderna brasileira, hoje. In Anais. Salvador: FAUFBA. Recuperado de https://www.enanparq2018.com/copia-resultados
    • NLM

      Martins CAF. Lúcio Costa e a narrativa canônica da arquitetura moderna brasileira, hoje [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.enanparq2018.com/copia-resultados
    • Vancouver

      Martins CAF. Lúcio Costa e a narrativa canônica da arquitetura moderna brasileira, hoje [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.enanparq2018.com/copia-resultados
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, ENSINO E APRENDIZAGEM, GRÁFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALSAVARA, Lívia de Magalhães e CASTRAL, Paulo César. Diário Gráfico: um estudo das relações entre o desenho e as ações perceptivas sobre o espaço na vivência do edifício da Escola Estadual Dr. Álvaro Guião, em São Carlos. 2018, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Calsavara, L. de M., & Castral, P. C. (2018). Diário Gráfico: um estudo das relações entre o desenho e as ações perceptivas sobre o espaço na vivência do edifício da Escola Estadual Dr. Álvaro Guião, em São Carlos. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Calsavara L de M, Castral PC. Diário Gráfico: um estudo das relações entre o desenho e as ações perceptivas sobre o espaço na vivência do edifício da Escola Estadual Dr. Álvaro Guião, em São Carlos [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Calsavara L de M, Castral PC. Diário Gráfico: um estudo das relações entre o desenho e as ações perceptivas sobre o espaço na vivência do edifício da Escola Estadual Dr. Álvaro Guião, em São Carlos [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IAU

    Subjects: DESENHO, DESENHO ARQUITETÔNICO, ENSINO E APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO, PROJETO DE ARQUITETURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HLADKYI, Daniela Zavisas. Desenho em observação: o ensino de desenho nos cursos de arquitetura da FAUP e do IAU. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-04092017-151456/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Hladkyi, D. Z. (2017). Desenho em observação: o ensino de desenho nos cursos de arquitetura da FAUP e do IAU (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-04092017-151456/
    • NLM

      Hladkyi DZ. Desenho em observação: o ensino de desenho nos cursos de arquitetura da FAUP e do IAU [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-04092017-151456/
    • Vancouver

      Hladkyi DZ. Desenho em observação: o ensino de desenho nos cursos de arquitetura da FAUP e do IAU [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-04092017-151456/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Sociedade Ibero-americana de Gráfica Digital - SIGraDi. Unidade: IAU

    Subjects: JOGOS, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, ARQUITETURA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERLING, David Moreno et al. Jogo e deriva com mídias (des)locativas. 2016, Anais.. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires - UBA, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.5151/despro-sigradi2016-387. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sperling, D. M., Santos, F. L. de S., Costa, L. B. da, & Lopes, R. S. (2016). Jogo e deriva com mídias (des)locativas. In Anais. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires - UBA. doi:10.5151/despro-sigradi2016-387
    • NLM

      Sperling DM, Santos FL de S, Costa LB da, Lopes RS. Jogo e deriva com mídias (des)locativas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-sigradi2016-387
    • Vancouver

      Sperling DM, Santos FL de S, Costa LB da, Lopes RS. Jogo e deriva com mídias (des)locativas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-sigradi2016-387
  • Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, HISTÓRIA DA ARQUITETURA, PROJETO DE ARQUITETURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOTCHETKOFF, Júlia Coelho. Limites e possibilidades no ensino de projeto de arquitetura. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23012017-105436/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Kotchetkoff, J. C. (2016). Limites e possibilidades no ensino de projeto de arquitetura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23012017-105436/
    • NLM

      Kotchetkoff JC. Limites e possibilidades no ensino de projeto de arquitetura [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23012017-105436/
    • Vancouver

      Kotchetkoff JC. Limites e possibilidades no ensino de projeto de arquitetura [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23012017-105436/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo - ENANPARQ. Unidade: IAU

    Subjects: PERCEPÇÃO, VIAGENS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRAL, Paulo César. Viagem didática: uma abordagem fenomenológica do processo de ensinagem. 2014, Anais.. Porto Alegre: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo - ANPARQ, 2014. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Castral, P. C. (2014). Viagem didática: uma abordagem fenomenológica do processo de ensinagem. In Anais. Porto Alegre: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo - ANPARQ.
    • NLM

