Filtros : "IQ010" "Ciência e educação" Removido: "592" Limpar


  • Fonte: Ciência e educação. Unidade: IQ

    Assuntos: QUÍMICA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, João Batista dos e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Grupos colaborativos como ferramenta na reestruturação do modelo didático do professor de química. Ciência e educação, v. 19, n. 3, p. 695-713, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-73132013000300012. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Santos Junior, J. B. dos, & Marcondes, M. E. R. (2013). Grupos colaborativos como ferramenta na reestruturação do modelo didático do professor de química. Ciência e educação, 19( 3), 695-713. doi:10.1590/s1516-73132013000300012
    • NLM

      Santos Junior JB dos, Marcondes MER. Grupos colaborativos como ferramenta na reestruturação do modelo didático do professor de química [Internet]. Ciência e educação. 2013 ; 19( 3): 695-713.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132013000300012
    • Vancouver

      Santos Junior JB dos, Marcondes MER. Grupos colaborativos como ferramenta na reestruturação do modelo didático do professor de química [Internet]. Ciência e educação. 2013 ; 19( 3): 695-713.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132013000300012

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024