      Castral PC. Viagem didática: uma abordagem fenomenológica do processo de ensinagem. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Castral PC. Viagem didática: uma abordagem fenomenológica do processo de ensinagem. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Didáctica proyectual y entornos postdigitales : prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZIOLI, Simone Helena Tanoue e SILVA, Isabelle Maria Mensato da. Ensino de arquitetura e urbanismo com auxílio de ferramentas digitais. Didáctica proyectual y entornos postdigitales : prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. Tradução . Mar del Plata: Universidad Nacional de Mar del Plata, 2013. . Disponível em: https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Vizioli, S. H. T., & Silva, I. M. M. da. (2013). Ensino de arquitetura e urbanismo com auxílio de ferramentas digitais. In Didáctica proyectual y entornos postdigitales : prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. Mar del Plata: Universidad Nacional de Mar del Plata. Recuperado de https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf
    • NLM

      Vizioli SHT, Silva IMM da. Ensino de arquitetura e urbanismo com auxílio de ferramentas digitais [Internet]. In: Didáctica proyectual y entornos postdigitales : prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. Mar del Plata: Universidad Nacional de Mar del Plata; 2013. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf
    • Vancouver

      Vizioli SHT, Silva IMM da. Ensino de arquitetura e urbanismo com auxílio de ferramentas digitais [Internet]. In: Didáctica proyectual y entornos postdigitales : prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. Mar del Plata: Universidad Nacional de Mar del Plata; 2013. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional “Representar Brasil 2013” : as representações na Arquitetura, Urbanismo e Design. Unidade: IAU

    Subjects: JOGOS, MODELOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Renata Cecilia e LANCHA, Joubert José. Patrimônio arquitetônico, design e educação: desenvolvimento de sistemas interativos lúdicos (blocos tridimensionais de montar). 2013, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2013. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, R. C., & Lancha, J. J. (2013). Patrimônio arquitetônico, design e educação: desenvolvimento de sistemas interativos lúdicos (blocos tridimensionais de montar). In Anais. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Gonçalves RC, Lancha JJ. Patrimônio arquitetônico, design e educação: desenvolvimento de sistemas interativos lúdicos (blocos tridimensionais de montar). Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Gonçalves RC, Lancha JJ. Patrimônio arquitetônico, design e educação: desenvolvimento de sistemas interativos lúdicos (blocos tridimensionais de montar). Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Didáctica proyectual y entornos postdigitales : prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, PROJETO DE ARQUITETURA, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERLING, David Moreno e OLIVEIRA, Marina Rodrigues de. Projeto como pesquisa: deslocamentos mútuos entre conhecimento e mídias digitais no aprendizado de projeto. Didáctica proyectual y entornos postdigitales : prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. Tradução . Mar del Plata: Universidad Nacional de Mar del Plata, 2013. . Disponível em: https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sperling, D. M., & Oliveira, M. R. de. (2013). Projeto como pesquisa: deslocamentos mútuos entre conhecimento e mídias digitais no aprendizado de projeto. In Didáctica proyectual y entornos postdigitales : prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. Mar del Plata: Universidad Nacional de Mar del Plata. Recuperado de https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf
    • NLM

      Sperling DM, Oliveira MR de. Projeto como pesquisa: deslocamentos mútuos entre conhecimento e mídias digitais no aprendizado de projeto [Internet]. In: Didáctica proyectual y entornos postdigitales : prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. Mar del Plata: Universidad Nacional de Mar del Plata; 2013. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf
    • Vancouver

      Sperling DM, Oliveira MR de. Projeto como pesquisa: deslocamentos mútuos entre conhecimento e mídias digitais no aprendizado de projeto [Internet]. In: Didáctica proyectual y entornos postdigitales : prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. Mar del Plata: Universidad Nacional de Mar del Plata; 2013. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf
  • Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Didáctica proyectual y entornos postdigitales: prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. . Mar del Plata: Universidad Nacional de Mar del Plata. Disponível em: https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Didáctica proyectual y entornos postdigitales: prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. (2013). Didáctica proyectual y entornos postdigitales: prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño. Mar del Plata: Universidad Nacional de Mar del Plata. Recuperado de https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf
    • NLM

      Didáctica proyectual y entornos postdigitales: prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf
    • Vancouver

      Didáctica proyectual y entornos postdigitales: prácticas y reflexiones en escuelas latinoamericanas de arquitectura y diseño [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://dl.dropboxusercontent.com/u/62599190/DIDACTICA%20PROYECTUAL%20Y%20ENTORNOS%20POSTDIGITALES.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024